Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
adelmo
Post
by adelmo » 06 Nov 2007 09:37
41_Nabakov wrote: Valeu Adelmo,
Mas só pra eu entender:
1- A atualização que você fez já está dentro do 0.92 ou no pack que você postou no final do post?
Abraços,
Nabakov
Olá Nabakov!
A atualização está no final do post
A meu desejo era colocar o pack de MOds dentro da atualização 0.92, mais para mim na atual conjuntura é impossível, estou acessando a net com discada
Nabakov
Marraio
Posts: 1320 Joined: 01 Jan 2007 21:00
Post
by Nabakov » 06 Nov 2007 09:54
Opa,
Valeu, instalei aqui, mas alguma coisa está errada. Os aviões inseridos no jogo não estão atirando. Nenhum deles funciona a metralhadora, só as bombas.
:-?
E o B-17G está sem som de motor na cabine.
Nabakov
Marraio
Posts: 1320 Joined: 01 Jan 2007 21:00
Post
by Nabakov » 06 Nov 2007 11:42
Não, não Skol1..!
O novo engine de som (0.92) não está funcionando bem com o pack do Adelmo na minha máquina. O B-17 estava sem som na cabine, o mosquito não atirava e etc. Reinstalei os MODs manualmente e funcionou tudo.
adelmo
Post
by adelmo » 06 Nov 2007 11:54
Puxa aqui funcionou tudo certinho.. já com o som 0.92, mais vou fazer a instalação de novo para ver se encontro algum bug
adelmo
Post
by adelmo » 06 Nov 2007 12:23
Fiz os procedimentos do zero... para a instalação o som 092, deletei a pasta files, instalei o o 92, sobreescrevendo os arquivos
wrapper.dll
read_this_first.txt
il2fb.exe
files.SFS
filelist.txt
depois colar no final do arquivo filelist isso:
+++++++++Avanger_MKIII++++++++
3do/Cockpit/SBD-5/hier2.him
3do/Cockpit/Il-10-TGun/hier2.him
3DO/Plane/TBM-3(A_MkIII)(Multi1)/hier.him
3DO/Plane/TBM-3(A_MkIII)(GB)/hier.him
++++++++++++B17G+++++++++++++
3do/Cockpit/B-25J/CockpitB17G.him
3do/Cockpit/B-25J-AGun/AGunnerB17G.him
3do/Cockpit/B-25J-Bombardier/BombardierB17G.him
3do/Cockpit/B-25J-TGun/TGunnerB17G.him
3do/Cockpit/B-25J-FGun/FGunnerB17G.him
++++++++++++B-25All++++++++++
3do/Cockpit/B-25J/hier_B25C25.him
3do/Cockpit/B-25J-TGun/hier_B25C25.him
3do/Cockpit/B-25J/hier3.him
3do/Cockpit/B-25J-TGun/hier3.him
3do/Cockpit/B-25J/hier2.him
3do/Cockpit/B-25J-TGun/hier2.him
++++++++++++B-29+++++++++++++
3do/Cockpit/B-25J-Bombardier/BombardierB29.him
3do/Cockpit/B-25J-AGun/AGunnerB29.him
3do/Cockpit/B-25J-TGun/TGunnerB29.him
3do/Cockpit/He-111H-6/CockpitB29.him
+++++++++++Zero_reticle++++++
3do/Cockpit/A6M2/Bf109F2Reticle.tga
3do/Cockpit/A6M2-N/Bf109F2Reticle.tga
3do/Cockpit/A6M5a/Bf109F2Reticle.tga
3do/Cockpit/A6M5c/Bf109F2Reticle.tga
++++++++Efects_smoke_fire+++++
Effects/Materials/WhiteSmoke.mat
Effects/Materials/WhiteSmokeFar.mat
Effects/Materials/WhiteSmokeTrail.mat
Effects/Materials/burnfire0.mat
+++++++++++++H8K1++++++++++++++
