Development update - Oleg no UbbiZOO

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
User avatar
37_Tupan
Marraio
Marraio
Posts: 1172
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Vila Velha - ES
Contact:

Post by 37_Tupan »

S!
wolfxx wrote:hehehe ainda bem que fico na minha o costa não tá economizando dedo pra banir :D
Wolfxx, não é uma questão de ficar na sua. O assunto em questão não teve nada a ver com isso. Pode discordar, debater, questionar.

Só não pode chegar chutando o cachorro e pondo o pé sujo em cima da mesa. Não pode baixar o nível nem trocar ofensas.

Já fomos muito tolerantes com isso aqui no fórum e não deu certo. Então a regra hoje é simples: baixou o nível, adeus.

No resto fique à vontade.

SP!
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!

O Ministério do Bem-Estar Social Adverte:

Antes de instalar qualquer aparelho doméstico, leia o manual.

Antes de participar num Fórum, leia as Regras do mesmo...

"Para se inscrever no site você deve concordar em não postar qualquer mensagem abusiva, obscena, vulgar, injuriosa, caluniosa ou difamatória, de ódio racial, religiosa, ameaçadora, sexualmente tendenciosa, de conteúdo político ou qualquer outro material que possa violar as leis civis e criminais brasileiras, bem como manter a moral e a boa educação de padrão internacionalmente reconhecido. Tal violação conduzirá à sua expulsão imediata e permanente." (retirado da Regras de Acesso ao Site do GavcaVi)

;)

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
33_Costa
Arataca
Arataca
Posts: 2451
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Curitiba

Post by 33_Costa »

Tupan disse tudo.

;)
Brun0

Post by Brun0 »

Peraí... o meu driver não lê DVD :sad:
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

Peraí... o meu driver não lê DVD
Não esquente com isto, ate o Oleg colocar a venda este bendido DVD,
os gravadORes de DVD vão estar custando uns 100,00R$ :)

SP!

Sokol1
wolfxx
Manicaca
Manicaca
Posts: 522
Joined: 04 Jun 2005 21:00
Contact:

Post by wolfxx »

Valew ai pelas explicações, eu me sinto bem a vontade aqui no fórum do gavca, tanto é que faço parte de dois esquads e quase nem posto no seus respectivos fóruns só <font color="red"><i>aqui</i></font> mesmo. e tbm é sempre um grande prazer voar com o pessoal no airwars.


MOH_cdt_WOLF
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Só esquenta quem quer.... Chilique? Procure outro fórum.

Todas os pontos de vista são bem-vindos desde que expostos com o mínimo de urbanidade - somos criaturas coletivas e passíveis de falhas...

Não buscamos o isolamento, buscamos a não-dor-de-cabeça ;)

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Uma pergunta aos distintos camaradas, fora o que já temos e que conhece-mos, o que afinal virá de novo nesse DVD? :-?
User avatar
05_ICE
Manicaca
Manicaca
Posts: 897
Joined: 24 Oct 2003 21:00
Location: Caçapava-SP

Post by 05_ICE »

21_Sokol1 wrote: os gravadORes de DVD vão estar custando uns 100,00R$ :)

SP!

Sokol1
S!

Eita, tomara que chegue logo esse dia.
O mais barato que achei hoje, foi 230,00 pilas!'

A merda é que daqui a pouco irão inventar o WYBRVD...
:lol: :lol: :lol: :lol:

SP
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

O mais barato que achei hoje, foi 230,00 pilas!'
Comprei um Benq (que segundo os "entendidos" é melhor que os LG da vida) por 179,00R$ semana passada. Bem, não comprei em "boutique". ;)

SP!

Sokol1
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

21_Sokol1 wrote:
O mais barato que achei hoje, foi 230,00 pilas!'
Comprei um Benq (que segundo os "entendidos" é melhor que os LG da vida) por 179,00R$ semana passada. Bem, não comprei em "boutique". ;)

SP!

Sokol1
Citação com citação dentro é ruim hein, mas vamos lá...

Depois de gastar os tubos no meu Saitek, o DVD só vier por 50 pratas :oops:

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
LBR_Galland

Post by LBR_Galland »

S! Só para me situar....devo comprar o il2 novamente só que agora (breve) em dvd para poder ficar compatível????
Isto não é um modo de vender a mesma coisa algumas vezes???
\O_
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

S! Só para me situar....devo comprar o il2 novamente só que agora (breve) em dvd para poder ficar compatível????
Isto não é um modo de vender a mesma coisa algumas vezes???
It is for these who has PF, but have't FB+AEP or haven't AEP. We did such DVD version by request of such users, because in most countries already impossible to buy FB and especially AEP. The last one simply missed already everywhere. But without AEP you can't merge PF with the previous content.
"Platinum" DVD FB+AEP+PF+new content.
Than to make FB+AEP+PF compatible with that DVD we need to produce special add-on, which is too hard currently and don't know if possible in future.


Diria que por hora é bobagem se preocupar com isto, vide a "promessa" de ad-on feita pelo Oleg em julho/agosto com novos aviões.

Este DVD Platinum edição é para atender um pedido de usuários, que compraram o FB, e ou o PF mas não compraram o AEP, pois atualmente é praticamente impossível comprar o CD do AEP, e sem ele não tem como instalar o Merge FB+AEP+PF.

A idéia deste DVD com o FB+AEP+PF+NEW (sejaláoquefor) tem sido bem aceita pela comunidade em geral, vide foruns dos gringos.

IMO-Se este NEW incluir o Ju-88, o Mosquito, O Tempest, o Pe2 valera a pena comprar, mas por hora não a nada confirmado a respeito.

For us is better to sell budget DVD really than to make them compatible....

budget DVD = Um DVD barato. :D

A anunciada dificultade de compatibilizar este DVD com o Merge atual indica que ele vira com bastante coisa nova, não somente a nível de aviões e mapas (WIP= Eslovakia, Noruega e Burma).

E, mais uma vez, em se tratando de promessa do Oleg, é melhor esperar sentado. ;)

SP!

Sokol1
User avatar
32_Mariocar
Engrenado
Engrenado
Posts: 2717
Joined: 18 Jan 2005 21:00
Location: Rio de Janeiro

Post by 32_Mariocar »

Sentado vai ficar com calo na bunda.
:D
SP!
Mariocar
Post Reply