Preciso de um vídeo ".ntrk"

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
User avatar
DocFlyer
Posts: 387
Joined: 30 Oct 2006 21:00
Location: São Paulo e Santa Catarina

Preciso de um vídeo ".ntrk"

Post by DocFlyer »

Caros Cmtev.s

Preciso de um vídeo ".ntrk" gravado no IL-2 1946 contendo:
Apenas o momento da famosa cena de bombadeio dos trens com um close no P-47.
-Salvem como "intro.ntrk"
-Enviem para meu email, eu deverei escolher apenas uma. (ninguém vai ganhar um Oscar)

Posteriormente a de melhor visual terá a adaptação de uma trilha sonora montada exclusivamente para o vídeo.
Isto será aplicado na Introdução do IL-2 FB 1946 (BEP). Já fiz os testes.

Agradeço antecipadamente a cooperação.

*obs: preciso disto até 28/03, para completar a minha parte do (BEP)
Last edited by DocFlyer on 15 Mar 2007 17:13, edited 1 time in total.
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

Dr. Aviador.

Criamos um fórum exclusivo para o pacote brasileiro (BEP). Gostaria que todas as dúvidas e ações fossem postadas ali, ok?

Quanto ao que você está se propondo a fazer, não seria um trabalho perdido? Afinal, ninguém assiste isso mais que uma vez e nosso prazo está bem curto. Talvez uma música mais elaborada tenha um impacto maior....

Isso é apenas uma opinião pessoal, mas o único problema é que você vai depender que alguém faça o vídeo. Precisaremos esperar por voluntários.

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
User avatar
DocFlyer
Posts: 387
Joined: 30 Oct 2006 21:00
Location: São Paulo e Santa Catarina

Post by DocFlyer »

Cross

Obrigado pela opinião.
Ninguém vê mais de uma vez um vídeo longo como o que vem com o IL-2. Nem eu.
Realmente o vídeo poderia ser bem curto.
Poderia ser apenas o momento do bombardeio dos trens com um "close no P-47". Então aguardo a ajuda de algum Cmte.

Como sou leigo em algumas normas não explícitas de um fórum, peço desculpas. O Phanton já me deu umas dicas e postarei apenas no tópico que se refere ao IL-2 FB 1946 (BEP).

Agradeço a educação e a simpatia com que alguns líderes respondem e orientam, pois é apenas isso que cada novo membro espera encontrar aqui quando lê os fóruns.
Obrigado
Sky-Line

Post by Sky-Line »

Eu tenho um meu e do Guitierrez Versao : 4.08 Voando na Italia , ficou bem filmado com as SKins da FAB... Missao Completa!!! se Quiser eu tenho!!!

SP!
User avatar
DocFlyer
Posts: 387
Joined: 30 Oct 2006 21:00
Location: São Paulo e Santa Catarina

Post by DocFlyer »

Sky

Vc como sempre prestativo, deviam te elevar pro grupo.

É muito bom, se puder enviar-me.
Mas precisa que vc tenha salvo com o nome "intro.ntrk", não adianta só modificar o nome do arquivo.
Ex: Vc grava o filme e na hora de salvar, coloca o nome "intro" no painel do IL-2.

OK?

Obrigado pela ajuda
Sky-Line

Post by Sky-Line »

Desculpa a demora.... È que aconteceu um pequeno problema...Voce nao vai acreditar mais pode perguntar pro Guitierrez.. TAva eu e ele voando na boa, fiz uma missao perfeita escoltando ele e abati umas Flak e matei uns soldado dentro da Trincheira... Ai nos voltamos pra base, e subimos de novo, quando estavamos atacando uma Base meu PC re iniciou... E era eu que estava de Server... Ai a Gravaçao Travou tambem, ela nao quer abrir ta falando que ta muito grande... Mas vou gravar outra...

Desculpa pela Demora..
Sky-Line

Post by Sky-Line »

Outra pergunta: Eu tenho que deixar na Camera do Cockpit ou de fora?? ou isso nao vai influenciar ???

