Aproveintando suas "peripécias".
Ontem estava "fazendo hora" com bf 109 na QM-Cross Country - que editei mudando a "decoração" e criando um "target range - estrafando os alvos.
Um deles é um caminhão tanque, colocado no meio de outros dois caminhões.
No estrafe, o caminhão tanque explodiu bem no momento que eu passava por cima... Instanteneamente perdi o comando do avião - virei "passageiro" e saiu uma mensagem que o piloto (AI) tinha morrido... ???
Outra coisa curiosa que observei, fui tentar estrafar um caminhão tanque na base, e acabei fazendo um "Taran" catastrofico.
O caminhão tanque estava do lado direito da foto, o curioso foi que algum pedaço do avião atingiu o caminhão atrás do caminhão vermelho, no lado esquerdo, que incendiou...

Tem uns cacos na frente da biruta.
Depois disso acelerei o tempo e fiquei observando efeito do vento na biruta - feita de lona dupla refoçada, só furação faz ela subir... (Typical CloD), então notei que depois de um tempo os fogos apagam e fica umas carcaças chamuscadas!
Meros detalhes, mas é legal saber que existem. O Bliss disse que pelo que já viram nem metade das possibilidades do engine foi ativada... uma "tragédia" que essa vaca tenha ido pro brejo...
Sokol1