Nvidia fanboyz! Novas core dll's.

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Nvidia fanboyz! Novas core dll's.

Post by 21_Sokol1 »

Do UbbiZOO:

http://forums.ubi.com/groupee/forums/a/ ... 5991064783

I would like to thank YOU all on behalf of maddox team for initial tests of core dlls, here are the new and improved dll`s for your attention. Please post back your findings.

12/16/2005
Update!!! New dlls files:

http://www.il2flying.com/download/dlls2.zip
Special thanks to Alex and il2flying.com Big Grin for hosting files.

Try those guys.

Fixes:
These dll's should fix flashing near horizon and reduce microstutters (Water=3 mode).

Cards: 6600, 6800 AND 7800 series


New features:
Modes are added to conf.ini:
[Render_OpenGL]

Water = 3: Fast low precise Water (could be run even on GF 6600)

Water = 4: Medium quality (Optimized water)

Please test this and report back to this thread or [email protected]

Note: this is for nVidia based systems and if you own any other card, or simply not sure what to do with these files, Do NOT download it.

==========================================

Tradução Tabajara:

Eu gostaria de agradecer a todos VOCES em nome de time maddox pelos testes iniciais das dlls core, e para sua atenção aqui estão novas e melhores dll`s. Por favor postem seus resultados.

12/16/2005
Atualização!!! Novos arquivos dlls:

http://www.il2flying.com/download/dlls2.zip
Agradecimento especial ao Alex e il2flying.com por hospedar estes arquivos.

Experimetne estes, rapazes.

Correções:
Estas dll's deverão corrigir o flash brilhando próximo ao horizonte e deverão reduzir as micro-paradas (no modo de Water=3).

Para as placas gráficas :Geforce das séries 6600, 6800 e 7800,


Novas características:
São acrescentados novos modos no conf.ini:
[Render_OpenGL]

Water = 3: Agua de baixa qualidade para rapidez (podera ser usado até mesmo com as Geforce 6600)

Water = 4: Agua de qualidade média (água otmizada)


Por favor teste e informe a este tópico ou para [email protected]


Nota: Isto é para sistemas baseados na nVidia e se você possui qualquer outra placa , ou simplesmente não esta seguro do que faz estes arquivos, não faça o download.
=================================================

! Tem gente reportando um enorme cirulo preto abaixo do avião usando tais dlls. Faça backup das dll1s atuais antes de testar.

SP!

Sokol1
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

Testei e gostei. :ok

Agora da para rodar com Water=3 ofline, usando uma Gf 6600GT.
Não vi o tal "OVINI preto" sob os aviões - parece estar relacionado
com as 6800/7800.

SP!

Sokol1
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Gostei! Vou adotar a 3 online 8)

:drink:
K-A
Last edited by 36_Killer-Ants on 19 Dec 2005 11:24, edited 1 time in total.
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
User avatar
37_Tupan
Marraio
Marraio
Posts: 1172
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Vila Velha - ES
Contact:

Post by 37_Tupan »

S!

E para uma Ge-Force Ti 4200? Será que vale a pena?

SP!
Bartels

Post by Bartels »

37_Tupan wrote:S!

E para uma Ge-Force Ti 4200? Será que vale a pena?

SP!
S! Tupan

Vc poderia testar , mas é bom fazer um backup da DLL antiga ( para restaurar depois ) o Rademacher colocou a nova DLL e ficou com problemas de texturas nos planes , ele tem uma GF 5200 .

< O _
1ºGDA_BREAKOUT

Post by 1ºGDA_BREAKOUT »

Tenho uma GF5200 e não tive problema algum com texturas instalando essa nova dll...
Não notei diferença de desempenho também... acho que não foi possível habilitar a água em 4...
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

S!

As variáveis 3 e 4 são indicadas para placas com suporte a SM 3.0 (série 6xxx em diante), a Fx5200 usa SM 2.0.

Essa opção "4" é praticamente a antiga opção "3".

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
20_Kyrodus

Post by 20_Kyrodus »

S!

Finalmente testei as novas DLLs. Aprovadíssimas, pois consegui um aumento de 20-25 fps nos mapas do Pacífico (que renderizam muita água) em "water=3".

É um trade-off muito bom, pois a água em "3" com essas novas DLLs é praticamente idêntica à das antigas, a única diferença é no reflexo especular do sol, que fica piorzinho. De resto, vendo a água ao horizonte fica imperceptível a diferença visual. A opção "4" das novas DLLs realmente é igual à "3" nas antigas.

Mais uma excelente dica do Sokol! 8)

SP!
Post Reply