Difícil acreditar... Parece um erro primário demais...

SP! TCHE!
11_Aerroc wrote:O reverso se faz da seguinte forma:
- Coloca-se o manete na posição idle;
- Aciona-se um 'botão' que destrava o manete para poder puxa-lo para
trás (como a trava da ré que existe no câmbio de alguns carros) e
esse 'botão' também abre o reverso da turbina;
- No caso do reverso, controla-se a potência da turbina puxando o
manete para trás (abaixo do idle), quanto mais se puxa para trás, mais
potência se tem na turbina.Porém, como o reverso direito estava
pinado, o manete direito não deveria ter sido puxado, pois como o
reverso não estava aberto, a potência fornecida ao motor foi de
aceleração e não desaceleração. Por isso o manual diz para DEIXA-LA na
posição idle e não puxar junto com a outra que o reverso estava normal.
...consegui explicar algo?![]()
Não queria voltar nesse assunto...mas recebi um mail aqui divulgado pelo Vidente Juscelino..que me gera algum espanto!! Seria sacanagem, montagem ou premonição pura mesmo!! não sei no que acreditar! nesses momentos acredito em tudo!16_Sertao wrote:S!
Lembrei na hora do Prof. Juscelino Nobrega, que afirmou que iria cair outra aeronave sendo um acidentemuito pior queo da gol.
02_Weissheimer wrote: Não queria voltar nesse assunto...mas recebi um mail aqui divulgado pelo Vidente Juscelino..que me gera algum espanto!! Seria sacanagem, montagem ou premonição pura mesmo!! não sei no que acreditar! nesses momentos acredito em tudo!