Development update - Oleg no UbbiZOO

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Development update - Oleg no UbbiZOO

Post by 21_Sokol1 »

Originally posted by Oleg_Maddox (Aujourd'hui ):
Development updates and news will start again. I promise it.
Just give me a time to finish a lot of other work.

We are working over several things simultaniosly:

- patch with tunings
- Gold Pack on DVD (master is just done)
- Someting like Platinum DVD Pack with the whole content and new things
- Patch that to make Platinum DVD Pack compatible with upcoming add-ons Smile
- Patch for the owners of FB+AEP+PF that to make it compatible with the Platinum DVD Pack (this is the most hard and I'm not sure that we will be able to make it for a short time)
- 3 Russian CD add-ons (pay per add-on) that also are planned for the western market but not defined all rules yet. Howver for Pe-2 we aleady did all English texts (with the help of Luthier. It was too more than 35,000 words to be translated just in brieffings)
- the work over third party planes - still wasn't not stoped... But there is still so much to work...

- BoB - this is the main work.


The main thing is how to make owners of FB+AEP+PF compatible online with the onewrs of final "Platinum" DVD.
For us is better to sell budget DVD really than to make them compatible....

=============

Belivie it or not!

SP!

Sokol1
adelmo

Post by adelmo »

É dessa forma que querem disestimular a pirataria? :roll:

Parabéns Sr. Oleg! :(

Se for ficar dessa forma, quero saber o endereço dele para mandar os meus originais para ele. Pois não prestarão para mais nada! :cry: .

[]´s
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Sacanagem!
wolfxx
Manicaca
Manicaca
Posts: 522
Joined: 04 Jun 2005 21:00
Contact:

Post by wolfxx »

Alguem pode traduzir ai pls, não entendi p**** nenhuma :D
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Ele diz que vai ser difícil deixar os usuários do FB+AEP+PF compatíveis para jogos online com os usuários da versão "DVD Platinum" que eles estão preparando...

Ou seja, se quiser o DVD Platinum, vai ficar imcompatível com 80% da galera - pelo menos no início.

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
NewWar

Post by NewWar »

S!

ae vou ser obrigado a manda ele enfia td isso no lindo c....dele, e abandona o game e joga só offline...ODEIO ESSE RUSSO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO...PQ ELE <font color="red"><i>não</i></font> CRIA A MAE DELE EM DVD? :(
wolfxx
Manicaca
Manicaca
Posts: 522
Joined: 04 Jun 2005 21:00
Contact:

Post by wolfxx »

Basta ter as duas versões instaladas ;)
User avatar
33_Costa
Arataca
Arataca
Posts: 2451
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Curitiba

Post by 33_Costa »

NewWar wrote:S!

ae vou ser obrigado a manda ele enfia td isso no lindo c....dele, e abandona o game e joga só offline...ODEIO ESSE RUSSO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO...PQ ELE <font color="red"><i>não</i></font> CRIA A MAE DELE EM DVD? :(
Tá estressado em moça :lol:

Nego reclama, reclama, reclama, mas tem nas mãos o melhor simulador de WW2. Não ta satisfeito vai voar CFS 3 :-P
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

S!

É verdade... Aposto que se ele não tivesse aberto os fóruns e participado junto a comunidade do desenvolvimento, neguinho tava calado jogando e adorando.

Temos que adimitir que o cara põe a mão na massa, a equipe dele pode até errar com regularidade no ajuste dos planes, mas duvido que seja proposital.

É melhor mudar o rumo dessa discussão pois é improdutiva e sempre termina em merda. Vão jogar e se divertir, se tem um plane ruim é só pegar outro ;)

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
User avatar
37_Tupan
Marraio
Marraio
Posts: 1172
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Vila Velha - ES
Contact:

Post by 37_Tupan »

S!

K-A, Costa, concordo com vocês sobre o jogo e seu desenvolvimento. Mas essa história do DVD tem um lado bom e um ruim.

O bom: permite que as pessoas comprem a versão fina, sem ter que garimpar as anteriores. Quem descobre o PF hoje tem que depois correr atrás do AEP, que já não é tão facilmente encontrado.

O ruim: eu, que já teho todas as versões do jogo, terei que coprar o DVD, onde 90% do conteudo é o que eu já tenho.
E, apesar de ser culpa da distribuidora brasileira e não do Oleg, morro de raiva quando vejo a caixa do Gold Pack ao lado das versões ateriores que eu já tinha! :evil:

SP!
NewWar

Post by NewWar »

33_Costa wrote:
NewWar wrote:S!

ae vou ser obrigado a manda ele enfia td isso no lindo c....dele, e abandona o game e joga só offline...ODEIO ESSE RUSSO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO...PQ ELE <font color="red"><i>não</i></font> CRIA A MAE DELE EM DVD? :(
Tá estressado em moça :lol:

Nego reclama, reclama, reclama, mas tem nas mãos o melhor simulador de WW2. Não ta satisfeito vai voar CFS 3 :-P
acho q vc <font color="red"><i>não</i></font> leu ou <font color="red"><i>não</i></font> aprendeu a ler direito :(

eu estou reclamando do DVD q ele esta querendo coloca a venda
User avatar
33_Costa
Arataca
Arataca
Posts: 2451
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Curitiba

Post by 33_Costa »

Pelo menos eu sei ler BAN.

Tá banido filho. Aprenda a tratar melhor as pessoas e parar de ter xileque.
User avatar
37_Tupan
Marraio
Marraio
Posts: 1172
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Vila Velha - ES
Contact:

Post by 37_Tupan »

S!

Costa, esqueceu de mencionar o "alto nível" do comentário inicial, que já tinha saído barato.
Duas já é demais.... :ban:

SP!
20_Kyrodus

Post by 20_Kyrodus »

S!

Eu acho que está sendo criado uma alvoroço por nada...

Após fazer o PF em versões stand-alone e como expansão, coisa que ninguém acreditava e esperneava igual bebê com bunda de diarréia, acredito que ele conseguirá fazer o DVD ser compatível com as nossas versões sim.

SP!
wolfxx
Manicaca
Manicaca
Posts: 522
Joined: 04 Jun 2005 21:00
Contact:

Post by wolfxx »

hehehe ainda bem que fico na minha o costa não tá economizando dedo pra banir :D
Post Reply