VisibilityDistancy = 7
VisibilityDistancy = 7
Alteração no Conf.ini
Sokol1
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Re: Visibility = 7
Legal, agora da pra "apostar corrida" com a grama rsrsrs.
Vou ver o que muda aqui e se vai comer muito o FPS
Vou ver o que muda aqui e se vai comer muito o FPS
Re: Visibility = 7
S!
É pra mudar o VisibilityDistance=3 para 7?
Além da impressão do fov ter se modificado o que mais acontece, se enxerga melhor os dots? Mas se o povo já dizia que o desempenho cai no 3 o que acontece no 7?
É o valor máximo?
SP!
É pra mudar o VisibilityDistance=3 para 7?

Além da impressão do fov ter se modificado o que mais acontece, se enxerga melhor os dots? Mas se o povo já dizia que o desempenho cai no 3 o que acontece no 7?

É o valor máximo?
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Re: Visibility = 7
Isso, VisibilityDistance=7 - já vi "receita" até com 8.
Dizem que melhora enchergar os "dots", não se se é efeito placedo.
Pois é, as gramas, lavouras de trigo, flores do CLoD são bonitas... mas o pop-up delas é de matar, e isso piorou com os últimos patchs.
Eu desliguei a grama para investigar o "CloD Bridges Mistery" * e acabei deixando sem.
Só se vê quando cai no mato mesmo, e geralmente quando caio fica uma bela cratera no lugar.
*Acho que descobri o "fantasma" que assusta os motoristas nas pontes.
Sokol1
Dizem que melhora enchergar os "dots", não se se é efeito placedo.

Pois é, as gramas, lavouras de trigo, flores do CLoD são bonitas... mas o pop-up delas é de matar, e isso piorou com os últimos patchs.

Eu desliguei a grama para investigar o "CloD Bridges Mistery" * e acabei deixando sem.
Só se vê quando cai no mato mesmo, e geralmente quando caio fica uma bela cratera no lugar.

*Acho que descobri o "fantasma" que assusta os motoristas nas pontes.
Sokol1
Re: VisibilityDistancy = 7
Opa, fiz o teste aqui e não baixo o FPS.
Tenho feito algumas missões com 100 aeronaves, minha placa de vídeo é a GTX 580 rodando no talo, o FPS cai para 8 ou menos. Cruel!!!!

Tenho feito algumas missões com 100 aeronaves, minha placa de vídeo é a GTX 580 rodando no talo, o FPS cai para 8 ou menos. Cruel!!!!

Komet
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
Re: VisibilityDistancy = 7
S!
SP!
Whats this?"CloD Bridges Mistery"

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Re: VisibilityDistancy = 7
Quem tenta fazer veiculos atravessar pontes do CloD enfrenta o problema que no FMB não se consegue colocar o próximo waypoint depois da ponte. A linha é interrompida.
O que os Mission Maker tem feito é usar um script que some os veículos quando se aproximam da ponte e faz com que "nasçam" do outro lado. Caso a ponte seja bombardeada eles vão continuar a "passar" do mesmo jeito...
Lembrei de ter visto na Quick Mission "German attack the bridges" alguns veículos atravessando uma ponte, bem como um trem.
Editei a missão e coloquei uma camera para ver de perto.
O trem atravessa corretamente.
Já os veículos é um "samba de criolo doido", alguns conseguem atravessar, outros empacam, outros vão pelo lado e afundam no rio, veículos rebocados passam por baixo da ponte, enquanto o caminhão passa por cima... e um dos veículos engatou marcha a ré e assim foi até sumir de vista...
Olhando no FMB a conclusão é que a MG conseguiu fazer atravessar alguns porque o primeiro waypoint esta bem próximo do início da ponte.
Criei uma missão simples, só tem um caminhão, coloquei um waypoint em cima da ponte e depois fui estendendo para os lados - automaticamente a linha segue o curso da estrada, mas nota-se que é um processo forçado pois as vezes trava tudo... Mas consegui um waypoint bem antes da ponte e outro depois.
Rodei a missão - como não tem avião, depois de carregar clica-se em Back e depois em Fly.
A missão comessa com a camera seguindo o caminhão.
A primeira vez ele cruzou a ponte.
Mas ao recarregar, começou a desviar pelo lado e afundar no rio - uma vez desviou um pouco mais e passou sobre a água...
O que acontece é que antes da ponte tem uma barreira invísivel, veículos com rodas conseguem pular por cima e atravessar, mas perdem o rumo da ponte. Véiculos com esteira empacam.
Alem disso, embora no FMB os waypoints sigam o curso da estrada, o véiculo trafega uns 5 metros ao lado dela...
Pontes assombradas...
Código da missão - acabou mostrando um "easter egg".
Para "ver" a barreira invísivel
desligue a grama.
Sokol1
O que os Mission Maker tem feito é usar um script que some os veículos quando se aproximam da ponte e faz com que "nasçam" do outro lado. Caso a ponte seja bombardeada eles vão continuar a "passar" do mesmo jeito...


