Ultrapack 1.8 (baseado no HSFX)
Ultrapack 1.8 (baseado no HSFX)
pra quem tiver baixado procure no HL GER-Serv-modded
é muito bom, mesmo que vc seja o único no server terá aviões voando para ambos os lados
que show, eu adorei
confiram vcs mesmo
abraço e bons voos
é muito bom, mesmo que vc seja o único no server terá aviões voando para ambos os lados
que show, eu adorei
confiram vcs mesmo
abraço e bons voos
http://il2ultrapack.net46.net/index.php
la tb tem a aba português (brasil)
se precisar de algo pode perguntar por la tb
la tb tem a aba português (brasil)
se precisar de algo pode perguntar por la tb
Achei muito legal, carrega muito mais rápido e é leve também.
Tem todos os mapas que eu já vi pra IL-2.
Tem novas skins e também novas texturas de terreno.
Não tem texturas 1024, pois foi otimizado para rodar como se fosse vanila.
Tem uns pequenos bugs, mas todos os pack tem os seus.
Ex: esqueceram de atualizar o B29 Silverplate, está na primeira versão Frankenplane, mas bastou eu copiar a pasta B29 Silverplate da instalação do UI 1.1.1 e instalar como um MOD que resolveu direitinho.
Não gostei dos efeitos e nem das nuvens, mas instalei os que eu usava no UI 1.1.1 como um MOD e pra quem gosta dos efeitos originais eu extraí os originais do Oleg pra ser instalado como um MOD.
Tem um pacote de campanhas novas.
Eu realmente gostei, é rápido, leve e tem praticamente tudo. :ok
santo.
Ex: esqueceram de atualizar o B29 Silverplate, está na primeira versão Frankenplane, mas bastou eu copiar a pasta B29 Silverplate da instalação do UI 1.1.1 e instalar como um MOD que resolveu direitinho.
Não gostei dos efeitos e nem das nuvens, mas instalei os que eu usava no UI 1.1.1 como um MOD e pra quem gosta dos efeitos originais eu extraí os originais do Oleg pra ser instalado como um MOD.
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
hmmm decididamente eu não vou instalar, mesmo pq to me mudando, sem net, sem nada... mas tu não gostou dos efeitos e nem da núvens... são as mesmas do HSFX?santo wrote:Achei muito legal, carrega muito mais rápido e é leve também.
santo.
de qualquer modo, também esperando um pacote unificado...

Na verdade, o ruim é que não vem com efeitos originais por ser baseado no HSFX, mas isso é de menos, você instala como um mod ou instala outro do seu agrado.
Mas o pacote é realmente fantástico, mais completo que o HSFX.
O problema do B29 é do HSFX, no UP foram corrigidos a maioria dos bugs.
Os caras estão pegando pesado pra corrigir bugs.
Isso é normal, no AAA sempre teve muitos bugs também principalmente no lançamento.
santo.
Mas o pacote é realmente fantástico, mais completo que o HSFX.
O problema do B29 é do HSFX, no UP foram corrigidos a maioria dos bugs.
Os caras estão pegando pesado pra corrigir bugs.
Isso é normal, no AAA sempre teve muitos bugs também principalmente no lançamento.
santo.
Senta a Pua!