Cockpit

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
RenanDamasio

Cockpit

Post by RenanDamasio »

E ai brothers tranquilo? Ja falei em outro tópico que sou meio novo no IL 2 e tenho algumas duvidas. A minha duvida do momento é sobre os cockpits dos aviões. Eu lutei pra achar alguns pra baixar (se souberem onde baixar, fala ai kk) mas achei um pacote com alguns... Mas não sei instalar e não vem manual dizendo onde colocar nada!

É isso, obrigado desde já.
Lt.Scarface

Re: Cockpit

Post by Lt.Scarface »

RenanDamasio, veio do Flight Simulator?? rsrsrs
Veja, pelo que sei no Il-2 não tem aviões para baixar, você pode ter mais aviões instalando MODs, como o UltraPack ou o HSFX (recomendo este), além de ter outras melhorias também.
Existem vários tópicos aqui sobre esses mods.
VF-1_BRAVO

Post by VF-1_BRAVO »

Lt.Scarface wrote:RenanDamasio, veio do Flight Simulator?? rsrsrs
Veja, pelo que sei no Il-2 não tem aviões para baixar, você pode ter mais aviões instalando MODs, como o UltraPack ou o HSFX (recomendo este), além de ter outras melhorias também.
Existem vários tópicos aqui sobre esses mods.

pois é, também fiquei sem entender :?:
RenanDamasio

Post by RenanDamasio »

Sim, eu jogo FSX e passei minha vida inteira criticando os CFS até eu descobrir que existia o IL2 e me apaixonar hahaha.
Eu não quero baixar aviões, na verdade estou bem satisfeito com a variedade do IL2. Eu queria só os cockpits de alguns aviões que já tem, pq em alguns o cockpit não esta muito bom, se for jogar full real vc se fode pq não consegue olhar os marcadores, etc haha...
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

Então... é bem mais complicado instalar novos aviões voáveis no IL-2.
O melhor é baixar um pacote como o HSFX ou DBW.
Você terá acesso a novos aviões voáveis, cockpits mais detalhados, novos mapas, além de novos objetos, novos veículos e construções para colocar em missões, novos efeitos de fumaça, fogo, explosões, traçantes, nuvens e sons mais realistas.
É um mundo totalmente novo e sem muita complicação ao invés de instalar cada coisa na mão.

Mas, se mesmo assim você quiser se aventurar em modificar o seu IL-2 manualmente, tente este site:
http://www.sas1946.com/

Comece por este post que explica como começar a modificar o seu IL-2:
http://www.sas1946.com/main/index.php/topic,3969.0.html

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
RenanDamasio

Post by RenanDamasio »

Eu nunca curti usar mods nos meus jogos, mas tava olhando no youtube e o jogo fica bem legal... Qual vcs aconselham? Da problema pra jogar online? Pq a maioria dos servidores que vejo são de 4.11.1. Valeu ai
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

Para jogar online hoje seria o HSFX.
Você pode jogar nos servidores HSFX sem problemas ou desativar o HSFX via JSGME e jogar nos servidores 4.111m vanilla.

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
RenanDamasio

Post by RenanDamasio »

Valeu os ensinamentos brother kkk, baixei o HSFX e achei muito maneiro, valeu!
RenanDamasio

Post by RenanDamasio »

Ai cara depois que eu instalei o HSFX o rank/patente da RAF estão em uma lingua estranha, ou bugado mesmo kkk. Alguem sabe ai qual é o arquivo pra eu corrigir?
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

Já aplicou os últimos mini fixes?

santo.
Senta a Pua!

Post Reply