Flyboys dogfight.

Papos e avisos genéricos para a comunidade simuleira.
landamax

Post by landamax »

Vi o filme ontem. Nao gostei muito nao, acho que esperei demais. Os combates aereos de Peral Harbor sao bem mehores. Mas fazer o que...Depois que eu vi uma bomba caindo na vertical eu endoidei. -p
22_Ponte
Engrenado
Engrenado

Post by 22_Ponte »

S!

Abstrai landmax, abstrai..... cinema é diversão.

Já imaginou Star Wars sem som.

SP!
Jambock__22 - Ponte
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Desempenho pífio nas bilheterias gringas...

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
20_S3V3RUS

Post by 20_S3V3RUS »

S!

Alguem assistiu, o filme é bacana ?

SP!
27_S3V3RUS
[color=red][i]
"Do what thou wilt shall be the whole of the Law"[/color][/i]
landamax

Post by landamax »

Eu assisti no cinema aqui faz um tempinho, achei mo merdinha viu! hahaha
Muito mentiroso!
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

S!
landamax wrote:Os combates aereos de Peral Harbor sao bem mehores.
Putz, se aquele lixo do Pearl Harbor é melhor, então esse Flyboys é literalmente uma merda. :cry:

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
marcosmala

Post by marcosmala »

22_Ponte wrote:S!

Mais no Youtube.

http://www.youtube.com/watch?v=1msIdORDIbg

Interessante o comentário de um dos caras do Youtube.
"all german planes are red Dreideckers (Dr 1's)- Richthofens everywhere lol"

e outro cara respondeu.
"The Lafayette escadrille was also placed to fight the German fighter squadron 21 (not sure if it's 21 though) Commanded by MANFRED VON RICHTOFFEN, Aka the red Baron. He's students also flew a Red Deikker. "

Dessa eu não sabia. Achei que só o Barão Vermelho voava um DR1 vermelho.

Bom, resumindo. O filme nem saiu e já tem neguinho chiando, depois reclamam quando não fazem mais filmes sobre as duas grandes guerras.

SP!

<font color="red"><i>beleza</i></font> mas esses nomes VON RICHTOFFEN - parece até daquela assassina dos pais que tá presa junto dos irmãos Cravinhos - cara Sinistro isso - Parece até conspiração macabra desde a época da 1ªGM .vlw
marcosmala

Post by marcosmala »

erro
Last edited by marcosmala on 05 Nov 2006 17:42, edited 1 time in total.
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Assiti o filme, está até bem feitinho, pelo menos o affair amoroso não é escroto e não há nenhuma patriotada yakee... dá pra assistir sem se arrepender depois...

Mas filme bom mesmo só esperando o Dambuster do Peter Jackson 8)

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
LBR_Barkhorn

Post by LBR_Barkhorn »

marcosmala wrote:

Mais no Youtube.

e outro cara respondeu.
"The Lafayette escadrille was also placed to fight the German fighter squadron 21 (not sure if it's 21 though) Commanded by MANFRED VON RICHTOFFEN, Aka the red Baron. He's students also flew a Red Deikker. "

Bom, resumindo. O filme nem saiu e já tem neguinho chiando, depois reclamam quando não fazem mais filmes sobre as duas grandes guerras.

SP!

<font color="red"><i>beleza</i></font> mas esses nomes VON RICHTOFFEN - parece até daquela assassina dos pais que tá presa junto dos irmãos Cravinhos - cara Sinistro isso - Parece até conspiração macabra desde a época da 1ªGM .vlw
Tipo assim, na época disseram q o pai da Suzana era descendente do barão VON RICHTOFFEN, o q foi negado pela família na Alemanha
23_LuftDanger

Post by 23_LuftDanger »

S!

Assisti ontem e achei bom, gostei das cenas de dogfight entre os biplanos e triplanos.
Agora claro que tem algumas coisas estranhas... do tipo flaks intensos do estilo da IIa. Guerra e bombardeiros com enorme carga de bombas... Me corrijam se eu estiver errado mas acho que isso foi só de enfeite no filme e incorreto historicamente. Outra curiosidade, a historia de se matar um outro piloto no ar com um tiro de pistola era mesmo possivel?? :roll:

Mas abstraí , e gostei :)

SP!
ö
marcosmala

Post by marcosmala »

LBR_Barkhorn wrote:
marcosmala wrote:

Mais no Youtube.

e outro cara respondeu.

SP!

Tipo assim, na época disseram q o pai da Suzana era descendente do barão VON RICHTOFFEN, o q foi negado pela família na Alemanha

Fala sério sabendo o que a Suzane fez até família de máfia Italiana iria renegar ela tb - personas no gratas ---
LBR_Barkhorn

Post by LBR_Barkhorn »

23_LuftDanger wrote:S!

Assisti ontem e achei bom, gostei das cenas de dogfight entre os biplanos e triplanos.
Agora claro que tem algumas coisas estranhas... do tipo flaks intensos do estilo da IIa. Guerra e bombardeiros com enorme carga de bombas... Me corrijam se eu estiver errado mas acho que isso foi só de enfeite no filme e incorreto historicamente. Outra curiosidade, a historia de se matar um outro piloto no ar com um tiro de pistola era mesmo possivel?? :roll:

Mas abstraí , e gostei :)

SP!
É possível... os primeiros combates aéreos foram travados entre aeronaves de observação, com os observadores manejando fuzis de ferrolho para tentar atingir a outra aeronave...
landamax

Post by landamax »

Po, sei la...O cara pegar uma pistola e acertar o outro na cabeca chega a ser engracado.
widowmaker

Post by widowmaker »

A 1° vitória aérea numa guerra ( WW1 ) foi feita por um piloto de observação ( como dito acima ) q acertou com um tiro o outro piloto, usando uma arma manual!

Obs: eu jogaria até FACA no infeliz neste tipo de situação :)
Arrancava até TOKO de madeira da carlinga do avião pra acertar o safado uhauhau
Post Reply