Pessoal,
Esses dias fiz uma besteira na minha coleção de filmes e o shift+del que deveria ser em um único arquivo atingiu a coleção inteira.
Depois de muitos xingamentos resolvi catar algum soft que pudesse recuperar o estrago e achei dois que foram extremamente úteis, que compartilho com vocês caso alguém venha a ter o mesmo problema.
O primeiro que usei foi o FILE RECOVER, da PC TOOLS (http://www.pctools.com/file-recover). O interessante nele é que mesmo a versão demo já permite recuperar os arquivos, embora salve-os numa extensão "protegida", requerendo a versão paga (30 euros). Mas achou filmes que tinham sido apagados há MESES atrás. O inconveniente é que ele dificilmente recupera o nome dos arquivos, então eu tive que ir abrindo os filmes e vendo quais eram.
O segundo é o ACTIVE UNDELETE (http://www.active-undelete.com/features.htm) e já consegue contornar essa limitação e achou até arquivos de texto, embora alguns ele não tenha conseguido recuperar, enchendo-os com caracteres confusos e restos de outros arquivos. Custa 40 dólares.
Ambos, mas talvez principalmente o segundo VALEM CADA CENTAVO. O preço é mais do que razoável perto do benefício de poder recuperar aquele arquivo perdido. Ah sim, se não em engano ambos dizem recuperar arquivos tb em HDs formatados, mas não testei.
SW para recuperação de arquivos apagados
- 17_Vulture
- Arataca
SW para recuperação de arquivos apagados
[b]Jambock__17 - Vulture
[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
-
- Veterano
Re: SW para recuperação de arquivos apagados

S!
Experiência própria: GetDataBack17_Vulture wrote:Ah sim, se não em engano ambos dizem recuperar arquivos tb em HDs formatados, mas não testei.
Sem sombra de dúvida a melhor opção do mercado. Recupera todo tipo de arquivo, mesmo após mais de uma formatação

SP!
Cara, já usei este GetDataBack e recomendo MUITO! Show mesmo!!!
Aerroc
Light as air, hard as rock!
Light as air, hard as rock!
-
- Veterano

S!
Alguém pediu sua opinião?11_Aerroc wrote:Cara, já usei este GetDataBack e recomendo MUITO! Show mesmo!!!

SP!
Sei sei... típico caso que antecede a "batida" de uma esposa numa máquina com materiais suspeitos. É o famoso anti-flagrante do apaga-depois-recupera... Malandrããããão hein!!!17_Vulture wrote:Pessoal,
Esses dias fiz uma besteira na minha coleção de filmes e o shift+del que deveria ser em um único arquivo atingiu a coleção inteira.

HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]