Rearm do gunner

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
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28_Condor
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Re: Rearm do gunner

Post by 28_Condor »

S!

Quando uso o mouse no gunner do Blenheim preciso correr o mouse mais de uma vez para o lado que quero, se não, não vai... é o mesmo problema?



SP!
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21_Sokol1
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Re: Rearm do gunner

Post by 21_Sokol1 »

Aumente a velocidade do mouse nesta seção do conf.ini
[rts_mouse]
SensitivityX=1.5
SensitivityY=1.5
SensitivityZ=1.5
Invert=0
SwapButtons = 0
Se não me engano o padrão é 0.5.
Com 1.5 fica bom, até já acostumei com o Y invertido, ficou natural. ;)
Só no Br.20 é que não da, os dois eixos são invertidos. Acredito que fizeram assim de propósito
para agradar os "old crows", pois alem de invertidos os eixos a torreta demora uma eternidade para ficar no lugar, provavelmente a idéia foi compensar o fato de ser .50 e ter muita munição.

A propósito, os tempos (aproximados) de recarga das torretas são:
Bf-110 ~ 7 seconds
Blenheim ~ 11 seconds
He-111 ~ 14 seconds
Br-20 ~ 20 seconds
Cronometrados by me. :P Demora mais nas torretas que tem mais munição.
Portando conte os segundos antes de esmagar o botão do mouse. :lol:

Outra coisa, aproveite o vício WASD" dos "FPS" :P use estas teclas para mover a torreta - para mudar o campo de ação da mg - embora em geral não seja necessário movê-la.

A = Para a esquerda
W= Para cima
S = Para baixo
D = Para a direita

Também é preciso eliminar um conflito de comandos com o botão esquerdo do mouse, pois além de mapeado para atirar ele vem mapeado para outra coisa, o que impede de mover a mira enquanto atira, eliminando este conflito, pode atirar e mover a mira ao mesmo tempo.

Não me lembro qual era esta outra função... - mas postei por ai :P
Mas procure no ConfUser.ini por mouse que acha, ou coloque outra tecla para atirar, por exempo
barra de espaço.

Sokol1
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Re: Rearm do gunner

Post by 21_Sokol1 »

Prometido para o Patch 5.0 - melhor pontaria para a AI e remoção do "medo de altura".
For TF 5.0 I intend to fix the AI gunners so they fire more accurately and don't fall into a faint when their pilot pulls 1/2 a G.
:)

Sokol1
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44_Santo
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Re: Rearm do gunner

Post by 44_Santo »

"Demorô"! :clap: :)



santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
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28_Condor
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Re: Rearm do gunner

Post by 28_Condor »

S!

T q enfim :P

Consegui descobrir o problema no mouse, agora vai bem, mas não consigo treinar offline: a burra da IA (o Bf) das uns tirinhos e desaparece :(



SP!
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