Problema com som do IL2

Novidades, reclamações e ajuda aqui!!!
Post Reply
Volksario

Problema com som do IL2

Post by Volksario »

Amigos,

Estou com o seguinte problema de som: Off-line o som está perfeito, mas quando entro on-line através do HL o som dos impactos dos tiros inimigos não são escutados. Qdo vejo o para-brisa já quebrou e os rombos das asas já apareceram ...
Fica meio impraticável voar on-line sem escutar o som dos impactos.

Dados do Pc:

Athlon 2.6
1 Gb mem Ram
G force 5200 256 mb - 128
HD 40 Gb
placa de som creative sound-blaster

O mais interessante é que off-line funciona perfeito...

Se alguém tiver alguma dica favor passar ...

obrigado a todos ...
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Lag, diminui os settings de aceleração e qualidade do áudio quando jogar online.

Eu sempre deixo tudo no mínimo, os sons do IL-2 a meu ver são seu ponto mais fraco...

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
Volksario

Post by Volksario »

:-D

Pior é que eu gosto de jogar no máximo ajuda pra caramba escutar os primeiros tiros pra fazer aquela tesoura ... hehehe

acabei comprando a tal plaquinha creative sound-blaster - antes quando botava o som no máximo o computador não guentava e reinciava, só que agora ela só funciona mesmo off-line ....

Acredito que seja mesmo algum problema de lag de conexão, mas ainda espero que alguém me ajude a resolver ...:shock:

valeu aí amigo ...
Volksario

Post by Volksario »

:-D

Pior é que eu gosto de jogar no máximo ajuda pra caramba escutar os primeiros tiros pra fazer aquela tesoura ... hehehe

acabei comprando a tal plaquinha creative sound-blaster - antes quando botava o som no máximo o computador não guentava e reinciava, só que agora ela só funciona mesmo off-line ....

Acredito que seja mesmo algum problema de lag de conexão, mas ainda espero que alguém me ajude a resolver ...:shock:

valeu aí amigo ...
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

As placas da linha Sound Blaster tem problemas com o Sturmovik desde sua primeira versão. Vide foruns gringos.

Desta marca a opção seria a Audigy ou o modelo mais novo, X-fi ou coisa parecida.

Sokol1
Post Reply