Flyboys dogfight.
- 36_Killer-Ants
- Veterano
- 20_S3V3RUS
-
- Veterano
22_Ponte wrote:S!
Mais no Youtube.
http://www.youtube.com/watch?v=1msIdORDIbg
Interessante o comentário de um dos caras do Youtube.
"all german planes are red Dreideckers (Dr 1's)- Richthofens everywhere lol"
e outro cara respondeu.
"The Lafayette escadrille was also placed to fight the German fighter squadron 21 (not sure if it's 21 though) Commanded by MANFRED VON RICHTOFFEN, Aka the red Baron. He's students also flew a Red Deikker. "
Dessa eu não sabia. Achei que só o Barão Vermelho voava um DR1 vermelho.
Bom, resumindo. O filme nem saiu e já tem neguinho chiando, depois reclamam quando não fazem mais filmes sobre as duas grandes guerras.
SP!
<font color="red"><i>beleza</i></font> mas esses nomes VON RICHTOFFEN - parece até daquela assassina dos pais que tá presa junto dos irmãos Cravinhos - cara Sinistro isso - Parece até conspiração macabra desde a época da 1ªGM .vlw
Tipo assim, na época disseram q o pai da Suzana era descendente do barão VON RICHTOFFEN, o q foi negado pela família na Alemanhamarcosmala wrote:22_Ponte wrote:S!
Mais no Youtube.
e outro cara respondeu.
"The Lafayette escadrille was also placed to fight the German fighter squadron 21 (not sure if it's 21 though) Commanded by MANFRED VON RICHTOFFEN, Aka the red Baron. He's students also flew a Red Deikker. "
Bom, resumindo. O filme nem saiu e já tem neguinho chiando, depois reclamam quando não fazem mais filmes sobre as duas grandes guerras.
SP!
<font color="red"><i>beleza</i></font> mas esses nomes VON RICHTOFFEN - parece até daquela assassina dos pais que tá presa junto dos irmãos Cravinhos - cara Sinistro isso - Parece até conspiração macabra desde a época da 1ªGM .vlw
- 23_LuftDanger
S!
Assisti ontem e achei bom, gostei das cenas de dogfight entre os biplanos e triplanos.
Agora claro que tem algumas coisas estranhas... do tipo flaks intensos do estilo da IIa. Guerra e bombardeiros com enorme carga de bombas... Me corrijam se eu estiver errado mas acho que isso foi só de enfeite no filme e incorreto historicamente. Outra curiosidade, a historia de se matar um outro piloto no ar com um tiro de pistola era mesmo possivel??
Mas abstraí , e gostei
SP!
Assisti ontem e achei bom, gostei das cenas de dogfight entre os biplanos e triplanos.
Agora claro que tem algumas coisas estranhas... do tipo flaks intensos do estilo da IIa. Guerra e bombardeiros com enorme carga de bombas... Me corrijam se eu estiver errado mas acho que isso foi só de enfeite no filme e incorreto historicamente. Outra curiosidade, a historia de se matar um outro piloto no ar com um tiro de pistola era mesmo possivel??

Mas abstraí , e gostei

SP!
ö
LBR_Barkhorn wrote:Tipo assim, na época disseram q o pai da Suzana era descendente do barão VON RICHTOFFEN, o q foi negado pela família na Alemanhamarcosmala wrote:22_Ponte wrote:S!
Mais no Youtube.
e outro cara respondeu.
SP!
Fala sério sabendo o que a Suzane fez até família de máfia Italiana iria renegar ela tb - personas no gratas ---
É possível... os primeiros combates aéreos foram travados entre aeronaves de observação, com os observadores manejando fuzis de ferrolho para tentar atingir a outra aeronave...23_LuftDanger wrote:S!
Agora claro que tem algumas coisas estranhas... do tipo flaks intensos do estilo da IIa. Guerra e bombardeiros com enorme carga de bombas... Me corrijam se eu estiver errado mas acho que isso foi só de enfeite no filme e incorreto historicamente. Outra curiosidade, a historia de se matar um outro piloto no ar com um tiro de pistola era mesmo possivel??![]()
Mas abstraí , e gostei
SP!