VisibilityDistancy = 7

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VisibilityDistancy = 7

Post by 21_Sokol1 »

Alteração no Conf.ini



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Re: Visibility = 7

Post by 40_Griffon »

Legal, agora da pra "apostar corrida" com a grama rsrsrs.

Vou ver o que muda aqui e se vai comer muito o FPS
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Re: Visibility = 7

Post by 28_Condor »

S!

É pra mudar o VisibilityDistance=3 para 7? :?:

Além da impressão do fov ter se modificado o que mais acontece, se enxerga melhor os dots? Mas se o povo já dizia que o desempenho cai no 3 o que acontece no 7? :P

É o valor máximo?


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Re: Visibility = 7

Post by 21_Sokol1 »

Isso, VisibilityDistance=7 - já vi "receita" até com 8.
Dizem que melhora enchergar os "dots", não se se é efeito placedo. :P

Pois é, as gramas, lavouras de trigo, flores do CLoD são bonitas... mas o pop-up delas é de matar, e isso piorou com os últimos patchs. :(

Eu desliguei a grama para investigar o "CloD Bridges Mistery" * e acabei deixando sem.
Só se vê quando cai no mato mesmo, e geralmente quando caio fica uma bela cratera no lugar. :lol:

*Acho que descobri o "fantasma" que assusta os motoristas nas pontes.

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komet163
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Re: VisibilityDistancy = 7

Post by komet163 »

Opa, fiz o teste aqui e não baixo o FPS. :rock:

Tenho feito algumas missões com 100 aeronaves, minha placa de vídeo é a GTX 580 rodando no talo, o FPS cai para 8 ou menos. Cruel!!!! :@
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Re: VisibilityDistancy = 7

Post by 28_Condor »

S!
"CloD Bridges Mistery"
Whats this? :?:




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Re: VisibilityDistancy = 7

Post by 21_Sokol1 »

Quem tenta fazer veiculos atravessar pontes do CloD enfrenta o problema que no FMB não se consegue colocar o próximo waypoint depois da ponte. A linha é interrompida.

O que os Mission Maker tem feito é usar um script que some os veículos quando se aproximam da ponte e faz com que "nasçam" do outro lado. Caso a ponte seja bombardeada eles vão continuar a "passar" do mesmo jeito... :P :lol:

Lembrei de ter visto na Quick Mission "German attack the bridges" alguns veículos atravessando uma ponte, bem como um trem.

Editei a missão e coloquei uma camera para ver de perto.

O trem atravessa corretamente.

Já os veículos é um "samba de criolo doido", alguns conseguem atravessar, outros empacam, outros vão pelo lado e afundam no rio, veículos rebocados passam por baixo da ponte, enquanto o caminhão passa por cima... e um dos veículos engatou marcha a ré e assim foi até sumir de vista... :P

Olhando no FMB a conclusão é que a MG conseguiu fazer atravessar alguns porque o primeiro waypoint esta bem próximo do início da ponte.

Criei uma missão simples, só tem um caminhão, coloquei um waypoint em cima da ponte e depois fui estendendo para os lados - automaticamente a linha segue o curso da estrada, mas nota-se que é um processo forçado pois as vezes trava tudo... Mas consegui um waypoint bem antes da ponte e outro depois.

Rodei a missão - como não tem avião, depois de carregar clica-se em Back e depois em Fly.
A missão comessa com a camera seguindo o caminhão.

A primeira vez ele cruzou a ponte. :)

Mas ao recarregar, começou a desviar pelo lado e afundar no rio - uma vez desviou um pouco mais e passou sobre a água... :o

O que acontece é que antes da ponte tem uma barreira invísivel, veículos com rodas conseguem pular por cima e atravessar, mas perdem o rumo da ponte. Véiculos com esteira empacam.

Alem disso, embora no FMB os waypoints sigam o curso da estrada, o véiculo trafega uns 5 metros ao lado dela...

Pontes assombradas... :rofl:

Código da missão - acabou mostrando um "easter egg".

