Ultrapack 1.8 (baseado no HSFX)

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
acme313

Post by acme313 »

Um Tal de "Airwars" é mais do meu gosto ;)

Agora Vou deletar tudo e Reinstalar o IL-2 e ficar com um 4.09m Vanilla até quem sabe o Pack Unificado ;)

:roll:
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

O LW_10 eu conheço, os outros não, vou dar uma conferida, mas de qualquer maneira, essa ideia do pack unificado tem que ir pra frente, senão o IL2 já já morre de morte morrida e matada :sad:

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Furias
Manicaca
Manicaca

Post by Furias »

S!

Condor , discordo . O il-2 não morre . Com o tempo os MODS que não cairem no gosto popular vão ser deixados de lado.

O cara que vai matar o il-2 chamas-se BOB ( in two weeks )

SP!
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Pode não morrer, mas para quem é admin de server essa divisão toda torna a vida difícil :112:

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

28_Condor wrote:Pode não morrer, mas para quem é admin de server essa divisão toda torna a vida difícil :112:
Esquenta não, Condor. :D
Joga a bomba nas costas do cliente... :-P
Escolhe a distro que mais te agrada e coloca no ar.
Como a maioria sempre vai ter várias instalações, quando o camarada quizer entrar no AW, ele usa a instalação própria pra isso. ;)

É assim que os outros fazem, por exemplo, no SEOW você não entra se não tiver o HSFX sem 6DOF.
E nos servidores UP 1.8, você só entra com UP 1.8, não tem meio termo. :lol:

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
PabloSniper

Post by PabloSniper »

28_Condor wrote:S!

Pode não morrer, mas para quem é admin de server essa divisão toda torna a vida difícil :112:

SP!
bom..eu no seu lugar...colocaria o 1.8 ultrapack...o AAA ta meio paradão no tempo e até bem pokos dias atras eles diziam que éra impossivel 4.09 com mods sendo que já tinha dois pack pro 4.09
eles dever estar muito ocupados com o CK...ai não sobra tempo
Post Reply