Lembrei de ter visto na Quick Mission "German attack the bridges" alguns veículos atravessando uma ponte, bem como um trem.
Editei a missão e coloquei uma camera para ver de perto.
O trem atravessa corretamente.
Já os veículos é um "samba de criolo doido", alguns conseguem atravessar, outros empacam, outros vão pelo lado e afundam no rio, veículos rebocados passam por baixo da ponte, enquanto o caminhão passa por cima... e um dos veículos engatou marcha a ré e assim foi até sumir de vista...

Olhando no FMB a conclusão é que a MG conseguiu fazer atravessar alguns porque o primeiro waypoint esta bem próximo do início da ponte.
Criei uma missão simples, só tem um caminhão, coloquei um waypoint em cima da ponte e depois fui estendendo para os lados - automaticamente a linha segue o curso da estrada, mas nota-se que é um processo forçado pois as vezes trava tudo... Mas consegui um waypoint bem antes da ponte e outro depois.
Rodei a missão - como não tem avião, depois de carregar clica-se em Back e depois em Fly.
A missão comessa com a camera seguindo o caminhão.
A primeira vez ele cruzou a ponte.

Mas ao recarregar, começou a desviar pelo lado e afundar no rio - uma vez desviou um pouco mais e passou sobre a água...

O que acontece é que antes da ponte tem uma barreira invísivel, veículos com rodas conseguem pular por cima e atravessar, mas perdem o rumo da ponte. Véiculos com esteira empacam.
Alem disso, embora no FMB os waypoints sigam o curso da estrada, o véiculo trafega uns 5 metros ao lado dela...
Pontes assombradas...

