Atualização do Pack ver.2 dos MODS aviões e correções...

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
adelmo

Post by adelmo »

41_Nabakov wrote:Valeu Adelmo,

Mas só pra eu entender:

1- A atualização que você fez já está dentro do 0.92 ou no pack que você postou no final do post?

Abraços,


Nabakov
Olá Nabakov!

A atualização está no final do post :)

A meu desejo era colocar o pack de MOds dentro da atualização 0.92, mais para mim na atual conjuntura é impossível, estou acessando a net com discada :cry:
Nabakov
Marraio
Marraio
Posts: 1320
Joined: 01 Jan 2007 21:00

Post by Nabakov »

Opa,

Valeu, instalei aqui, mas alguma coisa está errada. Os aviões inseridos no jogo não estão atirando. Nenhum deles funciona a metralhadora, só as bombas.
:-?

E o B-17G está sem som de motor na cabine. :cry:
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

N00bie in action. :) :lol: :lol: :lol:

Sokol1
Nabakov
Marraio
Marraio
Posts: 1320
Joined: 01 Jan 2007 21:00

Post by Nabakov »

21_Sokol1 wrote:N00bie in action. :) :lol: :lol: :lol:

Sokol1
Não, não Skol1..! :lol: :lol:

O novo engine de som (0.92) não está funcionando bem com o pack do Adelmo na minha máquina. O B-17 estava sem som na cabine, o mosquito não atirava e etc. Reinstalei os MODs manualmente e funcionou tudo.
adelmo

Post by adelmo »

Puxa aqui funcionou tudo certinho.. já com o som 0.92, mais vou fazer a instalação de novo para ver se encontro algum bug
adelmo

Post by adelmo »

Fiz os procedimentos do zero... para a instalação o som 092, deletei a pasta files, instalei o o 92, sobreescrevendo os arquivos

wrapper.dll
read_this_first.txt
il2fb.exe
files.SFS
filelist.txt

depois colar no final do arquivo filelist isso:

+++++++++Avanger_MKIII++++++++

3do/Cockpit/SBD-5/hier2.him
3do/Cockpit/Il-10-TGun/hier2.him
3DO/Plane/TBM-3(A_MkIII)(Multi1)/hier.him
3DO/Plane/TBM-3(A_MkIII)(GB)/hier.him

++++++++++++B17G+++++++++++++

3do/Cockpit/B-25J/CockpitB17G.him
3do/Cockpit/B-25J-AGun/AGunnerB17G.him
3do/Cockpit/B-25J-Bombardier/BombardierB17G.him
3do/Cockpit/B-25J-TGun/TGunnerB17G.him
3do/Cockpit/B-25J-FGun/FGunnerB17G.him

++++++++++++B-25All++++++++++

3do/Cockpit/B-25J/hier_B25C25.him
3do/Cockpit/B-25J-TGun/hier_B25C25.him
3do/Cockpit/B-25J/hier3.him
3do/Cockpit/B-25J-TGun/hier3.him
3do/Cockpit/B-25J/hier2.him
3do/Cockpit/B-25J-TGun/hier2.him

++++++++++++B-29+++++++++++++

3do/Cockpit/B-25J-Bombardier/BombardierB29.him
3do/Cockpit/B-25J-AGun/AGunnerB29.him
3do/Cockpit/B-25J-TGun/TGunnerB29.him
3do/Cockpit/He-111H-6/CockpitB29.him

+++++++++++Zero_reticle++++++

3do/Cockpit/A6M2/Bf109F2Reticle.tga
3do/Cockpit/A6M2-N/Bf109F2Reticle.tga
3do/Cockpit/A6M5a/Bf109F2Reticle.tga
3do/Cockpit/A6M5c/Bf109F2Reticle.tga


++++++++Efects_smoke_fire+++++

Effects/Materials/WhiteSmoke.mat
Effects/Materials/WhiteSmokeFar.mat
Effects/Materials/WhiteSmokeTrail.mat
Effects/Materials/burnfire0.mat

