HSFX History Mod Version 6.0
Re: HSFX History Mod Version 6.0
como instala esse HSFX?
eu instalo nessa ordem 4.08, 4.09, 4.10, 4.11, 4.11 hotfix, HSFX 6.0, correto?
eu instalo nessa ordem 4.08, 4.09, 4.10, 4.11, 4.11 hotfix, HSFX 6.0, correto?
Olha, tem um pacotão lá no M4T que instala tudo até o 4.101, não sei se tem também direto para o 4.111m.
Mas é isso aí, tem que ter a última atualização funcionando para instalar o HSFX 6.
Depois tem um fix e depois ele atualiza sozinho pela internet.
santo.
Mas é isso aí, tem que ter a última atualização funcionando para instalar o HSFX 6.
Depois tem um fix e depois ele atualiza sozinho pela internet.
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
nao achei. tm como vc postar o link dese pacotao?
eu instalei assim: 4.08, 4.09, 4.10, 4.101, 4.11, 4.11 hotfix, HSFX usei o atualizdor, ms nao abriu.
eu instalei assim: 4.08, 4.09, 4.10, 4.101, 4.11, 4.11 hotfix, HSFX usei o atualizdor, ms nao abriu.
Não abriu?
Você quer dizer que não roda o IL-2?
Nesse caso alguma atualização está corrompida, tem que ir instalando e testando o IL-2 quando baixamos um por um só para saber.
O Megapatch é esse:
http://www.mission4today.com/index.php? ... ls&id=4088
Instala o seu IL-2 original e veja se está funcionando antes de atualizar, depois instala o Megapatch e testa também, depois o 4.11m e testa e finalmente o 4.111m.
Só depois de atualizado e funcionando que se deve instalar o HSFX.
Desta forma, se der problema você já sabe que a última instalação está corrompida e deve ser baixada novamente.
santo.
Você quer dizer que não roda o IL-2?
Nesse caso alguma atualização está corrompida, tem que ir instalando e testando o IL-2 quando baixamos um por um só para saber.
O Megapatch é esse:
http://www.mission4today.com/index.php? ... ls&id=4088
Instala o seu IL-2 original e veja se está funcionando antes de atualizar, depois instala o Megapatch e testa também, depois o 4.11m e testa e finalmente o 4.111m.
Só depois de atualizado e funcionando que se deve instalar o HSFX.
Desta forma, se der problema você já sabe que a última instalação está corrompida e deve ser baixada novamente.

santo.
Senta a Pua!
ja fiz e refiz a mesma coisa. o jogo abre normalmente
ate depois das atualizaçoes
4.08, 4.09, 4.10, 4.101, 4.11, 4.11 hotfix, HSFX
mas depois que eu instalo o HSFX e tivo o HSFX history mod no JSGME o jogo nao abre!
se eu dsativo o HSFX history mod o jogo abre normal.
ate depois das atualizaçoes
4.08, 4.09, 4.10, 4.101, 4.11, 4.11 hotfix, HSFX
mas depois que eu instalo o HSFX e tivo o HSFX history mod no JSGME o jogo nao abre!
se eu dsativo o HSFX history mod o jogo abre normal.
Provavelmente o seu HSFX está corrompido, talvez você tenha que baixá-lo novamente.
O arquivo de instalação é formado por várias partes, veja se uma delas não está muito menor que as outras, a não ser que seja a última.
Geralmente todas as partes tem o mesmo tamanho, menos a última por razões obvias.
santo.
O arquivo de instalação é formado por várias partes, veja se uma delas não está muito menor que as outras, a não ser que seja a última.
Geralmente todas as partes tem o mesmo tamanho, menos a última por razões obvias.

santo.
Senta a Pua!
fiz o que vc falou, baixei de novo mas continua a mesma coisa. o jogo nao abre.
Tem algum mod na pasta mods?
Tenta testar o MD5 de todos os arquivos que você baixou do HSFX.
A versão que você está rodando é a 4.111m para o HSFX 6?
Estou ficando sem mais idéias.
santo.
Tenta testar o MD5 de todos os arquivos que você baixou do HSFX.
A versão que você está rodando é a 4.111m para o HSFX 6?
Estou ficando sem mais idéias.
santo.
Senta a Pua!
rodei o teste do torrent, e esta sem falhas!
sim, 4.111 para HSFX6.0.
sim, 4.111 para HSFX6.0.
S!
Veja no icone do il2 qual executável está sendo apontado, experimente tanto o vanilla quanto o modado para ver qual dá certo.
SP!
Veja no icone do il2 qual executável está sendo apontado, experimente tanto o vanilla quanto o modado para ver qual dá certo.
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
il2fb, nao tem outro icone para entrar no jogo sem ser esse.
S!
Sim, o problema pode estar no executável apontado pelo caminho do icone - clique com botao direito no icone e depois em propriedades para ver qual o executavel apontado (coloque o caminho aqui).
SP!
Sim, o problema pode estar no executável apontado pelo caminho do icone - clique com botao direito no icone e depois em propriedades para ver qual o executavel apontado (coloque o caminho aqui).
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
D:\Arquivos de programas\Ubisoft\IL-2 Sturmovik 1946