Perdidos no Canal...

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Perdidos no Canal...

Post by 21_Sokol1 »

No último fim de semana entrei no ATAG's para "vadiar" com o Blenheim e "cansado da paisagem" de Limpne, notei que a base Wilmington tambem estava ativa e resolvi decolar de lá, embora mais afastada. De "interessante" lá é um morro de uns 30 metros de um dos lados da base, coisa rara na paisagem inglesa.

A taxiar notei um Spitfire na pista e decolamos praticamente ao mesmo tempo. Achei estranho o fato dele decolar dali, longe dos "tradicionais" pontos de "furball" de caças. Wilmington fica pelo menos ao dobro da distância das outras bases.

Subindo lentamente (150MPH) pelo meio do Canal, notei que o Spit mantinha formação do lado direto.

Image

Quanto atingi a camada de nuvens - que invariavelmente provoca "tosse" e desregula os motores do Blenheim perdi o Spit de vista. Mas já próximo do alvo pretendido, uma base perto de Calais, vi o mesmo que o mesmo continuava "grudado" na asa direita.

Image

Neste dia as parcas nuvens (para mim o ponto visual mais negativo do sim) do CLoD resolveram se juntar bem onde ficava meu alvo, e não achei nada, :P

Image

Devo te seguido a costa até perto da Bélgica, nem mais avistava a Inglaterra do outro lado do Canal. Fiz a curva, voltei até onde imaginei ficar Calais e subi de novo... nada!

Imagine o tempo que isso levou com o Blenheim a 150~170MHP.

Image

Por fim deu "overtime" na missão (coisa comum comigo, em missões que duram ~4 hs :?: ). Mergulhei para baixo da camada de nuvens para ver se pelo menos conseguia saber onde fui parar, já baixo olho para a direita e o Spit continuava lá!!! :o

Image

;)

Sokol1
40_Griffon
Ala
Ala

Re: Perdidos no Canal...

Post by 40_Griffon »

Uma escolta da BlackWater :lol: Legal a história. Eu costumava fazer essas escoltas quando voava de Zero no ZekevsWildcat e era sempre bem vinda pelo pessoal dos bombers. É a melhor forma de se enturmar com os gringos. :)
SK_Senshi

Re: Perdidos no Canal...

Post by SK_Senshi »

Voar 4hs seguidas?!?!?!?!?! Nessas horas sou grato por uma autonomia de 45 min
Post Reply