+++++++++++++H8K1++++++++++++++

3DO/Cockpit/G4M1-11/CockpitH8K1.him
3DO/Cockpit/G4M1-11-Bombardier/BombardierH8K1.him
3DO/Cockpit/G4M1-11-NGun/NGunnerH8K1.him
3DO/Cockpit/G4M1-11-TGun/TGunnerH8K1.him
3DO/Cockpit/G4M1-11-AGun/AGunnerH8K1.him

+++++++++++++PE8ALL++++++++++++++

3do/Cockpit/He-111H-6-NGun/FGunnerPE8.him
3do/Cockpit/G4M1-11-AGun/AGunnerPE8.him
3do/Cockpit/He-111H-2-BGun/LGunnerPE8.him
3do/Cockpit/He-111H-2-BGun/RGunnerPE8.him
3do/Cockpit/Il-10-TGun/TGunnerPE8.him
3do/Cockpit/Pe-2-Bombardier/BombardierPE8.him
3do/Cockpit/Pe-3bis/CockpitPE8.him

+++++++++++++TU_2S++++++++++++++

3do/Cockpit/Pe-2series84/hier2.him
3do/Cockpit/Pe-2series84-TGun/hier2.him

+++++++++++++U2VS+++++++++++++++

3do/Cockpit/D3A1-TGun/TGunnerU2VS.him
3do/Cockpit/I-16/CockpitU2VS.him


+++++++++++Reticle_Spit+++++++++

3DO/Cockpit/SpitfireMkVb/Reticle.tga
3DO/Cockpit/SpitfireMkVb/Reticle2.tga
3DO/Cockpit/SpitfireMkVb/Reticle.mat

+++++++++++Mosquito+++++++++++

3do/Cockpit/Pe-2-Bombardier/BombardierMOSQUITO4.him

+++++++++++sb-2_m-103+++++++++++

3do/Cockpit/A-20G/hier2.him

+++++++++++Tempest+++++++++

3DO/Cockpit/TempestMkV/Reticle.tga
3DO/Cockpit/TempestMkV/Reticle2.tga
3DO/Cockpit/TempestMkV/Reticle.mat

+++++++++Naveg_light_dust++++++++

3DO\Effects\Aircraft\GrayGroundDust1.eff
3DO\Effects\Fireworks\FlareGreen.eff
3DO\Effects\Fireworks\FlareRed.eff
3DO\Effects\Fireworks\FlareWhite.eff
3DO\Effects\Fireworks\FlareWhiteWide.eff

+++++++++HurricaneMkII+++++++

3DO/Cockpit/HurricaneMkII/Reticle.tga
3DO/Cockpit/HurricaneMkII/Reticle2.tga
3DO/Cockpit/HurricaneMkII/Reticle.mat

+++++++++HurricaneMkI+++++++

3DO/Cockpit/HurricaneMkI/Reticle.tga
3DO/Cockpit/HurricaneMkI/Reticle2.tga
3DO/Cockpit/HurricaneMkI/Reticle.mat

+++++++++spitMKVc+++++++

3DO/Cockpit/SpitfireMkVc/Reticle.tga
3DO/Cockpit/SpitfireMkVc/Reticle2.tga
3DO/Cockpit/SpitfireMkVc/Reticle.mat

+++++++++spitMKVIII+++++++

3DO/Cockpit/SpitfireMkVIII/Reticle.tga
3DO/Cockpit/SpitfireMkVIII/Reticle2.tga
3DO/Cockpit/SpitfireMkVIII/Reticle.mat

+++++++++spitMKIXc+++++++

3DO/Cockpit/SpitfireMkIXc/Reticle.tga
3DO/Cockpit/SpitfireMkIXc/Reticle2.tga
3DO/Cockpit/SpitfireMkIXc/Reticle.mat

+++++++++seafire+++++++

3DO/Cockpit/SeafireMkIII/Reticle.tga
3DO/Cockpit/SeafireMkIII/Reticle2.tga
3DO/Cockpit/SeafireMkIII/Reticle.mat

+++++++++Mosquito+++++++

3DO/Cockpit/Mosquito_FB_MkVI/Reticle.tga
3DO/Cockpit/Mosquito_FB_MkVI/Reticle2.tga
3DO/Cockpit/Mosquito_FB_MkVI/Reticle.mat

