Não deu...

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
Oscarito

Não deu...

Post by Oscarito »

Olá Pessoal!

Resolvi tentar o Cliffs, porém...
Não consigo imagem, só o som! Alguma idéia?
:(
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Não deu...

Post by 28_Condor »

S!

Como assim só o som? Voce tentou rodar o vanilla ou já foi direto pro modado?




SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Oscarito

Re: Não deu...

Post by Oscarito »

Bom, é o vanila...
Acontece tipo assim:
O jogo carrega, aí eu tento uma Quick Mission e tudo que eu vejo é uma tela preta, com o som do game rodando. Já vi um monte de gente relatando esse problema, em mais de um forum, mas solução que é bom...nada!
Fiquei sabendo agora do patch do Team Fusion. Fiz o registro no site do ATAG e vou baixar essa bagaça pra ver no que dá.
E mais: nem sempre o jogo carrega. As vezes dá "tilt" e o Windows tem que se recuperar.
Sei que esse jogo é uma "eca" que só dá galho, mas a gente tem que ver pra crer, né?
:@
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Não deu...

Post by 28_Condor »

S!

Qual teu sistema operacional e hardware?

O jogo, desde o último patch, roda liso numa maquina mediana com win7 64 bits (xp e 32 bits tem uns galhos....).

As ATI também dão uma certa dor de cabeça (mas sempre deram com products by Oleg :P ). O Sokol que o diga :lol:



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Oscarito

Re: Não deu...

Post by Oscarito »

Oi!
Desculpa não ter informado isso antes, já que é a primeira coisa que se deve fazer... :$

*Windows 7 32-bit
*Intel Core i3-2120 (Chipset)
*RAM 4GB

Agora me lembrei que o jogo foi instalado no Program Files e dizem que isso não é bom no Windows7. Vou mover tudo para /C: e ver se muda alguma coisa.

-S!-

PS: também não sei ao certo quais os patches que eu devo largar em cima do jogo. O patch do ATAG é suficiente por si só ou eu preciso de outros antes dele?
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Não deu...

Post by 21_Sokol1 »

Oscarito wrote: *Windows 7 32-bit
*Intel Core i3-2120 (Chipset)
*RAM 4GB
Não tem placa de vídeo dedicada (Geforce ou Radeon)? Ou é um notebook?

Sem uma placa de vídeo dedicada, com pelo menos 1 GB de memória (ideal 2 GB) é praticamente sem chance, vair "pagar para não ver". :lol:

Esse processador i3 2120 tem 3.3GHZ de clock, com uma placa de vídeo adequada dara conta do recado.
Sei que esse jogo é uma "eca" que só dá galho, mas a gente tem que ver pra crer, né?
O jogo não é "eca" - embora tenha bugs às centenas - e não "só da galho" - adequadamente configurado roda sem maiores problemas, desde que o computador tenha capacidade para isso.

A primeira versão rodei em um micro defasado, inclusive testei com o Windows XP - neste funcionou mas travava eventualmente (esgotamento da memória). O ideal é um Windows 7/64 bits devido ao melhor gerenciamento de memória.

A versão atual - com ou sem patch TF - roda tranquila por horas. A única coisa que consegue fazer travar para mim é ficar editando e testando missões com muitos elementos indefinidamente no FMB, acaba esgotando a memória disponível.

Sokol1
Oscarito

Re: Não deu...

Post by Oscarito »

21_Sokol1 wrote:Sem uma placa de vídeo dedicada, com pelo menos 1 GB de memória (ideal 2 GB) é praticamente sem chance
Ihhh! Então já era...
É placa de vídeo integrada. Por sinal, roda o IL2 46 perfeitamente bem. Ou melhor, quase perfeitamente já que o "Landscape Details" não acessa a opção "Perfect" (Bah! Mas que hora pra fazer trocadilhos... :lol: )

Seja lá como for, muito Obrigado!

Agora eu quero ver como vou fazer para desinstalar. É outra "bronca", pelo que sei. Talvez até seja melhor deixar ele ali quieto. Afinal agora tenho lugar de sobra, e em breve eu terei juntado a grana para comprar uma GTX 460 ou coisa parecida. Então deve dar tudo certo.

Valeu! Fui... :rofl:
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Não deu...

Post by 21_Sokol1 »

Oscarito wrote:
21_Sokol1 wrote:
Agora eu quero ver como vou fazer para desinstalar. É outra "bronca", pelo que sei. Talvez até seja melhor deixar ele ali quieto.
Não tem "bronca" para desinstalar, no Steam clique com botão direito do mouse sobre o nome do jogo, escolha propriedades, aba "arquivos locais", e "Eliminar conteudo local".

Se for versão "demo" basta deletar a pasta, o jogo não cria entradas no registro do rWindows.

Cuidado com estas VGAS baratas - a maioria são "pega trouxa".

Sokol1
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Não deu...

Post by 28_Condor »

S!

Eu rodo o CloD no máximo com minha GTX470....




SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
komet163
Posts: 238
Joined: 22 Apr 2010 17:45
Location: Santo André-SP

Re: Não deu...

Post by komet163 »

28_Condor wrote:S!

Eu rodo o CloD no máximo com minha GTX470....

SP!
Mas, você só roda online Condor? Já tentou fazer uma missão offline com 80 aeronaves ou mais? :o
Komet
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Não deu...

Post by 28_Condor »

S!

Só online, esse desatino aí eu nunca tentei :P

Depois vou tentar pra ver o que dá :loco



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
komet163
Posts: 238
Joined: 22 Apr 2010 17:45
Location: Santo André-SP

Re: Não deu...

Post by komet163 »

28_Condor wrote:S!

Só online, esse desatino aí eu nunca tentei :P

Depois vou tentar pra ver o que dá :loco

SP!
É simples, pega uma das missões de ataque no CloD e é só aumentar o número de aeronaves e fazer o teste. :tmi:
Komet
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Não deu...

Post by 21_Sokol1 »

Não entendo o porque de missões com grande numero de aviões - as limitações dos computadores não deixa ver todos, a não ser que estejam amontoados - :P mas neste pacote "Big London Raid Missions" tem versão com 159 aviões - foto quando rodei aqui:

Image
http://allaircraftsimulations.com/forum ... 35#p366935

No entanto, acho que esta outra - Ataque a Manston - com menor numero de aviões, tem um melhor "clima" de BoB.

http://www.airwarfare.com/sow/index.php ... 27-manston

Sokol1
komet163
Posts: 238
Joined: 22 Apr 2010 17:45
Location: Santo André-SP

Re: Não deu...

Post by komet163 »

Quando os aviões estão muito espalhados e você tem contato com pequenos grupos a coisa flui bem! Mas quando você se aproxima de uma grande formação de bombardeiros e caças com mais de 70 ou 80 aeronaves ai o bicho pega e pelo menos no meu sistema o fps cai bastante e não rola um voo muito legal! Já testei isso tanto do lado inglês quanto do alemão! :doh:
Komet
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Não deu...

Post by 44_Santo »

Isso é normal.
No 1946 já fica no limite com 90 aviões, imagina o 1940.

É possível simular situações usando percentual, mesmo porque se existem 80 aviões, somente uns 10 ou 20 realmente farão parte da sua batalha particular, o resto vai simplesmente passar batido.

Por isso que no 1946 tem o tal do rate of fire dos navios, assim se o seu esquadrão é na verdade 1/4 do que era na RL e os navios estão todos lá, basta colocar o rate of fire em 0.25 que já fica bastante realista em relação às flaks e quantidade de aviões.



santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Post Reply