A perseguição na parte final deste clip de P-51 x Ki-84 mostra umas das mais dramaticas sequências de perseguição mostrada em gum cam da WWII: durante quase um minuto o Hayate tenta se esquivar a baixa altura, voando literalmente "de faca", até ser atingido. Semelhante a esta só vi uma de FW-190 x P-47 e outra de FW-190 contra P-38.
http://br.youtube.com/watch?v=N9QGUR9ac ... ed&search=
Sokol1
Gun Cam interessante
-
- Veterano
S!
Já que o Condor tocou no assunto
Otro dia percebi que o o Mustang do jogo queima primeiro o combustível dos tanques das asas ! mesmo você selecionando para começar o vôo com 50% de fuel, se vc olha o marcador q fica do lado esquerdo do assento(indicador do tanque da fuselagem) , na parte de trás, ele estará marcando 100 %.
Se eu não me engano, o tanque da fuselagem deveria ser o primeiro a ter seu combustivel consumido certo? devido aos problemas de centro de gravidade?
Abraços ! hahaha desculpa sempre raclamar do Mustang mas é que eu adoro esse avião !
Já que o Condor tocou no assunto

Otro dia percebi que o o Mustang do jogo queima primeiro o combustível dos tanques das asas ! mesmo você selecionando para começar o vôo com 50% de fuel, se vc olha o marcador q fica do lado esquerdo do assento(indicador do tanque da fuselagem) , na parte de trás, ele estará marcando 100 %.
Se eu não me engano, o tanque da fuselagem deveria ser o primeiro a ter seu combustivel consumido certo? devido aos problemas de centro de gravidade?
Abraços ! hahaha desculpa sempre raclamar do Mustang mas é que eu adoro esse avião !

Acho que não. Vi várias cenas de Sabres na Coréia ejetando os tanques de combustíveis auxiliares antes de entrarem em combate. Não é seguro ficar com estes tanques em combate, mesmo vazios. Eles aumentam o arrasto aerodinâmico e estão cheios de vapores de combustível. Assim, é melhor sair em missão gastando antes o combustível dos tanques auxiliares, pois se precisarem serem descartados, já estarão vazios.