Amigos,
Estou com o seguinte problema de som: Off-line o som está perfeito, mas quando entro on-line através do HL o som dos impactos dos tiros inimigos não são escutados. Qdo vejo o para-brisa já quebrou e os rombos das asas já apareceram ...
Fica meio impraticável voar on-line sem escutar o som dos impactos.
Dados do Pc:
Athlon 2.6
1 Gb mem Ram
G force 5200 256 mb - 128
HD 40 Gb
placa de som creative sound-blaster
O mais interessante é que off-line funciona perfeito...
Se alguém tiver alguma dica favor passar ...
obrigado a todos ...
Problema com som do IL2
- 36_Killer-Ants
- Veterano

Pior é que eu gosto de jogar no máximo ajuda pra caramba escutar os primeiros tiros pra fazer aquela tesoura ... hehehe
acabei comprando a tal plaquinha creative sound-blaster - antes quando botava o som no máximo o computador não guentava e reinciava, só que agora ela só funciona mesmo off-line ....
Acredito que seja mesmo algum problema de lag de conexão, mas ainda espero que alguém me ajude a resolver ...

valeu aí amigo ...

Pior é que eu gosto de jogar no máximo ajuda pra caramba escutar os primeiros tiros pra fazer aquela tesoura ... hehehe
acabei comprando a tal plaquinha creative sound-blaster - antes quando botava o som no máximo o computador não guentava e reinciava, só que agora ela só funciona mesmo off-line ....
Acredito que seja mesmo algum problema de lag de conexão, mas ainda espero que alguém me ajude a resolver ...

valeu aí amigo ...