Taran

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
28_Condor
Veterano
Veterano

Taran

Post by 28_Condor »

S!

Image

Image

:P

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Re: Taran

Post by 21_Sokol1 »

Aproveintando suas "peripécias". :P

Ontem estava "fazendo hora" com bf 109 na QM-Cross Country - que editei mudando a "decoração" e criando um "target range - estrafando os alvos.

Um deles é um caminhão tanque, colocado no meio de outros dois caminhões.
No estrafe, o caminhão tanque explodiu bem no momento que eu passava por cima... Instanteneamente perdi o comando do avião - virei "passageiro" e saiu uma mensagem que o piloto (AI) tinha morrido... ???

Image

Outra coisa curiosa que observei, fui tentar estrafar um caminhão tanque na base, e acabei fazendo um "Taran" catastrofico. :P

Image

O caminhão tanque estava do lado direito da foto, o curioso foi que algum pedaço do avião atingiu o caminhão atrás do caminhão vermelho, no lado esquerdo, que incendiou... :o Tem uns cacos na frente da biruta.

Depois disso acelerei o tempo e fiquei observando efeito do vento na biruta - feita de lona dupla refoçada, só furação faz ela subir... (Typical CloD), então notei que depois de um tempo os fogos apagam e fica umas carcaças chamuscadas! :o

Meros detalhes, mas é legal saber que existem. O Bliss disse que pelo que já viram nem metade das possibilidades do engine foi ativada... uma "tragédia" que essa vaca tenha ido pro brejo... :(

Sokol1
Post Reply