É cada clássico que até assusta, vai ser uma baita rodada, com dois clássicos regionais.
Ai vão meus palpites para os jogos envolvendo 2 grandes:
Botafogo 2 x 1 Grêmio (o mistão do tricolor perde mas dá trabalho)
Atlético-MG 1 x 1 Atlético-PR (o furacão vai pra minas só pra empatar)
Santos 0 x 2 Curintia (o misto do Santos não atrapalha ninguém)
Palmeiras 2 x 1 Cruzeiro (mesmo merecendo perder Verdão ganha)
Vasco 3 x 0 Flu (Fácil, com gol do Peixe e frango do F. Henrique)
Paraná 2 x 1 São Paulo(o Paraná leva e o Murici balança)*
* O Paraná não é grande, mas é lider e único 100%, por isso o palpite.
É aguardar! Palpitem também!
Abraço
SP!
Last edited by 42_Hildebrand on 04 Jun 2007 11:49, edited 1 time in total.
Paraná 2 x 1 São Paulo(o Paraná leva e o Murici balança)*
* O Paraná não é grande, mas é lider e único 100%, por isso o palpite.[quote]
Pena que eu não pude ir a curitiba assistir esse jogo mas pelo menos o meu Paraná ganhou!
Senta á Pua! Quem vai Sentar a Pua não tergiversa, arremete de ferro em brasa e verruma o bruto.
Austregésilo de Athayde
Ô Soares, o Paraná não ganhou não
Eu que errei a maioria dos meus palpites
Abaixo vão os resultados do fim de semana, fica faltando o jogo do Inter que vai ser hoje, segunda-feira. Se alguém assistiu algum jogo faça um comentário ae!! Eu fico devendo já que não consegui ver nada da rodada.
Concordo Ponteta, foi a pior atuação que eu vi do Náutico desde a Copa do Brasil. Vexatório! O corno do Acosta parecia dopado e procurando uma expulsão. Felipe se escondia, o meio de campo e os alas pediram férias!
PQP - Ô mania de levantar defunto esse meu time tem!
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
ehehhe olha, meu time NUNCA foi pra segundona...e tipo, sonhar não custa nada..hehehehhehe
e ainda, se algum time entra em um campeonato sem ter o projeto de ser campeão, ai nóis tá ferrado!
Eu sou colorado Shinke.
Estava lá no estádio ontem. Ainda temos muita coisa pra melhorar.
K-A, não me leve a mal, mas depois daquela final com o Grêmio o Náutico tinha de ter sido rebaixado pra terceira divisão e ser proibido de jogar a primeira divisão por uns 10 anos.
SP!
Jambock__22 - Ponte A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
Ô Ponte, realmente, que cagada foi aquele jogo!! Qual o nome daquele jogador do Náutico que perdeu o penalti? Vc lembra K-A? Era lateral-esquerdo o cara né? Mataram ele?