S!
Acompanhei três jogos:
Palmeiras 2 x 1 Figueira (pelo rádio o jogo todo)
Cruzeiro 0 x 3 Coringão (1º tempo)
Goiás 1 x 3 Flamengo (2º tempo)
O Palmeiras ganhou mas não convenceu, enfrentou um time quase que completo de reservas, salvo um ou dois titulares, displicente, perdeu inúmeras chances de gol, fora que foram dezenas de impedimentos apitados na maioria das vezes sobre Edmundo que teve uma tarde muito fraca. Não fosse o bom começo no primeiro tempo somado à desordem inicial da mulecada do Figueira, num sei não. O Verdão ganhou duas, a primeira sobre um Flamengo abalado pela desclassificação da Libertadores e cansado pela sequência de jogos e a segunda sobre um adversário formado por um time de reservas, ou seja, não passou por nenhum teste contundente. É bom se ligar! O lado positivo foi o público, 19.000 pagantes.
No Mineirão acompanhei apenas o primeiro tempo, que na minha opinião foi horrível, péssimo mesmo. O Cruzeiro muito desorganizado, não conseguia agredir o Coringão, que se postou bem fechado e só dando chutão. E falando apenas sobre a primeira etapa posso dizer que o Corinthians foi superior, apesar da pouca técnica, posso destacar a vontade da molecada, a meninada correu e deu o sangue, nenhum preciosismo, belíssimo ingrediente para evoluir no campeonato, já o outro destaque foi o jovem atacante Éverton que veio do Bragantino, rápido e atrevido, correu o jogo todo e fez um gol, muito bom. Já quanto à Raposa meus amigos, sei não, melhor contratar as carpideiras!
E o Mengão? Que beleza hein!!? Muita atitude, aproveitou a pressão da torcida da casa sobre o Goiás para com paciência criar o resultado, toques rápidos e tabelas formaram a maioria das jogadas do Rubro-Negro que conta com um dos melhores ou senão o melhor meio-campista jogando atualmente no Brasil, Renato!! O cara bate em gol (chuta forte e acerta o gol, chutar forte todo mundo chuta mas acertar o gol é outra história), marca bem fazendo poucas faltas e também dá assistiência para os companheiros, e o passe de hoje para o Juan foi um espetáculo, ele estava estático e de trivela deixou a bola pronta para conclusão dentro da área, no espaço vazio! Espetáculo! O Mengo tem bom time e se jogar sério é candidato a coisa boa. Pelo lado do Goiás destaques negativos de, Paulo Baier, que é muito técnico sim, bate bem na bola e tudo mais, mas sempre dá a impressão que está numa pelada de casados contra solteiros, o "moço'" num dá um pique e pra marcar então... só faz sombra; o outro destaque negativo foi o Bonamigo que começou com o Petkovic no banco!!! Pode?? Brincadeira viu... ai quando a coisa tava preta resolveu colocar o homem, e este entrou apagadão, mas logo começou a dar trabalho, foi dele o lance do gol do Goiás, marcado pelo Fabrício Carvalho(aquele do problema de coração, parabéns garoto!

) se o Pet tivesse entrado antes poderia ter mudado o jogo!
É isso ai! Escrevi muito? Desculpa

Comecei a escrever e num parei!
Abraço ae!!
SP!