SW para recuperação de arquivos apagados

Novidades, reclamações e ajuda aqui!!!
Post Reply
17_Vulture
Arataca
Arataca

SW para recuperação de arquivos apagados

Post by 17_Vulture »

Pessoal,

Esses dias fiz uma besteira na minha coleção de filmes e o shift+del que deveria ser em um único arquivo atingiu a coleção inteira.

Depois de muitos xingamentos resolvi catar algum soft que pudesse recuperar o estrago e achei dois que foram extremamente úteis, que compartilho com vocês caso alguém venha a ter o mesmo problema.

O primeiro que usei foi o FILE RECOVER, da PC TOOLS (http://www.pctools.com/file-recover). O interessante nele é que mesmo a versão demo já permite recuperar os arquivos, embora salve-os numa extensão "protegida", requerendo a versão paga (30 euros). Mas achou filmes que tinham sido apagados há MESES atrás. O inconveniente é que ele dificilmente recupera o nome dos arquivos, então eu tive que ir abrindo os filmes e vendo quais eram.

O segundo é o ACTIVE UNDELETE (http://www.active-undelete.com/features.htm) e já consegue contornar essa limitação e achou até arquivos de texto, embora alguns ele não tenha conseguido recuperar, enchendo-os com caracteres confusos e restos de outros arquivos. Custa 40 dólares.

Ambos, mas talvez principalmente o segundo VALEM CADA CENTAVO. O preço é mais do que razoável perto do benefício de poder recuperar aquele arquivo perdido. Ah sim, se não em engano ambos dizem recuperar arquivos tb em HDs formatados, mas não testei.
[b]Jambock__17 - Vulture

[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Re: SW para recuperação de arquivos apagados

Post by 31_CrossBones »

:Skull_anim:

S!
17_Vulture wrote:Ah sim, se não em engano ambos dizem recuperar arquivos tb em HDs formatados, mas não testei.
Experiência própria: GetDataBack

Sem sombra de dúvida a melhor opção do mercado. Recupera todo tipo de arquivo, mesmo após mais de uma formatação 8)

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
11_Aerroc
Manicaca
Manicaca

Post by 11_Aerroc »

Cara, já usei este GetDataBack e recomendo MUITO! Show mesmo!!!
Aerroc
Light as air, hard as rock!
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

:Skull_anim:

S!
11_Aerroc wrote:Cara, já usei este GetDataBack e recomendo MUITO! Show mesmo!!!
Alguém pediu sua opinião? :^)

:lol: :lol:

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
15_Nymer
Arataca
Arataca

Post by 15_Nymer »

17_Vulture wrote:Pessoal,

Esses dias fiz uma besteira na minha coleção de filmes e o shift+del que deveria ser em um único arquivo atingiu a coleção inteira.
Sei sei... típico caso que antecede a "batida" de uma esposa numa máquina com materiais suspeitos. É o famoso anti-flagrante do apaga-depois-recupera... Malandrããããão hein!!! :D :D :D

HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
Post Reply