Vende-se: Su-27UB, “zero” de fábrica!
Vende-se: Su-27UB, “zero” de fábrica!
Vende-se: Su-27UB, “zero” de fábrica, desmilitarizado, com instrumentação ocidental. Pronta entrega!
(Da redação, 29 de julho de 2009)
Isso mesmo. A Pride Aircraft, empresa norte-americana especializada em manutenção, restauração, preservação, treinamento e venda de aeronaves históricas está negociando a venda de dois Sukhoi Su-27UB (versão bilpace, de treinamento), caça projetado pela extinta União Soviética e que hoje compreende a espinha dorsal de muitas forças aéreas ao redor do globo.
As aeronaves, que provavelmente vieram da Ucrânia, tiveram os seus sistemas de armas e outros equipamentos de militares retirados, atendendo as normas das autoridades norte-americanas e ucranianas.
A equipe de técnicos da Pride Aircraft realizou um extenso trabalho de manutenção e restauração de toda a estrutura dos caças, bem como substituiu alguns equipamentos e sistemas russos por módulos ocidentais, visando a simplificação e facilidade na obtenção de peças e material sobressalente para manutenção. A equipe também revisou as duas turbinas dos jatos de combate. Apesar das modificações, os técnicos garantem que as características de velocidade, alcance, desempenho e performance continuam idênticas ao original.
Os interessados em adquirir uma (ou as duas aeronaves) podem contactar John Morgan no e-mail [email protected] ou no telefone +1 815-969-7743. Prevendo uma avalanche de ligações de curiosos e entusiastas de aviação, os proprietários pedem para que apenas clientes “sérios” e em potencial entrem em contato.
Fonte: REvista Asas
Imagens: http://revistaasas.com.br/index.php?ASA ... 6&LE=atual
(Da redação, 29 de julho de 2009)
Isso mesmo. A Pride Aircraft, empresa norte-americana especializada em manutenção, restauração, preservação, treinamento e venda de aeronaves históricas está negociando a venda de dois Sukhoi Su-27UB (versão bilpace, de treinamento), caça projetado pela extinta União Soviética e que hoje compreende a espinha dorsal de muitas forças aéreas ao redor do globo.
As aeronaves, que provavelmente vieram da Ucrânia, tiveram os seus sistemas de armas e outros equipamentos de militares retirados, atendendo as normas das autoridades norte-americanas e ucranianas.
A equipe de técnicos da Pride Aircraft realizou um extenso trabalho de manutenção e restauração de toda a estrutura dos caças, bem como substituiu alguns equipamentos e sistemas russos por módulos ocidentais, visando a simplificação e facilidade na obtenção de peças e material sobressalente para manutenção. A equipe também revisou as duas turbinas dos jatos de combate. Apesar das modificações, os técnicos garantem que as características de velocidade, alcance, desempenho e performance continuam idênticas ao original.
Os interessados em adquirir uma (ou as duas aeronaves) podem contactar John Morgan no e-mail [email protected] ou no telefone +1 815-969-7743. Prevendo uma avalanche de ligações de curiosos e entusiastas de aviação, os proprietários pedem para que apenas clientes “sérios” e em potencial entrem em contato.
Fonte: REvista Asas
Imagens: http://revistaasas.com.br/index.php?ASA ... 6&LE=atual
- 07_Phantom
- Veterano
- Posts: 6803
- Joined: 07 Apr 2003 21:00
- Contact:
S!
Lembrei que já tinha visto aqui.
http://www.prideaircraft.com/flanker.htm
http://www.youtube.com/watch?v=d4lE6HcBPxw
http://www.youtube.com/watch?v=g9By6bPn3DM
http://www.youtube.com/watch?v=df3vW5HsPlc
Esse sim, brinquedo de gente grante... muito grande!
Matos
Lembrei que já tinha visto aqui.
http://www.prideaircraft.com/flanker.htm
http://www.youtube.com/watch?v=d4lE6HcBPxw
http://www.youtube.com/watch?v=g9By6bPn3DM
http://www.youtube.com/watch?v=df3vW5HsPlc
Esse sim, brinquedo de gente grante... muito grande!

Matos
Apesar de ser extremamente exclusivo, rápido, ágil e de ter um alcance longo, é uma compra excelente apenas para os militares!
Pagar mais de US$ 30 mi (deve ser bem mais caro, afinal é um modelo revitalizado, remodulado e checado, isso acumula $$$$$) para voar no máximo com um passageiro a até ~3,800km de distancia, não vale a pena...
É mais coisa comprar um MiG-21 veio mesmo.
Pagar mais de US$ 30 mi (deve ser bem mais caro, afinal é um modelo revitalizado, remodulado e checado, isso acumula $$$$$) para voar no máximo com um passageiro a até ~3,800km de distancia, não vale a pena...
É mais coisa comprar um MiG-21 veio mesmo.
- 39_HeadShot
- Posts: 350
- Joined: 20 Jul 2008 21:00
- Contact:
- 39_HeadShot
- Posts: 350
- Joined: 20 Jul 2008 21:00
- Contact:
É pessoal, parece que algum super-bilionario-fdp-que-eu-tenho-inveja já comprou um dos modelos da vitrine...
http://www.youtube.com/watch?v=d4lE6HcBPxw
Podia ser algum de vocês naquele assento traseiro
PS:. Esqueçam, eu havia entendido errado, a aeronave vôou mas nenhum bilionario megalomaníaco se ofereceu para comprar.
Ainda pode ser um de vocês nesse assento traseiro
http://www.youtube.com/watch?v=d4lE6HcBPxw
Podia ser algum de vocês naquele assento traseiro

PS:. Esqueçam, eu havia entendido errado, a aeronave vôou mas nenhum bilionario megalomaníaco se ofereceu para comprar.
Ainda pode ser um de vocês nesse assento traseiro

Last edited by Redsoldier on 09 Feb 2010 13:21, edited 1 time in total.
- 39_HeadShot
- Posts: 350
- Joined: 20 Jul 2008 21:00
- Contact: