Resolvi tentar o Cliffs, porém...
Não consigo imagem, só o som! Alguma idéia?

Não tem placa de vídeo dedicada (Geforce ou Radeon)? Ou é um notebook?Oscarito wrote: *Windows 7 32-bit
*Intel Core i3-2120 (Chipset)
*RAM 4GB
O jogo não é "eca" - embora tenha bugs às centenas - e não "só da galho" - adequadamente configurado roda sem maiores problemas, desde que o computador tenha capacidade para isso.Sei que esse jogo é uma "eca" que só dá galho, mas a gente tem que ver pra crer, né?
Ihhh! Então já era...21_Sokol1 wrote:Sem uma placa de vídeo dedicada, com pelo menos 1 GB de memória (ideal 2 GB) é praticamente sem chance
Não tem "bronca" para desinstalar, no Steam clique com botão direito do mouse sobre o nome do jogo, escolha propriedades, aba "arquivos locais", e "Eliminar conteudo local".Oscarito wrote:21_Sokol1 wrote:
Agora eu quero ver como vou fazer para desinstalar. É outra "bronca", pelo que sei. Talvez até seja melhor deixar ele ali quieto.
Mas, você só roda online Condor? Já tentou fazer uma missão offline com 80 aeronaves ou mais?28_Condor wrote:S!
Eu rodo o CloD no máximo com minha GTX470....
SP!
É simples, pega uma das missões de ataque no CloD e é só aumentar o número de aeronaves e fazer o teste.28_Condor wrote:S!
Só online, esse desatino aí eu nunca tentei![]()
Depois vou tentar pra ver o que dá![]()
SP!