Do UbbiZOO:
http://forums.ubi.com/groupee/forums/a/ ... 5991064783
I would like to thank YOU all on behalf of maddox team for initial tests of core dlls, here are the new and improved dll`s for your attention. Please post back your findings.
12/16/2005
Update!!! New dlls files:
http://www.il2flying.com/download/dlls2.zip
Special thanks to Alex and il2flying.com Big Grin for hosting files.
Try those guys.
Fixes:
These dll's should fix flashing near horizon and reduce microstutters (Water=3 mode).
Cards: 6600, 6800 AND 7800 series
New features:
Modes are added to conf.ini:
[Render_OpenGL]
Water = 3: Fast low precise Water (could be run even on GF 6600)
Water = 4: Medium quality (Optimized water)
Please test this and report back to this thread or [email protected]
Note: this is for nVidia based systems and if you own any other card, or simply not sure what to do with these files, Do NOT download it.
==========================================
Tradução Tabajara:
Eu gostaria de agradecer a todos VOCES em nome de time maddox pelos testes iniciais das dlls core, e para sua atenção aqui estão novas e melhores dll`s. Por favor postem seus resultados.
12/16/2005
Atualização!!! Novos arquivos dlls:
http://www.il2flying.com/download/dlls2.zip
Agradecimento especial ao Alex e il2flying.com por hospedar estes arquivos.
Experimetne estes, rapazes.
Correções:
Estas dll's deverão corrigir o flash brilhando próximo ao horizonte e deverão reduzir as micro-paradas (no modo de Water=3).
Para as placas gráficas :Geforce das séries 6600, 6800 e 7800,
Novas características:
São acrescentados novos modos no conf.ini:
[Render_OpenGL]
Water = 3: Agua de baixa qualidade para rapidez (podera ser usado até mesmo com as Geforce 6600)
Water = 4: Agua de qualidade média (água otmizada)
Por favor teste e informe a este tópico ou para [email protected]
Nota: Isto é para sistemas baseados na nVidia e se você possui qualquer outra placa , ou simplesmente não esta seguro do que faz estes arquivos, não faça o download.
=================================================
! Tem gente reportando um enorme cirulo preto abaixo do avião usando tais dlls. Faça backup das dll1s atuais antes de testar.
SP!
Sokol1
Nvidia fanboyz! Novas core dll's.
- 36_Killer-Ants
- Veterano
- Posts: 3880
- Joined: 21 Apr 2003 21:00
- Location: 1° GAvCaVi
- Contact:
S!
Gostei! Vou adotar a 3 online

K-A
Gostei! Vou adotar a 3 online


K-A
Last edited by 36_Killer-Ants on 19 Dec 2005 11:24, edited 1 time in total.
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
M.L.K
- 36_Killer-Ants
- Veterano
- Posts: 3880
- Joined: 21 Apr 2003 21:00
- Location: 1° GAvCaVi
- Contact:
S!
Finalmente testei as novas DLLs. Aprovadíssimas, pois consegui um aumento de 20-25 fps nos mapas do Pacífico (que renderizam muita água) em "water=3".
É um trade-off muito bom, pois a água em "3" com essas novas DLLs é praticamente idêntica à das antigas, a única diferença é no reflexo especular do sol, que fica piorzinho. De resto, vendo a água ao horizonte fica imperceptível a diferença visual. A opção "4" das novas DLLs realmente é igual à "3" nas antigas.
Mais uma excelente dica do Sokol!
SP!
Finalmente testei as novas DLLs. Aprovadíssimas, pois consegui um aumento de 20-25 fps nos mapas do Pacífico (que renderizam muita água) em "water=3".
É um trade-off muito bom, pois a água em "3" com essas novas DLLs é praticamente idêntica à das antigas, a única diferença é no reflexo especular do sol, que fica piorzinho. De resto, vendo a água ao horizonte fica imperceptível a diferença visual. A opção "4" das novas DLLs realmente é igual à "3" nas antigas.
Mais uma excelente dica do Sokol!

SP!