Cockpit
Cockpit
E ai brothers tranquilo? Ja falei em outro tópico que sou meio novo no IL 2 e tenho algumas duvidas. A minha duvida do momento é sobre os cockpits dos aviões. Eu lutei pra achar alguns pra baixar (se souberem onde baixar, fala ai kk) mas achei um pacote com alguns... Mas não sei instalar e não vem manual dizendo onde colocar nada!
É isso, obrigado desde já.
É isso, obrigado desde já.
Re: Cockpit
RenanDamasio, veio do Flight Simulator?? rsrsrs
Veja, pelo que sei no Il-2 não tem aviões para baixar, você pode ter mais aviões instalando MODs, como o UltraPack ou o HSFX (recomendo este), além de ter outras melhorias também.
Existem vários tópicos aqui sobre esses mods.
Veja, pelo que sei no Il-2 não tem aviões para baixar, você pode ter mais aviões instalando MODs, como o UltraPack ou o HSFX (recomendo este), além de ter outras melhorias também.
- VF-1_BRAVO
Lt.Scarface wrote:RenanDamasio, veio do Flight Simulator?? rsrsrs
pois é, também fiquei sem entender

Sim, eu jogo FSX e passei minha vida inteira criticando os CFS até eu descobrir que existia o IL2 e me apaixonar hahaha.
Eu não quero baixar aviões, na verdade estou bem satisfeito com a variedade do IL2. Eu queria só os cockpits de alguns aviões que já tem, pq em alguns o cockpit não esta muito bom, se for jogar full real vc se fode pq não consegue olhar os marcadores, etc haha...
Eu não quero baixar aviões, na verdade estou bem satisfeito com a variedade do IL2. Eu queria só os cockpits de alguns aviões que já tem, pq em alguns o cockpit não esta muito bom, se for jogar full real vc se fode pq não consegue olhar os marcadores, etc haha...
Então... é bem mais complicado instalar novos aviões voáveis no IL-2.
O melhor é baixar um pacote como o HSFX ou DBW.
Você terá acesso a novos aviões voáveis, cockpits mais detalhados, novos mapas, além de novos objetos, novos veículos e construções para colocar em missões, novos efeitos de fumaça, fogo, explosões, traçantes, nuvens e sons mais realistas.
É um mundo totalmente novo e sem muita complicação ao invés de instalar cada coisa na mão.
Mas, se mesmo assim você quiser se aventurar em modificar o seu IL-2 manualmente, tente este site:
http://www.sas1946.com/
Comece por este post que explica como começar a modificar o seu IL-2:
http://www.sas1946.com/main/index.php/topic,3969.0.html
santo.
O melhor é baixar um pacote como o HSFX ou DBW.
Você terá acesso a novos aviões voáveis, cockpits mais detalhados, novos mapas, além de novos objetos, novos veículos e construções para colocar em missões, novos efeitos de fumaça, fogo, explosões, traçantes, nuvens e sons mais realistas.
É um mundo totalmente novo e sem muita complicação ao invés de instalar cada coisa na mão.
Mas, se mesmo assim você quiser se aventurar em modificar o seu IL-2 manualmente, tente este site:
http://www.sas1946.com/
Comece por este post que explica como começar a modificar o seu IL-2:
http://www.sas1946.com/main/index.php/topic,3969.0.html
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Eu nunca curti usar mods nos meus jogos, mas tava olhando no youtube e o jogo fica bem legal... Qual vcs aconselham? Da problema pra jogar online? Pq a maioria dos servidores que vejo são de 4.11.1. Valeu ai
Para jogar online hoje seria o HSFX.
Você pode jogar nos servidores HSFX sem problemas ou desativar o HSFX via JSGME e jogar nos servidores 4.111m vanilla.
santo.
Você pode jogar nos servidores HSFX sem problemas ou desativar o HSFX via JSGME e jogar nos servidores 4.111m vanilla.
santo.
Senta a Pua!
Valeu os ensinamentos brother kkk, baixei o HSFX e achei muito maneiro, valeu!
Ai cara depois que eu instalei o HSFX o rank/patente da RAF estão em uma lingua estranha, ou bugado mesmo kkk. Alguem sabe ai qual é o arquivo pra eu corrigir?
Já aplicou os últimos mini fixes?
santo.
santo.
Senta a Pua!