Tiraram sim!

Era meio holywoodiana, mas bem legal atravessar a explosão.

Sokol1
Tiraram sim!
Erro #1 nas discussões online: assumir que o interlocutor não sabe dq está falando.44_Santo wrote:Pelo jeito você ainda está meio perdido na comunidade...
Deixa eu te ajudar...
Esse pessoal que fica reclamando de FM's, não faz parte da comunidade dos moders e são pessoas que assistem ao dogfights no History e pensam que por isso entendem muito de aviões da WWII e vão lá no banana's dizer que a média de kill dos P-51 era de 10 para 1 e por isso o P-51 está fraco no IL-2.
Como você ainda não sabe, os FM's dos aviões oficiais não foram modificados pela comunidade, mas alguns bugs foram corrigidos pela própria maddox ou pela TD. Um exemplo foi um avião que você jogava o leme para a direita e ele virava para a esquerda.
Em relação à reclamar de bugs, acredito que todo o cliente tem esse direito já que pagou, e não foi barato, pelo software.
Mas lá no próprio banana eles pedem para reportarem os bugs para facilitar a identificação e correção destes.
O seu MDS que veio com o patch oficial 4.101m está cheio de bugs?
Posta lá no banana's. Com certeza vão te agradecer e tentar corrigir no 4.11m.
Engraçado, o meu funciona direitinho, o do =AIRWARS= também.
santo.
Aí complica, pois a comunidade modder teria de reformular a engine gráfica do IL-2 1946. Não sei se tem alguém lá que saiba fazer isso. Isto é mais complicado que abrir arquivos compactados, editar modelos 3D, ou criar texturas com maior resolução...VF-1_BRAVO wrote:eu, particularmente, estou adorando o UP3.0..achei o aviao mas bem feito e a textura melhor.... poderiam fazer um MOD refazendo a floresta..deixando ela mais bonitinha