To cansado de Ki84 na Europa e Fw190 no pácífico

Em tempo, certa vez fiquei sabendo que não temos mais bombers no jogo porque a Boeing entrou com uma ameaça de processo ao Oleg se ele fizesse a B-17 jogável.Sabe-se lá se é verdade, mas talvez as outras empresas também tenham entrado pelo mesmo caminho.Uma pena..28_Condor wrote:
...Isso só não é possível com os bombers, já que tio Oleg não deu aos bombers a mesma atenção que aos caças, então temos que nos virar, fazendo do B-25J um bomber "onipresente", e nem mesmo temos as variantes mais antigas deste...
OK, só não lembro agora se há alguma mais perto...Tenho observado que em grande parte das missões que voamos (Cobra por exemplo, que está com um plane set muito bom! ) só existe uma base azul, dificultando a decolagem (fica todo mundo se espremendo ) e facilitando a vida do time Red, que fica a espreita só aguardando, já que sabem de onde o inimigo obrigatoriamente decolará .No mínimo duas bases seria interessante.
Deve ser RNZAF over Northern Europe, sobre os esquadrões neozelandezes que patrulhavam o nordeste da Alemanha com seus Tempest... do outro lado do planeset tem Me-262, Dora, Bf-109G10 e outros... ah, tem também essa mudança em Franfurt_2.Em tempo, o pessoal elogiou as mudanças feitas em algumas missões, como a colocação do Fw na Norway e do 190 D9 e Me262 em outra que esqueci o nome![]()
La5 no lugar do MB152! Por favor não cometa essa loucura. O La5 esta para o Bloch asim como o 14bis está para o Spad!Gutierrez wrote:...coloquei como opção francesa o LA-5 ( Nem precisa dizer que foi "alopreishon"!) pois seu Desing lembra muito o Bloch MB-152, tenho skins para LA-5 muito bem feitas q simulam o MB-152 mas é claro que o desempenho do LA é em tudo superior ao caça francês. O único ponto em comum entre o caça russo e o francês era o bom armamento e só. O Bloch era uma carroça com o nariz torto pois o torque do motor era uma coisa!...
...ão sei se os franceses chegaram a usar o Hurricane na frança e creio que se isso ocorreu foram menos de uma dúzia.
S! Condor28_Condor wrote:S!
O que eu fiz no AW foi desviar para LeHavre, de onde comboios também sairam fugindo, já que também não temos mapa de Dunquerque, com planeset Britanicos vs Alemães... Hurri e Glosters contra Bf-109E4, Ju87, He-111-2...