PCG: Some simmers may be disappointed by the lack of a dynamic campaign. Is there any chance you’ll add one in a future expansion?
OLEG: Given the likely shelf-life of the sim, there’s sure to be dynamic campaigns created by third parties, as there was with the original Il-2. Dynamic campaigns simply can’t be historical and we don’t like rewriting history. Missions created lovingly by hand are always more interesting than those generated by a dynamic campaign engine.
Conceito ou desculpa?
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
Tem cara de desculpa, mas tem sentido!
Pode-se dizer que é uma boa desculpa
Se, ao menos, for uma campanha com bom número de missões e missões bem feitas e interligadas não vejo problema. O que seria chato é ter, por exemplo, o bombardeio de um aeroporto e, de repente, na missão seguinte todas as aeronaves do aeroporto estão, vejam só, decolando para lhe interceptar!
A cidade numa das screens parece SimCity... Bem cartoonizado.
Para resolver esse problema bastava fazer uma campanha dinâmica com muitas possibilidades ao invés da guerra inteira depender de uma missão.
Assim o piloto se sentiria como um piloto de verdade, ou seja, não importaria o quanto ele fosse bem sucedido na sua campanha ele apenas atrasaria o inevitável.
Basta olhar para os ases alemães, foram os maiores da História, mas não fizeram nenhuma diferença no resultado final.
A WWII é gigantescamente maior que apenas um homem.
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Another special feature is the almost unlimited visibility of more than 1,000 kilometers [note: probably a typo and it meant 100 kilometers] in clear weather.
Um cara lá embaixo pergunta se é exagerado, me parece um pouco, porque estima-se em 70km uma boa visibilidade em tempo claro (e dependendo da topografia).
Uma coisa que nao encontrei ate agora é a visibilidade do aviao na distancia em tempo claro, que sistema usarao. Se o sistema de cons configuravel pelo server ou uma solucao nativa ao jogo mais complexa.
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Mesmo que tenha esta visibilidade de 100 km se não eliminarem aquele 'pop-up'
dos objetos no solo ( vão "nascendo" a medida que voce aproxima) não muda muita coisa...
Vide os vídeos divulgados.
Tinha um jogo 3D, não me lembro qual, que era interessante porque os objetos não apareciam de repente, mas começavam invisíveis como se existisse uma poeira meio cinza azulada obscurecendo a visão deles na distância e na medida que iam se aproximando ficavam cada vez mais nítidos.
Era bem legal pelas limitações dos computadores da época.
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Talvez seja como no IL2, com visibilty 1-2-3, o tres com a profundidade maxima. Mas mesmo no 3, no IL2, essa visibilidade vale apenas para objetos default no mapa, objetos colocados sofrem do mesmo "construtivismo gradual"
Espero que no CLods nao
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]