11_Aerroc wrote:Putz! Ontem loguei, fui jantar e apaguei... só hoje de manhã voltei ao micro.
Será que foi por isso que fiquei
dando voltas e mais voltas no
circuito sozinho?
Deixei mensagem pelo Xfire ontem, chegou a ver?
No domingo, eu e o Tche-Loko tentamos abrir uma sala no rFactor mas não funcionou de jeito algum. A sala não aparecia no lobby e nem conectava por IP. Fiz o portfoward das portas corretas, adicionei exceção no firewall, desliguei o firewall, coloquei minha máquina na DMZ... e nada. No final escolhemos um servidor alemão para jogar. O detalhe é que ele estava com settings nível "veteran", em outras palavras tudo FULL
Mas depois li em alguns fóruns uns ajustes no arquivo multiplayer.ini que talvez possam resolver.
Uma dica, se forem procurar pela pasta de seu piloto para fazerem alterações em arquivos .ini certifiquem se está realmente na pasta: c:\rFactor\UserData
No meu caso (e talvez devido ao Win7) essa pasta existe mas os arquivos não são editáveis. Dentro do jogo por mais que eu definisse outra pista, sempre era jogado para a primeira pista que testei no game e com o mesmo carro. As alterações não eram gravadas. Daí criei outro perfil e funcionou direitinho, mas curiosamente ele não se encontrava nessa pasta.
Fui pesquisar e encontrei as configurações de perfil dos pilotos armazenadas no diretório:
C:\Users\Samir\AppData\Local\VirtualStore\Program Files (x86)\rFactor\UserData
Neste sim, os arquivos são editáveis.
No final apaguei a pasta com o nome do perfil que estava na c:\rFactor\UserData já que não influênciou no jogo.
Agora tem que ver se vai funcionar o lançamento da sala.
Abraços.
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]