Vende-se: Su-27UB, “zero” de fábrica!

Aviação real no Brasil e no Mundo.
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17_Vulture
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Post by 17_Vulture »

MaGOid wrote:
39_HeadShot wrote:...e o pior faz 1 km por litro......uhahuahuahu
Você é otimista. Cabem mais de 9.000 litros dentro de um bixo desses. E a autonomia dele é de 3.500 km. Então ele percorre 388 METROS a cada LITRO de querosene consumido.
Mais um pouquinho, pq a autonomia é pra ida e volta em altitude, então pelo menos uns 800m por litro ele faz :lol:
[b]Jambock__17 - Vulture

[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
MaGOid

Post by MaGOid »

17_Vulture wrote:
MaGOid wrote:
39_HeadShot wrote:...e o pior faz 1 km por litro......uhahuahuahu
Você é otimista. Cabem mais de 9.000 litros dentro de um bixo desses. E a autonomia dele é de 3.500 km. Então ele percorre 388 METROS a cada LITRO de querosene consumido.
Mais um pouquinho, pq a autonomia é pra ida e volta em altitude, então pelo menos uns 800m por litro ele faz :lol:
Não, esses 3.500 km são de alcance, o raio de ação dele é na faixa de 1.300 km (ir, fazer alguma coisa no alvo e voltar).
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17_Vulture
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Post by 17_Vulture »

Negativo. Mil e pouco é raio em baixa altitude, terreno pouco comum aos Flankers. Em altitude, o raio é de 3 mil e poucos.
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MaGOid

Post by MaGOid »

Vulture, esses 3.500 km são o alcance máximo dele, está em qualquer literatura séria sobre o Flanker. É a distância máxima que ele pode percorrer, sem voltar. Algumas publicações meia boca confundem raio de ação (ida e volta) com alcance máximo (só ida). Mas pode procurar por aí que você verá esse valor de 3.500 km como o alcance do Su-27.
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