Peraí, olha a mistura... Se nego fizesse isso, meio mundo ia considerar o brasileiro como baderneiro e o país como um local onde não se pode realizar nada de complexo (na esfera do esporte leia-se adeus Copa do Mundo, Olimpíadas ou o que quer que fosse).
Concordo nessa situação, mas.... no geral só assiste mesmo. Utilizei o exemplo de como apenas olhamos as coisas acontecerem. Seria errado invadir, porém pacíficos que somos podemos tomar porrada de tudo que é canto que não vamos nos mexer.
Acho que a postura foi correta, sim. Quem tem que tomar conta da situação que tome. Imagina alguns milhares de justiceiros á solta ali, a merda que não ia ser?
A merda que hoje não tem nem justiceiros nem quem oficialmente poderia olhar por nós...
A Força demorou? Ok, talvez por não esperar uma situação dessas, talvez por despreparo, sei lá.
Voltamos lá pra cima, nesse nível de "esperar uma situação dessas" (adeus Copa, Olímpiadas, etc...). Apesar de que no Judô me pareceram um pouco mais prudentes, mas foi necessário os juízes colocarem o rabo entre as pernas antes e pedir socorro pós merdas consecutivas. Ah, e gostei dos pescotapas que a força deu nos cubanos para eles pararem de revidar torcida e sair da arena.
No final das contas, quem saiu ainda mais queimado foram os argentinos.
Argentino só sai queimado
E a torcida deu provas de comportamento civilizado (bem diferente, aliás, das vaias que têm sido tônica desses Jogos).
Concordo.
Mas enfim, o objetivo do meu post não era discutir o que tem ocorrido no PAN, inclusive o assunto deste post é outro. Quero apenas criticar a forma passíva de como vemos tudo. Maneira correta ou errada de agir é algo para se discutir depois que acontece, o problema é quando ninguém age, esperando que outro resolva o problema e infelizmente é o que vai acontecer. Tá aí, meses passaram pós desastre da GOL e a que conclusão chegamos? Até agora só o prejuízo humano das famílias das vítimas.
Abraços.
SP!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]