Galera o Post de hoje não tem nada a ver com nenhum mangá, mas nosso Extreme tradutor Luke pediu, então estou postando aqui, mas tambám por ser algo que afeta todos nós! Seguinte sabe qual é a nova dos nosso maravilhosos, ladrões, pilantras, pragas, pestes, politicos (mais algum adjetivo ai?), é um projeto de lei que simplesmente vai acelerar o desmatamento da Amazônia, ele simplesmente libera o desmatamento de 50% (isso mesmo 50%) da floresta nativa de todas as propriedades privadas na Amazônia, o infeliz, desgraçado, safado, caro senador que criou esse projeto de lei é o Flexa Ribeiro (PSDB-PA), para mais detalhes clique no link e assine contra, contamos com seu apoio, afinal o futuro de nosso país depende disso!
O maior problema não nem tanto esses desgraçados do senado. É a nossa apatia frente a toda safadeza. Era pra sociedade brasileira ser mais atuante contra eles.
Ainda não aprendemos que eles são nossos empregados. Nos os elegemos para administrar o país. Se fosse-mos um povo mais amante do nosso país e comprometidos com o futuro, já deveria ter havido uma invasão no senado por populares
Gutierrez wrote:O maior problema não nem tanto esses desgraçados do senado. É a nossa apatia frente a toda safadeza. Era pra sociedade brasileira ser mais atuante contra eles.
Ainda não aprendemos que eles são nossos empregados. Nos os elegemos para administrar o país. Se fosse-mos um povo mais amante do nosso país e comprometidos com o futuro, já deveria ter havido uma invasão no senado por populares
EliotXII wrote:
nem eu sei mais o que dizer, ou melhor eu sei mais nao posso dizer pq...ah!...vcs sabem. (sao contra as regras)
obrigado e desculpe o encomodo
Isso mesmo. :ok
Senta á Pua! Quem vai Sentar a Pua não tergiversa, arremete de ferro em brasa e verruma o bruto.
Austregésilo de Athayde
Gutierrez wrote:O maior problema não nem tanto esses desgraçados do senado. É a nossa apatia frente a toda safadeza. Era pra sociedade brasileira ser mais atuante contra eles.
Falando em politicos, o Lula se superou com esta última declaração, de que ao "investigarem" o quadrilha do Sarney, se "deve pensar na biografia dos investigados".
Então se o investigado tiver as costas quentes, deixa como está?
E a gente aqui. De braços cruzados e pernas pro ar.
Em nada parecemos com o povo que foi as ruas exigir que o Brasil declara-se guerra aos países do Eixo quando os U-Boats vieram caçar na costa brasileira.
Vamos mudar muito as coisas assim.
Quanto a "biografia" de homens como Sarney e famíla....
Qualquer semelhança entre a história política dele e bosta de cavalo não é mera coinscidência.