mais uma sacanagem dos nossos tao odiados politicos

Papos e avisos genéricos para a comunidade simuleira.
Post Reply
EliotXII

mais uma sacanagem dos nossos tao odiados politicos

Post by EliotXII »

Galera o Post de hoje não tem nada a ver com nenhum mangá, mas nosso Extreme tradutor Luke pediu, então estou postando aqui, mas tambám por ser algo que afeta todos nós! Seguinte sabe qual é a nova dos nosso maravilhosos, ladrões, pilantras, pragas, pestes, politicos (mais algum adjetivo ai?), é um projeto de lei que simplesmente vai acelerar o desmatamento da Amazônia, ele simplesmente libera o desmatamento de 50% (isso mesmo 50%) da floresta nativa de todas as propriedades privadas na Amazônia, o infeliz, desgraçado, safado, caro senador que criou esse projeto de lei é o Flexa Ribeiro (PSDB-PA), para mais detalhes clique no link e assine contra, contamos com seu apoio, afinal o futuro de nosso país depende disso!

Manifesto Contra a o Projeto de Lei 6424/2005

http://meiaamazonianao.org.br/
é isso ai gente
nem eu sei mais o que dizer, ou melhor eu sei mais nao posso dizer pq...ah!...vcs sabem. (sao contra as regras)

mais vcs descidem o que fazer, eu nao quero ver a amazonia desmatada, mais e vcs querem?

bem se for possivel espalhe essa informaçao no maximo de lugares possiveis

obrigado e desculpe o encomodo
17_Vulture
Arataca
Arataca

Post by 17_Vulture »

Se as árvores derrubadas servirem pra fazer dicionários, gramáticas e livros de português, já é um ganho... :roll:

:lol: :lol: :lol:
[b]Jambock__17 - Vulture

[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
04_Nospheratus
Ala
Ala

Post by 04_Nospheratus »

As arveres somos nozes...
:D
Senta a Pua!

"O essencial faz a vida valer a pena" (Miguel Villar)
"O dedo aponta a lua. O sábio olha a lua. O tolo olha o dedo". (Ditado Zen)
Gutierrez

Post by Gutierrez »

O maior problema não nem tanto esses desgraçados do senado. É a nossa apatia frente a toda safadeza. Era pra sociedade brasileira ser mais atuante contra eles.

Ainda não aprendemos que eles são nossos empregados. Nos os elegemos para administrar o país. Se fosse-mos um povo mais amante do nosso país e comprometidos com o futuro, já deveria ter havido uma invasão no senado por populares
EliotXII

Post by EliotXII »

Gutierrez wrote:O maior problema não nem tanto esses desgraçados do senado. É a nossa apatia frente a toda safadeza. Era pra sociedade brasileira ser mais atuante contra eles.

Ainda não aprendemos que eles são nossos empregados. Nos os elegemos para administrar o país. Se fosse-mos um povo mais amante do nosso país e comprometidos com o futuro, já deveria ter havido uma invasão no senado por populares
apoiado!
Hotsea

Post by Hotsea »

Interessante...

Ví ontem o quebra-pau em POA, na frente da casa da Governadora.

O resto do país não tem coragem de fazer o que os Gauchos fizeram, imagina ir ao senado...

Chega a ser deprimente!
38_Soares
Marraio
Marraio

Re: mais uma sacanagem dos nossos tao odiados politicos fdps

Post by 38_Soares »

EliotXII wrote: nem eu sei mais o que dizer, ou melhor eu sei mais nao posso dizer pq...ah!...vcs sabem. (sao contra as regras)
obrigado e desculpe o encomodo
Isso mesmo. :ok
Senta á Pua! Quem vai Sentar a Pua não tergiversa, arremete de ferro em brasa e verruma o bruto.
Austregésilo de Athayde
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Mas ai que está a questão! Vamos ser francos. Somos apáticos, preguiçosos e covardes.

Certa vez eu vi um político aqui de Belém falar algo revoltante porém, cheio de verdade: "O Povo brasileiro é burro. Pede e implora pra ser enganado."
41_Tche-Loko
Manicaca
Manicaca

Post by 41_Tche-Loko »

Gutierrez wrote:O maior problema não nem tanto esses desgraçados do senado. É a nossa apatia frente a toda safadeza. Era pra sociedade brasileira ser mais atuante contra eles.

É por isso que admiro tanto a Revolução Francesa.
'Nao acreditar em si e o principio do fim'
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Putz Cara! Podescrer
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Falando em politicos, o Lula se superou com esta última declaração, de que ao "investigarem" o quadrilha do Sarney, se "deve pensar na biografia dos investigados".

Então se o investigado tiver as costas quentes, deixa como está?

Putz!

Sokol1
Gutierrez

Post by Gutierrez »

E a gente aqui. De braços cruzados e pernas pro ar.

Em nada parecemos com o povo que foi as ruas exigir que o Brasil declara-se guerra aos países do Eixo quando os U-Boats vieram caçar na costa brasileira.

Vamos mudar muito as coisas assim.

Quanto a "biografia" de homens como Sarney e famíla....

Qualquer semelhança entre a história política dele e bosta de cavalo não é mera coinscidência.
Post Reply