3DO/Cockpit/G4M1-11/CockpitH8K1.him
3DO/Cockpit/G4M1-11-Bombardier/BombardierH8K1.him
3DO/Cockpit/G4M1-11-NGun/NGunnerH8K1.him
3DO/Cockpit/G4M1-11-TGun/TGunnerH8K1.him
3DO/Cockpit/G4M1-11-AGun/AGunnerH8K1.him
+++++++++++++PE8ALL++++++++++++++
3do/Cockpit/He-111H-6-NGun/FGunnerPE8.him
3do/Cockpit/G4M1-11-AGun/AGunnerPE8.him
3do/Cockpit/He-111H-2-BGun/LGunnerPE8.him
3do/Cockpit/He-111H-2-BGun/RGunnerPE8.him
3do/Cockpit/Il-10-TGun/TGunnerPE8.him
3do/Cockpit/Pe-2-Bombardier/BombardierPE8.him
3do/Cockpit/Pe-3bis/CockpitPE8.him
+++++++++++++TU_2S++++++++++++++
3do/Cockpit/Pe-2series84/hier2.him
3do/Cockpit/Pe-2series84-TGun/hier2.him
+++++++++++++U2VS+++++++++++++++
3do/Cockpit/D3A1-TGun/TGunnerU2VS.him
3do/Cockpit/I-16/CockpitU2VS.him
+++++++++++Reticle_Spit+++++++++
3DO/Cockpit/SpitfireMkVb/Reticle.tga
3DO/Cockpit/SpitfireMkVb/Reticle2.tga
3DO/Cockpit/SpitfireMkVb/Reticle.mat
+++++++++++Mosquito+++++++++++
3do/Cockpit/Pe-2-Bombardier/BombardierMOSQUITO4.him
+++++++++++sb-2_m-103+++++++++++
3do/Cockpit/A-20G/hier2.him
+++++++++++Tempest+++++++++
3DO/Cockpit/TempestMkV/Reticle.tga
3DO/Cockpit/TempestMkV/Reticle2.tga
3DO/Cockpit/TempestMkV/Reticle.mat
+++++++++Naveg_light_dust++++++++
3DO\Effects\Aircraft\GrayGroundDust1.eff
3DO\Effects\Fireworks\FlareGreen.eff
3DO\Effects\Fireworks\FlareRed.eff
3DO\Effects\Fireworks\FlareWhite.eff
3DO\Effects\Fireworks\FlareWhiteWide.eff
+++++++++HurricaneMkII+++++++
3DO/Cockpit/HurricaneMkII/Reticle.tga
3DO/Cockpit/HurricaneMkII/Reticle2.tga
3DO/Cockpit/HurricaneMkII/Reticle.mat
+++++++++HurricaneMkI+++++++
3DO/Cockpit/HurricaneMkI/Reticle.tga
3DO/Cockpit/HurricaneMkI/Reticle2.tga
3DO/Cockpit/HurricaneMkI/Reticle.mat
+++++++++spitMKVc+++++++
3DO/Cockpit/SpitfireMkVc/Reticle.tga
3DO/Cockpit/SpitfireMkVc/Reticle2.tga
3DO/Cockpit/SpitfireMkVc/Reticle.mat
+++++++++spitMKVIII+++++++
3DO/Cockpit/SpitfireMkVIII/Reticle.tga
3DO/Cockpit/SpitfireMkVIII/Reticle2.tga
3DO/Cockpit/SpitfireMkVIII/Reticle.mat
+++++++++spitMKIXc+++++++
3DO/Cockpit/SpitfireMkIXc/Reticle.tga
3DO/Cockpit/SpitfireMkIXc/Reticle2.tga
3DO/Cockpit/SpitfireMkIXc/Reticle.mat
+++++++++seafire+++++++
3DO/Cockpit/SeafireMkIII/Reticle.tga
3DO/Cockpit/SeafireMkIII/Reticle2.tga
3DO/Cockpit/SeafireMkIII/Reticle.mat
+++++++++Mosquito+++++++
3DO/Cockpit/Mosquito_FB_MkVI/Reticle.tga
3DO/Cockpit/Mosquito_FB_MkVI/Reticle2.tga
3DO/Cockpit/Mosquito_FB_MkVI/Reticle.mat
++++++++++++B5N2+++++++++++++++++++
3do/Cockpit/Ki-100/CockpitB5N2.him
3DO/Cockpit/Il-10-TGun/TGunnerB5N2.him
3DO/Cockpit/Pe-2-Bombardier/BombardierB5N2.him
O único bug que achei foi que o arquivo B428F156CF51BBE4, foi instalado denovo fazendo reaparecer a B-17 F
bugada, que para corregir e só deletar ele:
B428F156CF51BBE4
um abração!!!