Código da missão - acabou mostrando um "easter egg".
Code: Select all
[PARTS]
core.100
bob.100
[MAIN]
MAP Land$English_Channel_1940
BattleArea 0 0 40960 40960 10000
TIME 12
WeatherIndex 0
CloudsHeight 1000
BreezeActivity 10
ThermalActivity 10
[GlobalWind_0]
Power 3.000 0.000 0.000
BottomBound 0.00
TopBound 1500.00
GustPower 5
GustAngle 45
[splines]
[CustomChiefs]
[Chiefs]
0_Chief Vehicle.AEC_Matador gb
1_Chief Vehicle.MG_TA gb /pax_skin0 materials_RAF/colors00_tent cream/colors00 red
[0_Chief_Road]
180581.89 200332.56 38.40 0 2 4.17
180558.34 200311.05 38.40 0 2 2.08
180555.86 200278.59 38.40 0 2 2.08
180537.31 200274.50 38.40 0 7 2.08
S 734 52 0.51 20.00 P 180526.41 200257.30
S 734 52 0.66 20.00 P 180479.13 200181.48
S 734 52 0.96 -732.00 P 180416.00 200087.33
S 734 53 0.88 -732.00 P 180317.06 200000.31
S 734 54 1.00 10.00 P 180259.22 199900.56
180258.95 199893.58 38.40 0 2 1.00
180195.77 199810.89 38.40
[1_Chief_Road]
180545.50 200303.63 38.40 0 2 2.08
180511.45 200318.78 38.40 0 2 2.08
180495.72 200315.38 38.40 0 2 2.08
180435.89 200251.06 38.40 0 2 2.08
180478.13 200204.77 38.40 0 2 2.08
180493.45 200205.27 38.40
[Stationary]
Static29 Stationary.Environment.Nev_Staff_UK1 nn 180363.52 200062.11 0.00
Static38 Stationary.Environment.Nev_Staff_UK1 nn 180331.94 200086.31 0.00
Static28 Stationary.Environment.Nev_Staff_UK1 nn 180342.39 200076.94 0.00
Static37 Stationary.Environment.Nev_Staff_UK1 nn 180335.64 200095.47 0.00
Static30 Stationary.Environment.Nev_Staff_UK1 nn 180319.20 200111.80 0.00
Static4 Stationary.Environment.Nev_Staff_UK1 nn 180352.08 200065.64 0.00
Static5 Stationary.Environment.Nev_Staff_UK1 nn 180357.52 200078.61 0.00
Static0 Stationary.Environment.Nev_Staff_UK1 nn 180368.36 200083.50 0.00
Static31 Stationary.Environment.Nev_Staff_UK1 nn 180393.95 200099.33 0.00
Static16 Stationary.Environment.WireRogatka nn 180403.84 200092.98 -135.00
Static17 Stationary.Environment.WireRogatka nn 180401.61 200095.20 -135.00
Static15 Stationary.Environment.WireRogatka nn 180406.19 200090.67 -135.00
Static18 Stationary.Environment.WireRogatka nn 180399.92 200097.72 -155.00
Static14 Stationary.Environment.WireRogatka nn 180408.55 200088.30 -135.00
Static19 Stationary.Environment.WireRogatka nn 180398.67 200100.53 -155.00
Static20 Stationary.Environment.WireRogatka nn 180397.45 200103.30 -155.00
Static21 Stationary.Environment.WireRogatka nn 180396.00 200106.11 -155.00
Static22 Stationary.Environment.WireRogatka nn 180394.48 200109.28 -155.00
Static23 Stationary.Environment.WireRogatka nn 180393.11 200112.41 -155.00
Static32 Stationary.Environment.WireRogatka nn 180391.84 200115.42 -155.00
Static24 Stationary.Environment.WireRogatka nn 180392.30 200119.61 -155.00
Static34 Stationary.Environment.WireRogatka nn 180391.53 200122.58 -155.00
Static6 Stationary.Environment.Nev_Staff_UK1 nn 180402.94 200112.80 0.00
Static35 Stationary.Environment.WireRogatka nn 180390.81 200125.78 -155.00
Static1 Stationary.Environment.Nev_Staff_UK1 nn 180425.88 200069.33 0.00
Static7 Stationary.Environment.WireRogatka nn 180418.83 200080.53 -125.00
Static8 Stationary.Environment.WireRogatka nn 180421.38 200078.75 -125.00
Static9 Stationary.Environment.WireRogatka nn 180423.88 200076.97 -125.00
Static10 Stationary.Environment.WireRogatka nn 180426.91 200075.22 -105.00
Static11 Stationary.Environment.WireRogatka nn 180429.97 200074.45 -100.00
Static12 Stationary.Environment.WireRogatka nn 180432.98 200073.91 -100.00
Static13 Stationary.Environment.WireRogatka nn 180436.31 200073.34 -100.00
Static2 Stationary.Environment.WireRogatka nn 180439.63 200073.19 -90.00
Static25 Stationary.Environment.WireRogatka nn 180442.97 200073.59 -80.00
Static26 Stationary.Environment.WireRogatka nn 180446.16 200074.56 -65.00
Static39 Stationary.Environment.WireRogatka nn 180449.16 200076.02 -65.00
Static40 Stationary.Environment.WireRogatka nn 180452.11 200077.56 -65.00
Static41 Stationary.Environment.WireRogatka nn 180455.13 200078.95 -65.00
Static33 Stationary.Environment.Nev_Staff_UK1 nn 180416.41 200118.36 0.00
Static42 Stationary.Environment.WireRogatka nn 180458.03 200080.33 -65.00
Static36 Stationary.Environment.WireRogatka nn 180389.86 200129.81 -155.00
Static3 Stationary.Environment.Nev_Staff_UK1 nn 180419.63 200135.72 0.00
[Buildings]
[BuildingsLinks]
[StaticCamera]
StaticCamera_0 180376 200073 2

Sokol1
Re: VisibilityDistancy = 7
O cara postou outro vídeo, agora com o Patch TF.
http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... S8jyi685Ww
Apesar de ser o detalhe visual que mais incomoda no CloD (pop-up, "quadrado mágico", flickering...) o terreno do CloD é incrível, veja só os detalhes e a variedade de casas, de gramas.
Sokol1
http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... S8jyi685Ww
Apesar de ser o detalhe visual que mais incomoda no CloD (pop-up, "quadrado mágico", flickering...) o terreno do CloD é incrível, veja só os detalhes e a variedade de casas, de gramas.
Sokol1
Re: VisibilityDistancy = 7
S!
Não sei por que, mas com 7 tudo me pareceu muito espichado, e dificil de acompanhar o plane inimigo... estou tentando com 4 por enquanto e tá bom, mas vou ir subindo...
O meshload também pode ser aumentado ou é bobagem (é 0 ou 1 mesmo)?
SP!
Não sei por que, mas com 7 tudo me pareceu muito espichado, e dificil de acompanhar o plane inimigo... estou tentando com 4 por enquanto e tá bom, mas vou ir subindo...
O meshload também pode ser aumentado ou é bobagem (é 0 ou 1 mesmo)?
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Re: VisibilityDistancy = 7
Com o TFPatch tem gente recomendado 0, alem disso o 1 come muito FPS.
Já o visibilidade com valor baixo, melhor desligar a grama, ou o círculo dela fica só com uns 10 metros...
Sokol1
Já o visibilidade com valor baixo, melhor desligar a grama, ou o círculo dela fica só com uns 10 metros...
Sokol1