Entrevista com Oleg e Ylia - CloD

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
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36_Killer-Ants
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Entrevista com Oleg e Ylia - CloD

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Saiu no SIMHQ:

http://www.pcgamer.com/2011/02/08/il-2- ... hevchenko/

PCG: Some simmers may be disappointed by the lack of a dynamic campaign. Is there any chance you’ll add one in a future expansion?

OLEG: Given the likely shelf-life of the sim, there’s sure to be dynamic campaigns created by third parties, as there was with the original Il-2. Dynamic campaigns simply can’t be historical and we don’t like rewriting history. Missions created lovingly by hand are always more interesting than those generated by a dynamic campaign engine.

Conceito ou desculpa?

:drink:
K-A
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M.L.K
Redsoldier

Re: Entrevista com Oleg e Ylia - CloD

Post by Redsoldier »

Tem cara de desculpa, mas tem sentido!
Pode-se dizer que é uma boa desculpa :P
Se, ao menos, for uma campanha com bom número de missões e missões bem feitas e interligadas não vejo problema. O que seria chato é ter, por exemplo, o bombardeio de um aeroporto e, de repente, na missão seguinte todas as aeronaves do aeroporto estão, vejam só, decolando para lhe interceptar!

A cidade numa das screens parece SimCity... Bem cartoonizado.
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44_Santo
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Re: Entrevista com Oleg e Ylia - CloD

Post by 44_Santo »

Para resolver esse problema bastava fazer uma campanha dinâmica com muitas possibilidades ao invés da guerra inteira depender de uma missão.
Assim o piloto se sentiria como um piloto de verdade, ou seja, não importaria o quanto ele fosse bem sucedido na sua campanha ele apenas atrasaria o inevitável.
Basta olhar para os ases alemães, foram os maiores da História, mas não fizeram nenhuma diferença no resultado final.
A WWII é gigantescamente maior que apenas um homem.


santo.
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Re: Entrevista com Oleg e Ylia - CloD

Post by 21_Sokol1 »

WARNING! MINOR SPOILERS AHEAD. Skip to next pic if you’d rather know nothing about the role of turncoats or Cupid in the campaign
Kuma! A campanha do CloD vai ter uma "love story" tipo Pearl Harbour??? :puke:

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Re: Entrevista com Oleg e Ylia - CloD

Post by 28_Condor »

S!
21_Sokol1 wrote:
WARNING! MINOR SPOILERS AHEAD. Skip to next pic if you’d rather know nothing about the role of turncoats or Cupid in the campaign
Kuma! A campanha do CloD vai ter uma "love story" tipo Pearl Harbour??? :puke:

Sokol1
Uai, é até bom, é única maneira de alguns nerds simuleiros verem sexo pelo menos uma vez :lol:

IL2 encontra o sexo :lol:

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44_Santo
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Re: Entrevista com Oleg e Ylia - CloD

Post by 44_Santo »

:rofl: :rofl: :rofl:


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Re: Entrevista com Oleg e Ylia - CloD

Post by 21_Sokol1 »

Outra entrevista (publicada em alemão) sobre detalhes técnicos do CloD, multi-core, DX-11...:

http://translate.google.de/translate?js ... 2F&act=url

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Re: Entrevista com Oleg e Ylia - CloD

Post by 28_Condor »

S!
Another special feature is the almost unlimited visibility of more than 1,000 kilometers [note: probably a typo and it meant 100 kilometers] in clear weather.
Um cara lá embaixo pergunta se é exagerado, me parece um pouco, porque estima-se em 70km uma boa visibilidade em tempo claro (e dependendo da topografia).

Uma coisa que nao encontrei ate agora é a visibilidade do aviao na distancia em tempo claro, que sistema usarao. Se o sistema de cons configuravel pelo server ou uma solucao nativa ao jogo mais complexa.


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Re: Entrevista com Oleg e Ylia - CloD

Post by 21_Sokol1 »

Mesmo que tenha esta visibilidade de 100 km se não eliminarem aquele 'pop-up'
dos objetos no solo ( vão "nascendo" a medida que voce aproxima) não muda muita coisa...
Vide os vídeos divulgados.

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Re: Entrevista com Oleg e Ylia - CloD

Post by 44_Santo »

Tinha um jogo 3D, não me lembro qual, que era interessante porque os objetos não apareciam de repente, mas começavam invisíveis como se existisse uma poeira meio cinza azulada obscurecendo a visão deles na distância e na medida que iam se aproximando ficavam cada vez mais nítidos.
Era bem legal pelas limitações dos computadores da época.


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Re: Entrevista com Oleg e Ylia - CloD

Post by 28_Condor »

S!

Talvez seja como no IL2, com visibilty 1-2-3, o tres com a profundidade maxima. Mas mesmo no 3, no IL2, essa visibilidade vale apenas para objetos default no mapa, objetos colocados sofrem do mesmo "construtivismo gradual" :tmi: :P

Espero que no CLods nao :yawn:



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