Code: Select all

[PARTS]
  core.100
  bob.100
[MAIN]
  MAP Land$English_Channel_1940
  BattleArea 0 0 40960 40960 10000
  TIME 12
  WeatherIndex 0
  CloudsHeight 1000
  BreezeActivity 10
  ThermalActivity 10
[GlobalWind_0]
  Power 3.000 0.000 0.000
  BottomBound 0.00
  TopBound 1500.00
  GustPower 5
  GustAngle 45
[splines]
[CustomChiefs]
[Chiefs]
  0_Chief Vehicle.AEC_Matador gb 
  1_Chief Vehicle.MG_TA gb /pax_skin0 materials_RAF/colors00_tent cream/colors00 red
[0_Chief_Road]
  180581.89 200332.56 38.40  0 2 4.17
  180558.34 200311.05 38.40  0 2 2.08
  180555.86 200278.59 38.40  0 2 2.08
  180537.31 200274.50 38.40  0 7 2.08
  S 734 52 0.51 20.00 P 180526.41 200257.30
  S 734 52 0.66 20.00 P 180479.13 200181.48
  S 734 52 0.96 -732.00 P 180416.00 200087.33
  S 734 53 0.88 -732.00 P 180317.06 200000.31
  S 734 54 1.00 10.00 P 180259.22 199900.56
  180258.95 199893.58 38.40  0 2 1.00
  180195.77 199810.89 38.40
[1_Chief_Road]
  180545.50 200303.63 38.40  0 2 2.08
  180511.45 200318.78 38.40  0 2 2.08
  180495.72 200315.38 38.40  0 2 2.08
  180435.89 200251.06 38.40  0 2 2.08
  180478.13 200204.77 38.40  0 2 2.08
  180493.45 200205.27 38.40
[Stationary]
  Static29 Stationary.Environment.Nev_Staff_UK1 nn 180363.52 200062.11 0.00 
  Static38 Stationary.Environment.Nev_Staff_UK1 nn 180331.94 200086.31 0.00 
  Static28 Stationary.Environment.Nev_Staff_UK1 nn 180342.39 200076.94 0.00 
  Static37 Stationary.Environment.Nev_Staff_UK1 nn 180335.64 200095.47 0.00 
  Static30 Stationary.Environment.Nev_Staff_UK1 nn 180319.20 200111.80 0.00 
  Static4 Stationary.Environment.Nev_Staff_UK1 nn 180352.08 200065.64 0.00 
  Static5 Stationary.Environment.Nev_Staff_UK1 nn 180357.52 200078.61 0.00 
  Static0 Stationary.Environment.Nev_Staff_UK1 nn 180368.36 200083.50 0.00 
  Static31 Stationary.Environment.Nev_Staff_UK1 nn 180393.95 200099.33 0.00 
  Static16 Stationary.Environment.WireRogatka nn 180403.84 200092.98 -135.00 
  Static17 Stationary.Environment.WireRogatka nn 180401.61 200095.20 -135.00 
  Static15 Stationary.Environment.WireRogatka nn 180406.19 200090.67 -135.00 
  Static18 Stationary.Environment.WireRogatka nn 180399.92 200097.72 -155.00 
  Static14 Stationary.Environment.WireRogatka nn 180408.55 200088.30 -135.00 
  Static19 Stationary.Environment.WireRogatka nn 180398.67 200100.53 -155.00 
  Static20 Stationary.Environment.WireRogatka nn 180397.45 200103.30 -155.00 
  Static21 Stationary.Environment.WireRogatka nn 180396.00 200106.11 -155.00 
  Static22 Stationary.Environment.WireRogatka nn 180394.48 200109.28 -155.00 
  Static23 Stationary.Environment.WireRogatka nn 180393.11 200112.41 -155.00 
  Static32 Stationary.Environment.WireRogatka nn 180391.84 200115.42 -155.00 
  Static24 Stationary.Environment.WireRogatka nn 180392.30 200119.61 -155.00 
  Static34 Stationary.Environment.WireRogatka nn 180391.53 200122.58 -155.00 
  Static6 Stationary.Environment.Nev_Staff_UK1 nn 180402.94 200112.80 0.00 
  Static35 Stationary.Environment.WireRogatka nn 180390.81 200125.78 -155.00 
  Static1 Stationary.Environment.Nev_Staff_UK1 nn 180425.88 200069.33 0.00 
  Static7 Stationary.Environment.WireRogatka nn 180418.83 200080.53 -125.00 
  Static8 Stationary.Environment.WireRogatka nn 180421.38 200078.75 -125.00 
  Static9 Stationary.Environment.WireRogatka nn 180423.88 200076.97 -125.00 
  Static10 Stationary.Environment.WireRogatka nn 180426.91 200075.22 -105.00 
  Static11 Stationary.Environment.WireRogatka nn 180429.97 200074.45 -100.00 
  Static12 Stationary.Environment.WireRogatka nn 180432.98 200073.91 -100.00 
  Static13 Stationary.Environment.WireRogatka nn 180436.31 200073.34 -100.00 
  Static2 Stationary.Environment.WireRogatka nn 180439.63 200073.19 -90.00 
  Static25 Stationary.Environment.WireRogatka nn 180442.97 200073.59 -80.00 
  Static26 Stationary.Environment.WireRogatka nn 180446.16 200074.56 -65.00 
  Static39 Stationary.Environment.WireRogatka nn 180449.16 200076.02 -65.00 
  Static40 Stationary.Environment.WireRogatka nn 180452.11 200077.56 -65.00 
  Static41 Stationary.Environment.WireRogatka nn 180455.13 200078.95 -65.00 
  Static33 Stationary.Environment.Nev_Staff_UK1 nn 180416.41 200118.36 0.00 
  Static42 Stationary.Environment.WireRogatka nn 180458.03 200080.33 -65.00 
  Static36 Stationary.Environment.WireRogatka nn 180389.86 200129.81 -155.00 
  Static3 Stationary.Environment.Nev_Staff_UK1 nn 180419.63 200135.72 0.00 
[Buildings]
[BuildingsLinks]
[StaticCamera]
  StaticCamera_0 180376 200073 2
Para "ver" a barreira invísivel :P desligue a grama.

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Re: VisibilityDistancy = 7

Post by 21_Sokol1 »

O cara postou outro vídeo, agora com o Patch TF.

http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... S8jyi685Ww

Apesar de ser o detalhe visual que mais incomoda no CloD (pop-up, "quadrado mágico", flickering...) o terreno do CloD é incrível, veja só os detalhes e a variedade de casas, de gramas.

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Re: VisibilityDistancy = 7

Post by 28_Condor »

S!

Não sei por que, mas com 7 tudo me pareceu muito espichado, e dificil de acompanhar o plane inimigo... estou tentando com 4 por enquanto e tá bom, mas vou ir subindo...

O meshload também pode ser aumentado ou é bobagem (é 0 ou 1 mesmo)?



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Re: VisibilityDistancy = 7

Post by 21_Sokol1 »

Com o TFPatch tem gente recomendado 0, alem disso o 1 come muito FPS.

Já o visibilidade com valor baixo, melhor desligar a grama, ou o círculo dela fica só com uns 10 metros...

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