Nabakov
Marraio
Posts: 1320 Joined: 01 Jan 2007 21:00
Post
by Nabakov » 06 Nov 2007 12:26
Adelmo,
Se o Mosquito, o B-29, o Pe-8 e o B-17 não atiram com o piloto, ai está tudo certo. Mas o B-17 estava sem som na cabine também, pode ser aquele arquivo que você retirou por causa do B-17F.
Bom, reinstalei tudo com o mesmo procedimento que vc fez, ou seja, deletei a pasta "files" e instalei o 0.92. Depois copiei e colei os comandos no "filelist. Resultado: B-17 sem som na cabine. Já com a instalação manual ele volta a funcionar.
Ps.: O PE-8 ficou :ok
Nabakov
Marraio
Posts: 1320 Joined: 01 Jan 2007 21:00
Post
by Nabakov » 06 Nov 2007 14:47
Skol1 (e muita Skol mesmo, hoje), já sei que eles não atiram, foi o que falei acima. Mas os GUNNERS não estavam atirando.
GGUUUNNNEEERRRNNNNNNEEERRSSSS.
O problema está no B-17 sem som nas cabines.
O problema do som resolvi instalando manualmente.
*O problema com os GUNNERS resolvi trocando o mouse, acabo de ver que está com defeito
03_Vingador
Veterano
Posts: 3218 Joined: 14 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro
Contact:
Post
by 03_Vingador » 06 Nov 2007 18:19
S!
Espero que essa atualisação do soundmod melhore os sons principalmente dos merlins pois no 0.90 merlin não esta mais com barulho de merlin, pelo menos eu achei...
O que achei mais realista era o 0.85
SP!
GO SILVA!!!!
28_Condor
Veterano
Posts: 11406 Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP
Post
by 28_Condor » 06 Nov 2007 18:39
S!
O problema desse Merlin não é o som mas a velocidade dele
Bem, no Mosquito
só o piloto atira, não tem gunner
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Posts: 15493 Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG
Post
by 21_Sokol1 » 06 Nov 2007 18:59
VigadÔ,
Copie o arquivo Merlinpiripororó do sound Mod .85 e coloque na pasta files\samples, que funfa.
:ok
Sokol1
31_CrossBones
Veterano
Posts: 7408 Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:
Post
by 31_CrossBones » 06 Nov 2007 19:10
S!
21_Sokol1 wrote: VigadÔ,
Copie o arquivo Merlinpiripororó do sound Mod
Esse titio Sokol é uma figuraça
SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.
21_Sokol1
Veterano
Posts: 15493 Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG
Post
by 21_Sokol1 » 06 Nov 2007 19:16
Bem, no Mosquito só o piloto atira, não tem gunner
Deve ser o "efeito N00biekov"...
CondÔ,
Mas salve me engane o Mosquito em questão, o Mk-IV, era destinado a bombardeiro e não levava metralhadoras ou canhões, apenas bombas...
Ah, tá bom, o piloto "atirava" bombas.
Sokol1
Last edited by
21_Sokol1 on 06 Nov 2007 20:01, edited 1 time in total.
03_Vingador
Veterano
Posts: 3218 Joined: 14 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro
Contact:
Post
by 03_Vingador » 06 Nov 2007 19:46
S!
Copiei todos os Merlins que existiam, o som do spit ficou ótimo, mas o som do mustang se perdeu
Existem doi tipos de wav do merlin la em samples:
Merlin_XX_ e XMerlin_XX_
Troquei todos eles mas deu pau no mustang
SP!
GO SILVA!!!!