rFactor: World Kart 1.00

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
Post Reply
15_Nymer
Arataca
Arataca

rFactor: World Kart 1.00

Post by 15_Nymer »

Acabei de baixar e testar (240Mb). Muito maneiro, bem modelado, recomendo.

A principal vantagem é que nem precisa se preocupar em trocar marcha... só tem uma :rofl:

http://www.rfactorcentral.com/detail.cf ... %20Karting

Image
Image

Abraços
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
11_Aerroc
Manicaca
Manicaca

Re: rFactor: World Kart 1.00

Post by 11_Aerroc »

Putz! Ontem loguei, fui jantar e apaguei... só hoje de manhã voltei ao micro.

Um bom dia pra vocês. A noite apareço por aqui.
Aerroc
Light as air, hard as rock!
07_Phantom
Veterano
Veterano

Post by 07_Phantom »

E eu estou sem internet em casa até hoje 11h (espero que seja da manhã) :(
SP!
Phantom
15_Nymer
Arataca
Arataca

Post by 15_Nymer »

11_Aerroc wrote:Putz! Ontem loguei, fui jantar e apaguei... só hoje de manhã voltei ao micro.
Será que foi por isso que fiquei
dando voltas e mais voltas no
circuito sozinho?
:pensando:

:rofl: :rofl: :rofl:

Deixei mensagem pelo Xfire ontem, chegou a ver?

No domingo, eu e o Tche-Loko tentamos abrir uma sala no rFactor mas não funcionou de jeito algum. A sala não aparecia no lobby e nem conectava por IP. Fiz o portfoward das portas corretas, adicionei exceção no firewall, desliguei o firewall, coloquei minha máquina na DMZ... e nada. No final escolhemos um servidor alemão para jogar. O detalhe é que ele estava com settings nível "veteran", em outras palavras tudo FULL :lol:

Mas depois li em alguns fóruns uns ajustes no arquivo multiplayer.ini que talvez possam resolver.

Uma dica, se forem procurar pela pasta de seu piloto para fazerem alterações em arquivos .ini certifiquem se está realmente na pasta: c:\rFactor\UserData

No meu caso (e talvez devido ao Win7) essa pasta existe mas os arquivos não são editáveis. Dentro do jogo por mais que eu definisse outra pista, sempre era jogado para a primeira pista que testei no game e com o mesmo carro. As alterações não eram gravadas. Daí criei outro perfil e funcionou direitinho, mas curiosamente ele não se encontrava nessa pasta.

Fui pesquisar e encontrei as configurações de perfil dos pilotos armazenadas no diretório:
C:\Users\Samir\AppData\Local\VirtualStore\Program Files (x86)\rFactor\UserData

Neste sim, os arquivos são editáveis.

No final apaguei a pasta com o nome do perfil que estava na c:\rFactor\UserData já que não influênciou no jogo.

Agora tem que ver se vai funcionar o lançamento da sala.

Abraços.
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
11_Aerroc
Manicaca
Manicaca

Post by 11_Aerroc »

Conseguimos!!
O Nymer criou uma sala no rFactor e listou normal (teve momentos que não listou, sei lá porque...).
Dificuldade em FULL. Ainda não tinha jogado com câmbio manual, mas foi show!

Vamos ver se amanhã (hoje) aparece mais gente pra fazermos uns pegas.

Abraços!
Aerroc
Light as air, hard as rock!
Post Reply