Hildebrand,42_Hildebrand wrote:bem que podia fretar um avião quando precisasse viajar por ai
Quando você se decidir se o presidente deve comprar um avião nacional ou utilizar aviões fretados, o debate pode ter um foco mais preciso.
Hildebrand,42_Hildebrand wrote:bem que podia fretar um avião quando precisasse viajar por ai
Ph, me antecipando ao Costa (desculpa aí, costeleta), tem tudo isso aí.07_Phantom wrote:Ótimos dados Costa.
Tire mais uma dúvida, qual o custo de fazer paradas para reabastecimento? Só do combustível? Ou implica em algo mais, como utilização do aeroporto, desgaste da aeronave etc.
À época da aquisição, a economia com a compra frente aos fretamentos estava estimada em 5 milhões de dólares/ano. Qual é mesmo a opção mais econômica?42_Hildebrand wrote:Vou frisar, na minha opinião, não seria tampouco necessário termos um avião só para viagens internacionais, bastava um fretamento de qualquer um aí das nossas companhias nacionais que beleza, o Presida daria suas voltinhas por ai. Muuuito mais econômico!
Bom, o VC-1A é também um executivo (ACJ = Airbus Corporate Jet). Sobre os tamanhos, o VC-1A tem capacidade para 40 passageiros, o VC-2 para 36; o VC-1A tem quase 34m de comprimento, o VC-2 tem 36 e quebrados. Hmmm.... defina, pf, "pequeno" e "enorme"42_Hildebrand wrote:É executivo e tal, pequeno
(...)
E tem outra, pra que um avião enooorme?