Flyboys dogfight.

Papos e avisos genéricos para a comunidade simuleira.
Nilton

Post by Nilton »

widowmaker wrote:A 1° vitória aérea numa guerra ( WW1 ) foi feita por um piloto de observação ( como dito acima ) q acertou com um tiro o outro piloto, usando uma arma manual!

Obs: eu jogaria até FACA no infeliz neste tipo de situação :)
Arrancava até TOKO de madeira da carlinga do avião pra acertar o safado uhauhau
Interessante é que no início do conflito havia muito cavalheirismo entre os pilotos. A maioria pertencia a nobreza européia e não aceitava continuar atirando num avião depois de tê-lo avariado seriamente... Acenavam para o piloto inimigo e permitiam que o mesmo retornasse a base... E por questões de honra, achavam indigno o uso de páraquedas!!!!!! :o
User avatar
33_Costa
Arataca
Arataca
Posts: 2451
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Curitiba

Post by 33_Costa »

Assiste ontem, achei bem ruim. Ainda bem que só paguei 4 reais.
:-P
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Quem não permitia o uso de para-quedas era o alto comando achando que por qualquer avaria menor os pilotos saltariam e dariam prejuízo... A vida humana não tinha muito valor no início do sec. XX.

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

36_Killer-Ants wrote:S!

Quem não permitia o uso de para-quedas era o alto comando achando que por qualquer avaria menor os pilotos saltariam e dariam prejuízo... A vida humana não tinha muito valor no início do sec. XX.

:drink:
K-A
Depois compreenderam que sai muitomaiscaro treinar o piloto do que perder o avião :-D


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Nilton

Post by Nilton »

36_Killer-Ants wrote:S!

Quem não permitia o uso de para-quedas era o alto comando achando que por qualquer avaria menor os pilotos saltariam e dariam prejuízo... A vida humana não tinha muito valor no início do sec. XX.

:drink:
K-A
Sei não, lembro de uma entrevista que assisti na Globo em 1976 (!!!) de um ex-piloto inglês que contou que os páraquedas ingleses eram fornecidos pelos pilotos alemães capturados ou abatidos. Os alemães forneciam sim páraquedas para seus pilotos, segundo este aviador.
GC

Post by GC »

36_Killer-Ants wrote:... A vida humana não tinha muito valor no início do sec. XX.

:drink:
K-A

No início do XXI menos ainda!!! :cry: :cry: :cry:
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

Nilton wrote:
36_Killer-Ants wrote:S!

Quem não permitia o uso de para-quedas era o alto comando achando que por qualquer avaria menor os pilotos saltariam e dariam prejuízo... A vida humana não tinha muito valor no início do sec. XX.

:drink:
K-A
Sei não, lembro de uma entrevista que assisti na Globo em 1976 (!!!) de um ex-piloto inglês que contou que os páraquedas ingleses eram fornecidos pelos pilotos alemães capturados ou abatidos. Os alemães forneciam sim páraquedas para seus pilotos, segundo este aviador.
Correto, mas só os alemães equipavam seus pilotos com pára-quedas a partir de 1918 com regularidade, os outros países consideravam peso morto (e convenhamos que os antigos paraquedas de seda eram pesados paca).
Attacks on balloons were so frequent that observers were given parachutes, enabling them to jump to safety. Ironically, only a few aircrew had the luxury of parachutes, due in part to a mistaken belief they inhibited aggressiveness (and in part to early aircraft being unable to lift their significant weight).
Allied aircraft crews, however, were forbidden from carrying their own parachutes. It was believed to encourage a lack of nerve in action. As well, early parachutes were very heavy, and fighters lacked the performance to carry the additional load through most of WW1. Only the German air service, in 1918, became the world's first to introduce a standard parachute.
wikipedia

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!


Resolvi ressuscitar este "defunto".

Depois de meses criei coragem e aluguei este Fly Boys para assistir, já que as primeiras impressões não eram boas.

Mas não é que tive uma surpresa!!!

A porra do filme é muito pior do que eu esperava!!! :o

Ahhhh, se não fossem o bravos pilotos americanos........gostei muito da parte do Zeppelin., com aquele monte de aviõeszinhos de "brinquedo" voando pra lá e pra cá.

Ou seja, literalmente, uma MERDA :P

Image


SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

Que é isso Cross, não gostou nem do "duelo estilo cowboy" do final?

:lol: :lol: :lol:

"Legal" tambem são os efeitos de ricochete no para-brisas dos biplanos, que parecem mais resistentes que blindagem de titânio do A-10. :-P

Dizem que estes monte de mer@ agradam o average joe americano. :roll:

Sokol1
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!
21_Sokol1 wrote:Que é isso Cross, não gostou nem do "duelo estilo cowboy" do final?
Como não Sokol? Um dos pontos altos deste grande filme!!! :-(

Se bem que a melhor parte do filme é quando ele acaba :lol:

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
Post Reply