Povo sem noção, o FW está em segundo lugar

Votei, of course, no P-40

SP!
Pelo que sei o Killer já comprou todos os aviões do RoF, menos um PC pra rodá-los42_Hildebrand wrote:S!
O Killer é o cara para dar uns pitacos ai! Né não?
SP!
Eu vi gente postando links de referência no tópico referente, dentre outras boas sugestões e críticas válidas (vc mesmo quando pontuou o erro em não viabilizarem o NewView pro ROF).28_Condor wrote:S!
Mas também tem muita coisa boa lá, como os helps que a comunidade dá no FMB. Eu não tive paciencia, mas foram os frequentadores do forum que viablizaram o ATAG.
SP!
Acho que ficou conhecido como Banana pela cor dá página - os russos do Sukoi chamam de "Yellow",banana forum (nem sei pq as pessoas de lá o chamam assim)
O problema é que a maioria desta "molecada" tem mais de 30 anos - simuleiro WWII é uma espécie em extinção.Eu nem perco meu tempo participando desses fóruns do nível do bananas, a impressão que dá é que só tem molecada por lá.![]()
Neste anos de leituras de foruns (vício) acabei descobrindo que muita coisa (bobas a meu ver) do IL-2 original que foi "enfiada" na cabeça do Oleg por este "povo", se não me engano no forum da (outrora referencia) Combatsim.Desenvolvedores sensatos filtram esses malas.
Kkkkkk28_Condor wrote:S!
Pelo que sei o Killer já comprou todos os aviões do RoF, menos um PC pra rodá-los42_Hildebrand wrote:S!
O Killer é o cara para dar uns pitacos ai! Né não?
SP!![]()
SP!