Preciso de um vídeo ".ntrk"
Preciso de um vídeo ".ntrk"
Caros Cmtev.s
Preciso de um vídeo ".ntrk" gravado no IL-2 1946 contendo:
Apenas o momento da famosa cena de bombadeio dos trens com um close no P-47.
-Salvem como "intro.ntrk"
-Enviem para meu email, eu deverei escolher apenas uma. (ninguém vai ganhar um Oscar)
Posteriormente a de melhor visual terá a adaptação de uma trilha sonora montada exclusivamente para o vídeo.
Isto será aplicado na Introdução do IL-2 FB 1946 (BEP). Já fiz os testes.
Agradeço antecipadamente a cooperação.
*obs: preciso disto até 28/03, para completar a minha parte do (BEP)
Preciso de um vídeo ".ntrk" gravado no IL-2 1946 contendo:
Apenas o momento da famosa cena de bombadeio dos trens com um close no P-47.
-Salvem como "intro.ntrk"
-Enviem para meu email, eu deverei escolher apenas uma. (ninguém vai ganhar um Oscar)
Posteriormente a de melhor visual terá a adaptação de uma trilha sonora montada exclusivamente para o vídeo.
Isto será aplicado na Introdução do IL-2 FB 1946 (BEP). Já fiz os testes.
Agradeço antecipadamente a cooperação.
*obs: preciso disto até 28/03, para completar a minha parte do (BEP)
Last edited by DocFlyer on 15 Mar 2007 17:13, edited 1 time in total.
-
- Veterano
S!
Dr. Aviador.
Criamos um fórum exclusivo para o pacote brasileiro (BEP). Gostaria que todas as dúvidas e ações fossem postadas ali, ok?
Quanto ao que você está se propondo a fazer, não seria um trabalho perdido? Afinal, ninguém assiste isso mais que uma vez e nosso prazo está bem curto. Talvez uma música mais elaborada tenha um impacto maior....
Isso é apenas uma opinião pessoal, mas o único problema é que você vai depender que alguém faça o vídeo. Precisaremos esperar por voluntários.
SP!
Cross
Obrigado pela opinião.
Ninguém vê mais de uma vez um vídeo longo como o que vem com o IL-2. Nem eu.
Realmente o vídeo poderia ser bem curto.
Poderia ser apenas o momento do bombardeio dos trens com um "close no P-47". Então aguardo a ajuda de algum Cmte.
Como sou leigo em algumas normas não explícitas de um fórum, peço desculpas. O Phanton já me deu umas dicas e postarei apenas no tópico que se refere ao IL-2 FB 1946 (BEP).
Agradeço a educação e a simpatia com que alguns líderes respondem e orientam, pois é apenas isso que cada novo membro espera encontrar aqui quando lê os fóruns.
Obrigado
Obrigado pela opinião.
Ninguém vê mais de uma vez um vídeo longo como o que vem com o IL-2. Nem eu.
Realmente o vídeo poderia ser bem curto.
Poderia ser apenas o momento do bombardeio dos trens com um "close no P-47". Então aguardo a ajuda de algum Cmte.
Como sou leigo em algumas normas não explícitas de um fórum, peço desculpas. O Phanton já me deu umas dicas e postarei apenas no tópico que se refere ao IL-2 FB 1946 (BEP).
Agradeço a educação e a simpatia com que alguns líderes respondem e orientam, pois é apenas isso que cada novo membro espera encontrar aqui quando lê os fóruns.
Obrigado
Desculpa a demora.... È que aconteceu um pequeno problema...Voce nao vai acreditar mais pode perguntar pro Guitierrez.. TAva eu e ele voando na boa, fiz uma missao perfeita escoltando ele e abati umas Flak e matei uns soldado dentro da Trincheira... Ai nos voltamos pra base, e subimos de novo, quando estavamos atacando uma Base meu PC re iniciou... E era eu que estava de Server... Ai a Gravaçao Travou tambem, ela nao quer abrir ta falando que ta muito grande... Mas vou gravar outra...
Desculpa pela Demora..
Desculpa pela Demora..
Sky
Pode enviar o que vc e o Gutierrez fizeram, ajuda bastante, e as imagens externas são as mais importantes, mas leia essa abaixo. *Obs: Mesmo assim pode mandar esse vídeo de vcs.
