S!
Quando uso o mouse no gunner do Blenheim preciso correr o mouse mais de uma vez para o lado que quero, se não, não vai... é o mesmo problema?
SP!
Rearm do gunner
Re: Rearm do gunner
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Aumente a velocidade do mouse nesta seção do conf.ini
Com 1.5 fica bom, até já acostumei com o Y invertido, ficou natural.
Só no Br.20 é que não da, os dois eixos são invertidos. Acredito que fizeram assim de propósito
para agradar os "old crows", pois alem de invertidos os eixos a torreta demora uma eternidade para ficar no lugar, provavelmente a idéia foi compensar o fato de ser .50 e ter muita munição.
A propósito, os tempos (aproximados) de recarga das torretas são:
Demora mais nas torretas que tem mais munição.
Portando conte os segundos antes de esmagar o botão do mouse.
Outra coisa, aproveite o vício WASD" dos "FPS"
use estas teclas para mover a torreta - para mudar o campo de ação da mg - embora em geral não seja necessário movê-la.
A = Para a esquerda
W= Para cima
S = Para baixo
D = Para a direita
Também é preciso eliminar um conflito de comandos com o botão esquerdo do mouse, pois além de mapeado para atirar ele vem mapeado para outra coisa, o que impede de mover a mira enquanto atira, eliminando este conflito, pode atirar e mover a mira ao mesmo tempo.
Não me lembro qual era esta outra função... - mas postei por ai
Mas procure no ConfUser.ini por mouse que acha, ou coloque outra tecla para atirar, por exempo
barra de espaço.
Sokol1
Se não me engano o padrão é 0.5.[rts_mouse]
SensitivityX=1.5
SensitivityY=1.5
SensitivityZ=1.5
Invert=0
SwapButtons = 0
Com 1.5 fica bom, até já acostumei com o Y invertido, ficou natural.

Só no Br.20 é que não da, os dois eixos são invertidos. Acredito que fizeram assim de propósito
para agradar os "old crows", pois alem de invertidos os eixos a torreta demora uma eternidade para ficar no lugar, provavelmente a idéia foi compensar o fato de ser .50 e ter muita munição.
A propósito, os tempos (aproximados) de recarga das torretas são:
Cronometrados by me.Bf-110 ~ 7 seconds
Blenheim ~ 11 seconds
He-111 ~ 14 seconds
Br-20 ~ 20 seconds

Portando conte os segundos antes de esmagar o botão do mouse.

Outra coisa, aproveite o vício WASD" dos "FPS"

A = Para a esquerda
W= Para cima
S = Para baixo
D = Para a direita
Também é preciso eliminar um conflito de comandos com o botão esquerdo do mouse, pois além de mapeado para atirar ele vem mapeado para outra coisa, o que impede de mover a mira enquanto atira, eliminando este conflito, pode atirar e mover a mira ao mesmo tempo.
Não me lembro qual era esta outra função... - mas postei por ai

Mas procure no ConfUser.ini por mouse que acha, ou coloque outra tecla para atirar, por exempo
barra de espaço.
Sokol1
Prometido para o Patch 5.0 - melhor pontaria para a AI e remoção do "medo de altura".

Sokol1
For TF 5.0 I intend to fix the AI gunners so they fire more accurately and don't fall into a faint when their pilot pulls 1/2 a G.

Sokol1
"Demorô"!
santo.

santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
S!
T q enfim
Consegui descobrir o problema no mouse, agora vai bem, mas não consigo treinar offline: a burra da IA (o Bf) das uns tirinhos e desaparece
SP!
T q enfim

Consegui descobrir o problema no mouse, agora vai bem, mas não consigo treinar offline: a burra da IA (o Bf) das uns tirinhos e desaparece

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]