Pacote de expansão para o IL2 FB 1946 (BEP)

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Positivo!
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Todas as contribuições estarão disponibilizadas mediante instaladores individualizados dado a natureza diversa dos trabalhos.

Dr Aviador o Gadget está ficando interesante, é uma espécie da "launcher" customizado. A idéia do sokol de acrescer os atalhos de configuração do IL-2 seriam realmente de grande valia, veja se é possível. O ícone com a bolachinha ficaria mais legal, o avestruz agradece.

Como o Cross bem lembrou dia 15 é nosso deadline, ficou pronto - entra - se não ficou - boia (pelo menos para o dia 22) - o que não implica em não ser aproveitado.

:drink:
K-A

ps: Gutierrez, você acertou. O Cross é positivo sim - soropositivo :lol: :lol: :lol:
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Bom, 22 de abril chegando. assim que meu PC voltar dos Boxs vou acelerar os uniformes e terminar Monte Castelo!

Preciso de ajuda da galera que faz missões. Vamos bolar algo para a aviação de patrulha.

PQP Tio Oleg! Pq vc não botou Hudson, Venturas e Catalinas voaveis qndo Teve chance???? :cry: :cry: :cry:

Agora vamo ter q se virar com B-25 e SBD. (Cover de T-6C)
DocFlyer

Post by DocFlyer »

Ok CmteV.s

Já anotei e já estou aplicando as sugestões.

Uma dúvida
Vcs propuseram tocar o ícone de atalho do gavcavi, que é uma "Placa do GAvCaVi" pela "Bolacha do Senta a Pua"? Estou certo?

Outra dúvida
36_Killer-Ants wrote:Todas as contribuições estarão disponibilizadas mediante instaladores individualizados dado a natureza diversa dos trabalhos.
:-? Não entendí Killer, vc ou nós faremos os instaladores?

Um grande abraço, bom trabalho á todos.
Last edited by DocFlyer on 05 Apr 2007 13:01, edited 2 times in total.
Hades

Post by Hades »

:s:

Acho que deviamos ficar com os projetos que já temos e os que estão sendo finalizados. Vamos nos concentrar neles e depois de pronto podemos fazer uma outra versão acrescentando mais missões, novas skins e etc.

O que acham?

Abraços
SP!
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Concordo 100% com vc Hades. Estamos fazendo um serviço bastante competente. O ideal é mantermos o cronograma.

Sugeri a missão de aviação de patrulha pq achei interessante ter essa "gênese" da FAB no BEP mas, vou mesmo é dar conta do que me comprometi a fazer, os uniformes.
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano

Post by 36_Killer-Ants »

S!

O que eu quis dizer é que tudo será disponibilizado em pacotes individualizados (skins, vozes, tradução, etc...) com opção de um pacotaço completo com tudo. Gostou das traduções mas não quer skins? Instala só as traduções e por aí vai.

Só falando nesse assunto pela última vez, isso não tem nada a ver com UBI ou 1C ou Maddox. Isso é feito por nós e para nós (brasileiros, quiçá um portuga ou outro) e ninguém mais! Não rende crédito, não rende reconhecimento, nem muito menos rende dinheiro.

A única coisa que rendeu até agora foi desgaste e apurrinhação, mas nesses quesitos temos mestrado e doutorado e tiramos de letra.

Foco, galera! Foco!

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
DocFlyer

Post by DocFlyer »

Copy Cmte. :ok

Perfeitamente, tb acho que esta visão de pacotão com instalação personalizada é uma boa.
"30MB que seja" é muito pouco perto dos arquivos que o pessoal baixa por aí.

Me responda aquela pergunta do ícone, que vc e o Cross sugeriram.

Abraços Cmte.
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Quando eu disse calibragem eu quis dizer la no IL2 ja, tipo alguns Maches tenque calibrar la porque fica muito sensivel ... La no Hardware Setup; Hotas control
Skyline, por isso sugeri o atalho para o IL2_JoyControl do Oleg_BS que oferece mais recursos do que o default do game, que quando se tem dois jjoysticks apenas o primeiro é visto pelo calibrador do game, e as vezes isto não é conveniente, já que eles são enumerados por ordem alfabética pelo rWindows.

Alem disto o IL-2 Joycontrol é mais avançado, permite calibrar inclusive os eixos de trimagem, e permite trabalhar com perfils.

Image

Alem do mais não tem como lançar externamente uma parte do aplicativo (calibrador de joysticks) interno do game. ;)

Sokol1
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Ei Sokol! Onde vc conseguiu esse aplicativo?

eu quero! :shock:
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Gutierrez,

http://www.gavca.com/modules.php?name=F ... joycontrol

O link para download esta valendo. ;)

Sokol1
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!
36_Killer-Ants wrote: A única coisa que rendeu até agora foi desgaste e apurrinhação, mas nesses quesitos temos mestrado e doutorado e tiramos de letra.

Foco, galera! Foco!
Disse tudo K-A. Disse tudo..................e olha que apurrinhação não foi pouca.

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Concordo com o K-A em um ponto importante que vez por outra alguém esquece.

FOCO!

Galera, PC chegou da manutenção. Melhor e mais terrivel do que nunca!
Estou colocando as faces que o Hades fez! Ta ate emocionante!

Vou concluir minha meta logo logo!
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

E aproveitando ainda mais as palavras do Killer-Ants:

Isso não vai render crédito, fama, reconhecimento, dinheiro e muito menos vaga no squad. Estamos apenas tentando fazer algo diferente na comunidade.

Fui um dos maiores incentivadores quando o Nabakov surgiu com a idéia. De lá pra cá, essa idéia cresceu e pode perder o rumo.

Vamos fazer o que foi combinado. Isso basta.

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Entendido!

Prosseguindo com a Missão!
Post Reply