Tá Santo, não compre ou então compre e processe a MG. Quem sabe conseguimos quebrar ela?44_Santo wrote:Como o Sokol colocou muito bem, bug não é uma questão de máquina melhor.
Ainda que você tenha a melhor máquina do mundo, e comprar um software que te promete 1000 funções, mas na hora que você deseja usufruir dessas mil funções você percebe que 500 delas não funcionam como deveriam, isso não é um problema da sua máquina, mas sim dos desenvolvedores do software que te venderam um beta por uma versão final.
Já vi isso acontecer em empresas e acabou tudo na justiça, com devolução de valores e indenizações.
Quando alguém compra um produto que te promete algo, o mínimo que se espera é que esse algo prometido funcione.
santo.
E depois você por favor me diga onde compro um simulador moderno de combate aéreo da WWII, pois IL-2 1946 com suas limitações da engine já deu para mim. "Infelizmente" tenho hardware para rodar coisa melhor e mais moderna.
Sinceramente... Ô povo para resmungar... Como se fosse o primeiro jogo da história com um release bugadão... Atualmente isto é mais a norma que a excessão... No ArmA2 eu lembro que penei MUITO mais para rodar direito, demorou mais de seis meses e muita encheção de todos no forum da BIS...
É a vida... Mas se faz falta pagar menos de cem pratas num simulador para dar um suporte, esculhambar menos ele em foruns, tentar ver os lados POSITIVOS dele (e são muitos, se você fuçar n FMB, nem que seja para fazer filminhos e curtir o visual) e trabalhar de forma CONSTRUTIVA para ele funcionar melhor, vou continuar eu mesmoq ue sozinho fazendo isso, pois essa de "quero o software fodástico pelo que paguei" é meio bocó quando não temos nada na concorrência que chegue perto...
Prefiro "apostar" que a MG vai continuar com o trabalho duro que rendeu a série IL-2. Não tenho motivos para duvidar e estou vendo aprimoramentos a cada patch.