Hehe, eu não estava comentando sobre o seu comentário, mas sobre o do Condor em relação à altitude.
Claro que a altitude deve ter alguma influência, mas o principal é velocidade e aproveitamento do motor.
Vixe! Olha o que um pequeno bug na alavanca de um simulador pode causar!
Simulação é a nossa vida mesmo!
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
É claro que a analogia com o carro não é descabida, já que se trata de um processo parecido de ajuste de rotação. Só não levam a metáfora muito a sério ou muito longe. A coincidência entre marcha curta e passo mínimo é apenas semântica.
Se vocês acharam este post grande precisariam ver aquele no qual discutimos se um avião rolando numa esteira com igual velocidade da dele decolaria, só parou um mês e tralalá quando apareceu um episódio dos mythbusters no qual eles conseguiam decolar
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Creio que vou acabar ganhando a pá de ouro com essa , mas decidi levar o Clod a sério agora, quero voar de bf109 mas este "negócio" de passo de hélice tem me rendido vários motores estourados , mas vamos que vamos, uma vez achei manuais do jogo, mas não tenho mais, alguém sabe se ainda tem, procurei e não achei...
Vá treinando com o Bf com o PP no automático, assim que estiver mais vontade passe a usar o manual, que pode te dar vantagem em subidas e mergulhos, para tem que saber regular ou o motor estoura, bem como gerenciar radiador de água e de óleo.
O ideal é colocar o ajuste num HAT ao alcance do dedão da mão esquerda - isso caso uso um throttle.
Mas a parte do Blenheim Late não parece atualizada nesses manuais... Estou tentando achar onde liga a mira reflexiva do gunner, o comando que dou pro caças nao server... Também não achei o comando pras bombas externas.
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
A maioria destes manuais estão desatualizados, tem que aguardar modificarem, mas mesmo assim são a melhor referência.
A mira refletiva do Blenheim IV Late é mais um "It's CLod!" tem que ligar estando na posição do piloto, "fazendo de conta que esta num caça", já que a mira ali é "de ferro".
BTW - Nos "cold starter" - ex. MP, o PP de alguns Bf "It's CloD!" e deixa a hélice embandeirada.
Because the manual pitch 109's.... (E-1/E-1B/E-3/E-3B) have a 'feature bug', which causes the pitch mechanism to wind backwards when you spawn in... to the point where you are at feathered prop.
When your prop is feathered, throttling up will have no effect.
You need to bring the prop back up to the 12:00 position/Takeoff position, to get a response from your throttle.
This also applies when you spawn in an E-4/E-4B/E-4N (which have auto/manual) and you select manual pitch... it will start winding backwards.