Acabei de fazer uma aqui, so que o Fortunato morreu e o A5 que eu tava pilotando levou um tiro de Flak direto no motor e tive que fazer um pouso forçado!!! Ta valendo?
User avatar
DocFlyer
Posts: 387
Joined: 30 Oct 2006 21:00
Location: São Paulo e Santa Catarina

Post by DocFlyer »

Sky

Pode enviar o que vc e o Gutierrez fizeram, ajuda bastante, e as imagens externas são as mais importantes, mas leia essa abaixo. *Obs: Mesmo assim pode mandar esse vídeo de vcs.

Observando o que o Cross falou, ninguém vê mais de uma vez aquele vídeo longo que vem com o IL-2.
No entanto podemos fazer um clip curto, de abertura, que ninguém vai querer desabilitar pois não demorará o carregamento.

Poderia ser apenas o momento do bombardeio dos trens com um "close no P-47".
Tente fazer este vídeo, e não esqueça salve como "intro.ntkr" na pasta "record", provavelmente vai sobregravar, mas não tem problema. Isso não altera o IL-2 de abertura.

Se puder me enviar tb a missão com o mapa, principalmente a Base Aérea (fictícia) do 1º GAvCa na Itália, isso poderá me ajudar a fazer alguns "closes".
Estou revirando a rotina das gravação e tentando descobrir se é possível edita-las. Pois o Gravador do IL-2 não tem essa opção.

Agradeço muito, e me envie o mais breve possivel. :ok
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

Estou revirando a rotina das gravação e tentando descobrir se é possível edita-las. Pois o Gravador do IL-2 não tem essa opção.
Dr.aviador,

Tente isto:

Reproduza o .ntrk e escolha a parte que interessa, coloque a visão externa e e etc.
Reproduza novamente e comesse a gravar onde interessa, e pare quando for conveniente. Vai salvar um .TRK. (quick record)

Reproduza este .TRK e no final salve como intro.ntrk

Sokol1
User avatar
DocFlyer
Posts: 387
Joined: 30 Oct 2006 21:00
Location: São Paulo e Santa Catarina

Post by DocFlyer »

Sokol

Muito obrigado pela ajuda, vou tentar agora mesmo.
E me perdoe se precisar de mais alguma solução, parceiro.
Essa foi :ok
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

Dr.aviador,

Estou colocando aqui a resposta da dúvida via MP, pois alguem pode ter uma idéia melhor a respeito:
Existem duas formas de se gravar o track (replay) no IL2.

Voce voa uma missão qualquer, termina ela e na tela que aparece tem a opção de salvar o track, vai salvar com o formato xxxx.ntrk
Esta opção ó funciona para voos offline.

Um detalhe, os videos salvos neste formado só funcionam na versão do IL2 em que foram gravados - ou seja um video gravado na versão 4.06 não rodara na versão 4.08, as vezes até inicia, mas o avião tem um comportamento diferente do vôo original.

A outra é o Quick Save, durante o voo, digamos numa situação de combate voce quer gravar so aquele momento - como se fosse um gun cam por exemplo. Então basta apertar a tecla para inicar/parar o processo.
Ou ao entrar num HOST de dogfight acionar para gravar o voo todo.

Por default esta tecla não vem configurada, voce tem que designar uma, veja mais no final da lista de CONTROLS, logo acima da seção HOTAS.

O video salvo é no formato .TRK

Reproduzindo este .TRK ou .ntrk a qualquer momento do replay voce pode mandar gravar um novo Quick Save (.TRK), mesmo tendo mudado a visão de interna para externa, angulos de camera e etc.

Podera repetir o processo e eliminar mais partes ou mudar angulos do
novo .TRK, gravando noamente um Quick Save.

Não sei se fui explicito, mas a grosso modo voce 'filma o filme".

Outro detalhe, diga para pessoal que for voar para gravar para desabilitar icones e mensagens do jogo, inclusive aquelas de motor, para que não aparecam no resultado final.
Sokol1
Sky-Line

Post by Sky-Line »

:shock: damn... Eu quero saber um site pra por os videos ou entao DrAviador entra no meu MSN ai eu te passo por la... To com um video bom aqui em, se editar bem vai ficar show...
User avatar
DocFlyer
Posts: 387
Joined: 30 Oct 2006 21:00
Location: São Paulo e Santa Catarina

Post by DocFlyer »

Cmte. Sky

Já está cadastrado no MSN

Fico aguardando, obrigado :ok
Post Reply