Pacote de expansão para o IL2 FB 1946 (BEP)
- 36_Killer-Ants
- Veterano
S!
Todas as contribuições estarão disponibilizadas mediante instaladores individualizados dado a natureza diversa dos trabalhos.
Dr Aviador o Gadget está ficando interesante, é uma espécie da "launcher" customizado. A idéia do sokol de acrescer os atalhos de configuração do IL-2 seriam realmente de grande valia, veja se é possível. O ícone com a bolachinha ficaria mais legal, o avestruz agradece.
Como o Cross bem lembrou dia 15 é nosso deadline, ficou pronto - entra - se não ficou - boia (pelo menos para o dia 22) - o que não implica em não ser aproveitado.

K-A
ps: Gutierrez, você acertou. O Cross é positivo sim - soropositivo

Todas as contribuições estarão disponibilizadas mediante instaladores individualizados dado a natureza diversa dos trabalhos.
Dr Aviador o Gadget está ficando interesante, é uma espécie da "launcher" customizado. A idéia do sokol de acrescer os atalhos de configuração do IL-2 seriam realmente de grande valia, veja se é possível. O ícone com a bolachinha ficaria mais legal, o avestruz agradece.
Como o Cross bem lembrou dia 15 é nosso deadline, ficou pronto - entra - se não ficou - boia (pelo menos para o dia 22) - o que não implica em não ser aproveitado.

K-A
ps: Gutierrez, você acertou. O Cross é positivo sim - soropositivo

"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
M.L.K
Bom, 22 de abril chegando. assim que meu PC voltar dos Boxs vou acelerar os uniformes e terminar Monte Castelo!
Preciso de ajuda da galera que faz missões. Vamos bolar algo para a aviação de patrulha.
PQP Tio Oleg! Pq vc não botou Hudson, Venturas e Catalinas voaveis qndo Teve chance????
Agora vamo ter q se virar com B-25 e SBD. (Cover de T-6C)
Preciso de ajuda da galera que faz missões. Vamos bolar algo para a aviação de patrulha.
PQP Tio Oleg! Pq vc não botou Hudson, Venturas e Catalinas voaveis qndo Teve chance????

Agora vamo ter q se virar com B-25 e SBD. (Cover de T-6C)
Ok CmteV.s
Já anotei e já estou aplicando as sugestões.
Uma dúvida
Vcs propuseram tocar o ícone de atalho do gavcavi, que é uma "Placa do GAvCaVi" pela "Bolacha do Senta a Pua"? Estou certo?
Outra dúvida
Um grande abraço, bom trabalho á todos.
Já anotei e já estou aplicando as sugestões.
Uma dúvida
Vcs propuseram tocar o ícone de atalho do gavcavi, que é uma "Placa do GAvCaVi" pela "Bolacha do Senta a Pua"? Estou certo?
Outra dúvida
:-? Não entendí Killer, vc ou nós faremos os instaladores?36_Killer-Ants wrote:Todas as contribuições estarão disponibilizadas mediante instaladores individualizados dado a natureza diversa dos trabalhos.
Um grande abraço, bom trabalho á todos.
Last edited by DocFlyer on 05 Apr 2007 13:01, edited 2 times in total.
- 36_Killer-Ants
- Veterano
S!
O que eu quis dizer é que tudo será disponibilizado em pacotes individualizados (skins, vozes, tradução, etc...) com opção de um pacotaço completo com tudo. Gostou das traduções mas não quer skins? Instala só as traduções e por aí vai.
Só falando nesse assunto pela última vez, isso não tem nada a ver com UBI ou 1C ou Maddox. Isso é feito por nós e para nós (brasileiros, quiçá um portuga ou outro) e ninguém mais! Não rende crédito, não rende reconhecimento, nem muito menos rende dinheiro.
A única coisa que rendeu até agora foi desgaste e apurrinhação, mas nesses quesitos temos mestrado e doutorado e tiramos de letra.
Foco, galera! Foco!

K-A
O que eu quis dizer é que tudo será disponibilizado em pacotes individualizados (skins, vozes, tradução, etc...) com opção de um pacotaço completo com tudo. Gostou das traduções mas não quer skins? Instala só as traduções e por aí vai.
Só falando nesse assunto pela última vez, isso não tem nada a ver com UBI ou 1C ou Maddox. Isso é feito por nós e para nós (brasileiros, quiçá um portuga ou outro) e ninguém mais! Não rende crédito, não rende reconhecimento, nem muito menos rende dinheiro.
A única coisa que rendeu até agora foi desgaste e apurrinhação, mas nesses quesitos temos mestrado e doutorado e tiramos de letra.
Foco, galera! Foco!

K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
M.L.K
Skyline, por isso sugeri o atalho para o IL2_JoyControl do Oleg_BS que oferece mais recursos do que o default do game, que quando se tem dois jjoysticks apenas o primeiro é visto pelo calibrador do game, e as vezes isto não é conveniente, já que eles são enumerados por ordem alfabética pelo rWindows.Quando eu disse calibragem eu quis dizer la no IL2 ja, tipo alguns Maches tenque calibrar la porque fica muito sensivel ... La no Hardware Setup; Hotas control
Alem disto o IL-2 Joycontrol é mais avançado, permite calibrar inclusive os eixos de trimagem, e permite trabalhar com perfils.

Alem do mais não tem como lançar externamente uma parte do aplicativo (calibrador de joysticks) interno do game.

Sokol1
Gutierrez,
http://www.gavca.com/modules.php?name=F ... joycontrol
O link para download esta valendo.
Sokol1
http://www.gavca.com/modules.php?name=F ... joycontrol
O link para download esta valendo.

Sokol1
-
- Veterano
-
- Veterano
S!
E aproveitando ainda mais as palavras do Killer-Ants:
Isso não vai render crédito, fama, reconhecimento, dinheiro e muito menos vaga no squad. Estamos apenas tentando fazer algo diferente na comunidade.
Fui um dos maiores incentivadores quando o Nabakov surgiu com a idéia. De lá pra cá, essa idéia cresceu e pode perder o rumo.
Vamos fazer o que foi combinado. Isso basta.
SP!