++++++++++++B5N2+++++++++++++++++++

3do/Cockpit/Ki-100/CockpitB5N2.him
3DO/Cockpit/Il-10-TGun/TGunnerB5N2.him
3DO/Cockpit/Pe-2-Bombardier/BombardierB5N2.him
O único bug que achei foi que o arquivo B428F156CF51BBE4, foi instalado denovo fazendo reaparecer a B-17 F :o bugada, que para corregir e só deletar ele: B428F156CF51BBE4

um abração!!! :)
Nabakov
Marraio
Marraio
Posts: 1320
Joined: 01 Jan 2007 21:00

Post by Nabakov »

Adelmo,

Se o Mosquito, o B-29, o Pe-8 e o B-17 não atiram com o piloto, ai está tudo certo. Mas o B-17 estava sem som na cabine também, pode ser aquele arquivo que você retirou por causa do B-17F.


Bom, reinstalei tudo com o mesmo procedimento que vc fez, ou seja, deletei a pasta "files" e instalei o 0.92. Depois copiei e colei os comandos no "filelist. Resultado: B-17 sem som na cabine. Já com a instalação manual ele volta a funcionar. ;)

Ps.: O PE-8 ficou :ok
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

Se o Mosquito, o B-29, o Pe-8 e o B-17 não atiram com o piloto, ai está tudo certo.

Heim? :-? Piloto de bomber atirando?

Mmm, houve excessões:

Vide resposta do KA: http://www.gavca.com/modules.php?name=F ... &start=120

:)

Sokol1
Nabakov
Marraio
Marraio
Posts: 1320
Joined: 01 Jan 2007 21:00

Post by Nabakov »

21_Sokol1 wrote:
Se o Mosquito, o B-29, o Pe-8 e o B-17 não atiram com o piloto, ai está tudo certo.

Heim? :-? Piloto de bomber atirando?

Mmm, houve excessões:

Vide resposta do KA: http://www.gavca.com/modules.php?name=F ... &start=120

:)

Sokol1
Skol1 (e muita Skol mesmo, hoje), já sei que eles não atiram, foi o que falei acima. Mas os GUNNERS não estavam atirando.
GGUUUNNNEEERRRNNNNNNEEERRSSSS.

O problema está no B-17 sem som nas cabines.

O problema do som resolvi instalando manualmente. ;)

*O problema com os GUNNERS resolvi trocando o mouse, acabo de ver que está com defeito :-P
User avatar
03_Vingador
Veterano
Veterano
Posts: 3218
Joined: 14 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro
Contact:

Post by 03_Vingador »

S!

Espero que essa atualisação do soundmod melhore os sons principalmente dos merlins pois no 0.90 merlin não esta mais com barulho de merlin, pelo menos eu achei... :sad:
O que achei mais realista era o 0.85 8)

SP!
GO SILVA!!!!
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!

O problema desse Merlin não é o som mas a velocidade dele :lol:


Bem, no Mosquito o piloto atira, não tem gunner :-P




SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

VigadÔ,

Copie o arquivo Merlinpiripororó do sound Mod .85 e coloque na pasta files\samples, que funfa.

:ok

Sokol1
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!
21_Sokol1 wrote:VigadÔ,

Copie o arquivo Merlinpiripororó do sound Mod
Esse titio Sokol é uma figuraça :lol: :lol: :lol: :lol:

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

Bem, no Mosquito o piloto atira, não tem gunner
Deve ser o "efeito N00biekov"... :roll:

CondÔ,

Mas salve me engane o Mosquito em questão, o Mk-IV, era destinado a bombardeiro e não levava metralhadoras ou canhões, apenas bombas... :D

Ah, tá bom, o piloto "atirava" bombas. :-P

:lol:

Sokol1
Last edited by 21_Sokol1 on 06 Nov 2007 20:01, edited 1 time in total.
User avatar
03_Vingador
Veterano
Veterano
Posts: 3218
Joined: 14 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro
Contact:

Post by 03_Vingador »

S!

Copiei todos os Merlins que existiam, o som do spit ficou ótimo, mas o som do mustang se perdeu :lol:

Existem doi tipos de wav do merlin la em samples:


Merlin_XX_ e XMerlin_XX_

Troquei todos eles mas deu pau no mustang :cry:

SP!
GO SILVA!!!!
Post Reply