Observando o que o Cross falou, ninguém vê mais de uma vez aquele vídeo longo que vem com o IL-2.
No entanto podemos fazer um clip curto, de abertura, que ninguém vai querer desabilitar pois não demorará o carregamento.
Poderia ser apenas o momento do bombardeio dos trens com um "close no P-47".
Tente fazer este vídeo, e não esqueça salve como "intro.ntkr" na pasta "record", provavelmente vai sobregravar, mas não tem problema. Isso não altera o IL-2 de abertura.
Se puder me enviar tb a missão com o mapa, principalmente a Base Aérea (fictícia) do 1º GAvCa na Itália, isso poderá me ajudar a fazer alguns "closes".
Estou revirando a rotina das gravação e tentando descobrir se é possível edita-las. Pois o Gravador do IL-2 não tem essa opção.
Agradeço muito, e me envie o mais breve possivel. :ok
Pode enviar o que vc e o Gutierrez fizeram, ajuda bastante, e as imagens externas são as mais importantes, mas leia essa abaixo. *Obs: Mesmo assim pode mandar esse vídeo de vcs.
Observando o que o Cross falou, ninguém vê mais de uma vez aquele vídeo longo que vem com o IL-2.
No entanto podemos fazer um clip curto, de abertura, que ninguém vai querer desabilitar pois não demorará o carregamento.
Poderia ser apenas o momento do bombardeio dos trens com um "close no P-47".
Tente fazer este vídeo, e não esqueça salve como "intro.ntkr" na pasta "record", provavelmente vai sobregravar, mas não tem problema. Isso não altera o IL-2 de abertura.
Se puder me enviar tb a missão com o mapa, principalmente a Base Aérea (fictícia) do 1º GAvCa na Itália, isso poderá me ajudar a fazer alguns "closes".
Estou revirando a rotina das gravação e tentando descobrir se é possível edita-las. Pois o Gravador do IL-2 não tem essa opção.
Agradeço muito, e me envie o mais breve possivel. :ok
Dr.aviador,Estou revirando a rotina das gravação e tentando descobrir se é possível edita-las. Pois o Gravador do IL-2 não tem essa opção.
Tente isto:
Reproduza o .ntrk e escolha a parte que interessa, coloque a visão externa e e etc.
Reproduza novamente e comesse a gravar onde interessa, e pare quando for conveniente. Vai salvar um .TRK. (quick record)
Reproduza este .TRK e no final salve como intro.ntrk
Sokol1
Dr.aviador,
Estou colocando aqui a resposta da dúvida via MP, pois alguem pode ter uma idéia melhor a respeito:
Estou colocando aqui a resposta da dúvida via MP, pois alguem pode ter uma idéia melhor a respeito:
Sokol1Existem duas formas de se gravar o track (replay) no IL2.
Voce voa uma missão qualquer, termina ela e na tela que aparece tem a opção de salvar o track, vai salvar com o formato xxxx.ntrk
Esta opção ó funciona para voos offline.
Um detalhe, os videos salvos neste formado só funcionam na versão do IL2 em que foram gravados - ou seja um video gravado na versão 4.06 não rodara na versão 4.08, as vezes até inicia, mas o avião tem um comportamento diferente do vôo original.
A outra é o Quick Save, durante o voo, digamos numa situação de combate voce quer gravar so aquele momento - como se fosse um gun cam por exemplo. Então basta apertar a tecla para inicar/parar o processo.
Ou ao entrar num HOST de dogfight acionar para gravar o voo todo.
Por default esta tecla não vem configurada, voce tem que designar uma, veja mais no final da lista de CONTROLS, logo acima da seção HOTAS.
O video salvo é no formato .TRK
Reproduzindo este .TRK ou .ntrk a qualquer momento do replay voce pode mandar gravar um novo Quick Save (.TRK), mesmo tendo mudado a visão de interna para externa, angulos de camera e etc.
Podera repetir o processo e eliminar mais partes ou mudar angulos do
novo .TRK, gravando noamente um Quick Save.
Não sei se fui explicito, mas a grosso modo voce 'filma o filme".
Outro detalhe, diga para pessoal que for voar para gravar para desabilitar icones e mensagens do jogo, inclusive aquelas de motor, para que não aparecam no resultado final.